°Yoongi°
Acordo no dia seguinte, no aposento errado, não consigo me lembrar do dia anterior, como se minha memória estivesse apagada.
-Vossa Majestade, seu banho está pronto! - um dos meus criados me anuncia.
-Aonde a rainha está?.
-A vossa rainha levantou cedo hoje.
-Por que eu estava em seu aposento? - O criado começa a rir,o encarei sério.
- Perdão vossa Majestade! É normal o esposo e a esposa, dormirem juntos. - tento me recordar, mas minha cabeça está uma bagunça.
Me lavei, me vesti , aguardando para um dos criados colocar em mim, os meus acessórios.
- Ah! Vossa Majestade, quero lhe agradecer pelo dia de folga que nos deu!
- Como assim dia de folga que lhe dei? - dei folga aos criados? Impossível.
- Vossa Majestade, ontém o senhor pediu para um dos seus guardas anunciar a todos os que trabalha no palácio, que tirasse o dia de folga, foi maravilhoso estou muito grato vossa Majestade!. - Nunca dei folga aos criados.
-Quem é o guarda em que mandei anunciar?.
-Vossa Majestade?.
-DIGAS! - Já nervoso, e sem paciência grito.
-K-Ki-ki-Kim Taehyung!. - Então é o Kim Taehyung que ousaste a me trair?.
Não se pode confiar a ninguém neste palácio mais, sigo os passos de Kim Taehyung. Sendo cuidadoso para não ser pego, vou até onde o guarda Kim Taehyung caminha, para quem esse insolente serve?.
Eu devia saber, claro ele é quem vigia a cela daquele verme.
Devo declarar guerra, já basta!.
°Da In°
-Vossa Majestade, o vosso rei lhe chama. - me sinto inquieta,pois armei tudo a ele, será que ele se lembrou?, tudo bem se for para passar por algo pior, isso tudo é para proteger o príncipe herdeiro.
Vou até o rei em que estava em seu trono, me sento no meu ao seu lado.
-Me chamaste?. - digo fitando minha frente.
- Sinto que você está desobedecendo minhas ordens. - O rei fala tão baixo que não pude ouvir.
- O que disseste?.
-Iremos declarar guerra, estou enfurecido, por ser traído. - seu sorriso de lado me assusta.
-C-como?...
- Tragam-os. - O rei ordena ao seus guardas.
Meu coração aperta dentro do meu peito, não sei o que realmente o rei está planejando em fazer.
O rei suspira fundo, com um olhar sombrio e um sorriso de lado, tudo que me vem em mente é o princípe herdeiro.
Os guardas trouxeram não somente o príncipe herdeiro mas, também o guarda Kim Taehyung. Como fazer eles pagarem por algo que foi somente eu a causar.
-Vossa Majestade, aqui estão eles. - seus guardas põe os jovens de joelhos diante o rei.
Olho para o príncipe herdeiro que estava de cabeça baixa, fico aflita desesperada, então decido confessar.
-Não os maltrate, pois foi ordem minha para dar folga aos criados. - digo em pé mas com as pernas bambas.
-Por isso irei cortar o mau pela raiz. - essas foram as palavras do rei, após ele dizer somente olha para um de seus guardas que caminha em direção ao Kim Taehyung, minha cabeça começa a girar, me seguro no braço do trono com a respiração rápida.
-N-não, não é ele que tens que decapitar. - O príncipe herdeiro tenta se levantar para impedir, mas os guardas o impede.
-Por favor não.. - digo em prantos, me levanto e seguro a mão do rei.- Por favor.. eu lhe imploro.
-Matem-o. - com tanta frieza, é com essas palavras duras que o rei ordena a matar um ser humano.
Fecho meus olhos, ainda sentindo tontura, rezando para que alguém fizesse-o parar.
-NÃÃÃOOO- ouço o barulho da espada cair ao chão, abro meus olhos o príncipe herdeiro conseguiu impedir seu guarda. - O seu problema é comigo, então a guerra é entre eu e você. - O príncipe herdeiro intimida o rei, sem palavras formais, mas com diálogo de irmão para irmão.
-Anunciem ao povo, que o irmão gêmeo do rei está vivo, e que haverá uma batalha entre irmãos, um duelo de espada.. o gêmeo perdido agora quer tomar o lugar do rei, será que consegue? .. Uma guerra de poder, de justiça, e que o favorito dos deuses se torne campeão... Mas será que estas pronto?, que iguais se enfrentam até a morte. - O rei diz, já com a espada no topo da cabeça do príncipe herdeiro, os dois se encaram com muita fúria.
Neste momento minha visão fica turva e não enxergo mais nada.
°Seokjin°
-Olha aquela plebeia linda, ah.. Uma donzela - Digo e Jungkook leva um soco em meu ombro.
- Para de flertar, o hyung está em apuros... Está sentindo?.
- Sim, uma carniça.. Credo!.
-Não Hyung demente, estou sentindo uma impressão ruim, algo há de acontecer.
-O que podemos fazer? Será impossível adentrar no palácio.
A marcha toca alto, lá vem mais um anúncio vindo do palácio.
-Atenção, um comunicado de vossa Majestade,
Dois homens, filhos do mesmo sangue, nascidos do mesmo ventre, com a aparência tão idênticas, com um passado terrível, a separação entre os gêmeos da realeza, antigamente foi anunciado a morte do gêmeo de nosso rei, mas ele voltou, sempre esteve em nosso meio, a guerra está próxima, o gêmeo com maldade com intenções cruéis querendo tomar o lugar de vossa Majestade, o rei decretou guerra, entre seu próprio irmão, um duelo de espada entre a vida e a morte será realizada, quem vencer terá o posto de um rei, vamos ficar a favor de nosso rei!!.
-O que?... Como julgam sem saber?- digo e Jungkook sai correndo.
-Jungkook, para onde vais? - corro atrás dele.
- Para o palácio, impedir que julguem Agust assim, quem é cruel é o próprio rei, todos estão cegos e não enxergam a verdade, precisamos impedir hyung, antes que cortam a cabeça do nosso irmão.
-Jungkook, somos um nada, seremos barrados na entrada do palácio.. Não podemos fazer nada mesmo que tentamos.
-Hyung? Vai ficar parado mesmo?. - abaixo minha cabeça com a expressão triste. - Hyung?.
-Vamos tentar algo, no dia do duelo, preciso pensar em um plano só acalme-se.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oii anjinhos meus, bom primeiro quero pedir desculpa por demorar tanto, e segundo pela falta de criatividade.. Deixem aqui 👉 ideias para mim ❤
Em segundo quero agradecer por cada comentários de vocês estou muito feliz que minha fic conquistou vocês, mesmo para mim sendo uma fanfic ruim..
Em terceiro quero dizer que vocês são muito especial para mim
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daechwita- Min Yoongi{CONCLUÍDA}
FanfictionMin Yoongi e Min Agust são gêmeos nascido na família real no tempo de Joseon, mas acontece algo trágico em que separa Min Agust do reino. A rainha Min, foi obrigada a desistir de um de seus filhos e abandona-lo, hoje Min Agust é um plebeu, mesmo sa...