°Da In°
-Rainha, eu te protegerei- O plebeu se curva a mim.
O plebeu irmão gêmeo do rei, tem um bom coração, pode parecer estranho mas não achei ele idêntico ao rei, e sim diferente, tudo seria perfeito se o plebeu fosse o rei no lugar do próprio rei.
- Só deixa-me ficar aqui, sem ser descoberta? - ele sorri, um sorriso sincero e humilde.
O plebeu serviu-me a comida feita por ele mesmo, ele esperou eu começar a comer e dar ordem para ele comer, nem parece o mesmo que não queria se curvar para mim em ato de reverencia.
-Posso saber o nome do plebeu? - pergunto e o mesmo se atrapalha com a comida quase se engasgando.
- Agust.. - sorri pois tens um belo nome.
-Sabes meu nome? - ele nega com a cabeça. - Lee Da In. - Agust parecia vergonhoso com a minha presença.
-Nome bonito vossa Majestade!.
-Muito obrigada plebeu Agust!... Por favor peça para que seus irmãos guarde isso em segredo também?.
-Tudo bem, senhorita rainha se precisar se lavar, ali tem toalhas.. vou precisar sair- ele se levanta e vai até seu quarto. - Espero que sirva-te - O plebeu me mostra roupas femininas que havia em seu guarda roupa, sorri admirando , é roupa de plebeia, me sentirei como uma.
-Por que o plebeu tem roupas assim?.
-São da minha Eaomani!...
-Lindas! - pego-a em minhas mãos.
-Preciso ir vossa Majestade- ele se curva a mim.
-Não precisa se curvar, se não quer. - nossos olhos se encontrou e fitamos um ao outro por alguns segundos.
Depois de alguns segundos o plebeu sai de sua casa, fiquei sozinha olhando tudo que há em volta de sua morada, me senti livre por um momento, como uma cidadã qualquer. Me lavei e coloquei aquelas roupas lindas de plebeia, agora estava com minha beleza natural, não sei se agora me pareço bonita, mas me sinto feliz como se algo pesado saisse de meus ombros. Penteio meus longos cabelos solto e liso, me olhando no reflexo de um vazo, e pensando, se eu fosse uma plebeia, o plebeu Agust me aceitaria como sua amada?.
Sou tão inexperiente quando se trata de amor, nunca fui amada por alguém, não sei também como é sentir-se apaixonada por alguém.
°Agust°
Me sinto estranho diante a rainha, quando ela se dirigiu-se a mim com suas palavras doces e suave, minhas mãos suavam frio, e não consegui forma palavras para dirigir-me a rainha.
Não me curvo a ninguém, mas para proteger a rainha, tenho que tratar como, para faze-la se sentir especial, pois seu rei abusou fisicamente.
-Você está completamente maluco! - Jungkook diz, após eu contar sobre proteger a rainha.
-Respeita seu hyung! -Seokjin diz e estapea o jungkook. - Mesmo que tentamos te impedir, não vai nos ouvir..
-É uma coisa que preciso resolver, não tem como eu fugir- digo a eles. - tenho que enfrentar minha verdadeira história.
- Não se machuque! - Seokjin diz.
-O rei acabou de decapitar um soldado, por causa do sumiço da rainha. - um plebeu mensageiro passa por nós correndo e anunciando cada cidadão, todos entrando em aflito.
A marcha toca alto, para chamar atenção de todos, e um responsável do palácio anúncia.
-Caros cidadões, o rei convoca todos os homens até o palácio, imediatamente. - A multidão começa a agitar, os olhares dos meus irmãos sobre mim de preocupados, mas permaneço sem medo algum.
Seguimos andando para o palácio, muitos falavam alto com medo sobre o que o rei é capaz de fazer.
Entramos pelo portão do palácio, ainda no ar livre , o rei estava no sobrado bem no topo, e em baixo dele a cabeça de seu soldado pendurado.
-É melhor desistir Agust olha aquilo- Jungkook começa a entrar em desespero.
-Atenção! - o rei diz e todos se ajoelham ficando curvados diante o rei, enquanto Jungkook me puxa para baixo na tentativa de me fazer curvar, mas não continuo em pé. - O que faz em pé? Tem de alguma coisa a declarar? - continuo a encarar aquele idiota.
-Abaixe logoo- Seokjin diz e não dou ouvidos. Mas penso bem, se continuar-me agindo assim ele possa desconfiar.
Me abaixo com vontade de esmurrar a cara daquele desgraçado.
-Algum insolente roubou a rainha de mim, trate de me devolver antes que, acabo com a cidade inteira, meus soldados irá fazer uma vigilância em cada morada desta cidade, se mesmo assim não achar minha rainha, a consequência será grande.
-Agust, o que tens em mente? - Seokjin dizia enquanto andávamos pelo morro.
-Não vamos conversar sobre isso aqui, preciso voltar. - coloco a tangerina que estava descascando na mão de Jungkook e sigo ao morro sozinho.
Por enquanto não há ninguém que sabe sobre minha casa na floresta, mas preciso estar na casa onde meus irmãos mora para não sair em busca de mim.
Levo mantimentos para a rainha e roupas, chego em casa.
-Plebeu voltou!.
-Trouxe mantimentos vossa Majestade! - coloco em cima da mesa, abrindo a botija para ela.
-Que expressão é essa plebeu?.
- Estás um caos com o seu sumiço rainha, os soldados iram entrar com vigilância nas moradas.
-Então, não temos saída? - ela se intristece.
-Não poderei ficar aqui, para lhe manter segura, os soldados precisa me encontrar na casa dos meus irmãos, mas aqui é seguro para a senhorita rainha.. Ninguém ainda sabe sobre está casa.
- Tudo bem, com tanto que as vezes você possa vir aqui, e que eu possa estar segura. - entrego os pauzinhos a rainha para ela se alimentar. - já se alimentou?.
-Estou satisfeito vossa Majestade, aproveite a comida!.
Fico observando a rainha comer, isso é uma falta de educação mas.. Não consigo evitar, sua aparência está diferente, sem maquiagem nenhuma com os cabelos solto, consigo enxergar uma plebeia com um coração bom, sem se importar com riqueza tudo que a rainha quer é a felicidade, coisa que a riqueza não trás, o amor.
-A rainha, ama o seu rei? - a pergunta simplesmente dai da minha boca, se eu tivesse pensado antes de falar, não seria capaz de fazer essa pergunta.
-Oh plebeu, eu não sei o que é o amor.. cite algo bom que o amor proporciona? - penso um pouco.
-Se sentir feliz ao lado da pessoa, sentir ansiedade em vê-la.. não sei muito o que falar, são sentimentos misteriosos e milagrosos.
-Se é esses sentimentos, sinto quando estou perto de ti meu plebeu!.
-N-não desta forma vossa Majestade.. e-eu.. é a rainha somente está agradecida.. - tento explicar o que nem eu estava entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daechwita- Min Yoongi{CONCLUÍDA}
FanfictionMin Yoongi e Min Agust são gêmeos nascido na família real no tempo de Joseon, mas acontece algo trágico em que separa Min Agust do reino. A rainha Min, foi obrigada a desistir de um de seus filhos e abandona-lo, hoje Min Agust é um plebeu, mesmo sa...