7

2.1K 248 214
                                    

°Da In°

-Achamos a rainha vossa Majestade! - seus guardas me joga ao chão, nos pés do rei. -Somente havia a sua rainha, dentro de uma casa no meio da floresta.

-Retirem-se! - o rei diz, e permaneço ao chão tremendo e chorando, o rei me levanta pelo braço e me joga em sua cama. - De quem é aquela morada em que estava?. - levanto o olhar fitando os seus. - responde-me.

-De ninguém meu rei, somente uma casa vazia em que achei e me escondi. - abaixo meu olhar, sentindo medo não posso entregar o príncipe herdeiro não quero que faça mau algum a ele.

-Acha mesmo que irei acreditar em suas palavras medíocres?.

-Sinto muito meu rei, me apavorei quando me agrediu. - digo a verdade, e ele solta uma gargalhada maléfica.

O rei se aproxima a mim, retirando os fios do meu cabelo em que pousava em meu rosto.

-Tenta me convencer com essas roupas horriveis?.. Digas logo quem? - sua mão vai de encontro ao meu pescoço me enforcando e me deixando sem ar.

Me debato em busca de ar, tudo que o rei me transmite é medo, seu olhar sombrio,será que nunca teve um bom coração? Ou o que lhe transformou assim?.

-Já que não irá me responder, pagará por suas atitudes, lhe castigarei.- O rei me solta, respiro desesperada e aliviada, sem me deixar dizer, o rei me pega pelo braço me jogando para fora de seu aposento.- Prendam-a , joguem na cela. - o rei ordena, e seus guardas começa a me amarra.

-Não, por favor meu rei? - como esperado , o rei não me da ouvidos.

Com toda brutalidade, seus guardas me pega e me leva para a cela, onde é o lugar em que o rei prende os homens plebeu, para depois cortar suas cabeças. O lugar sombrio, com cheiro ruim, de sangue, de morte.

Sentada ao chão me encolho abraçando minhas pernas, pois estava frio o lugar, sinto a saudades do meu príncipe herdeiro, mas para mante-lo vivo e a salvo, prefiro morrer aqui.

Lágrimas escorrem em meu rosto, que vida é está? , estou destinada a ser infeliz?.

°Agust°

Paro em frente ao portal do palácio, alguns guardas protegiam a entrada, preste a lutar para poder me adentrar ouço uma voz familiar.

-Agust? - ao meu lado parou, um dos seus guardas.

-Taehyung? - Taehyung sempre foi, um dos meus grandes amigos de infância, mas ele e sua família se mudou de Joseon, agora fico incrédulo, pois Taehyung é um dos guardas da realeza. -C-como?.

-Sim, fui obrigado.. - sorri pois, agora tinha a chance de entrar no palácio.

-Ótimo, preciso de sua ajuda. - explico tudo para Taehyung, ele se põe pronto a me ajudar.

-Espere aqui, irá ter que entrar disfarçado, irei buscar algumas vestes. - Fiquei esperando ao lado do palácio, onde ninguém podia me ver.

Taehyung voltou, com roupas de um criado do palácio, me visto e com um chapéu cubro meu rosto, caminho ao lado de Taehyung, adentrando no castelo.

-Seja sábio! - ele sussurra, me deixando livre, se afastando de mim para não ser descoberto.

Já estava nos corredores do palácio, virava o rosto quando algum criado ou guarda passava por mim, e segui o meu caminho.

Ouço uma voz feminina muito familiar, abro a grande porta do aposento.

-Oh, por favor salve meu filho? - A senhora chorava, me aproximo dela e me abaixo para olha-la. - O senhor pode salvar meu filho?, ele tem somente cinco anos..roubaram ele de mim, nunca quis que separassem meu filho de mim. - Acabo de me lembrar, com um choque em meu coração, a senhora pega em minha mão.

-Eaomani? O que fizeram com o senhora? - Nossos olhares se encontraram, mas os dela parecia assustada, já se passaram anos e ainda seus pensamentos estão no passado, quando me abandonaram?.

-Você é lindo como meu filho... - sua mão vai toca minha face acariciando, enquanto uma lágrima escorre pelo meu rosto.

-Sou eu eaomani, seu filho que separou-se de você! - Fizeram mau a ela, por que age como se estivesse no passado ainda?. - Espere aqui, já volto eaomani. - minha mãe começa a abanar a mãos como um tchau, volto a seguir meu caminho em busca da rainha.

No fundo do palácio, havia uma porta preta, alta e grande um tanto sombria, mas me lembrava de algo no passado, onde sentia medo sobre essa porta.

-Não pode ser.. - sussurro para mim mesmo, vou até a porta que se encontrava trancada.

-O que o senhor pensa que está fazendo? - um criado me pergunta, abaixo a cabeça para não ser visto- Ah irá limpar a cela? Que bom,leve esse alimento para a rainha por mim?- o criado coloca a bandeja em minhas mãos, e com q chave abre a grande porta.

Estava certo, aquele lugar é o mesmo que quando criança sentia medo, cheio de cela, então é aqui que o rei faz maldade com o povo, prendendo os seus inocentes, sem piedade alguma.

Em uma cela próxima a porta, a rainha estava deitada no chão frio.

-Vossa Majestade?? - corro até a grade, e nossos olhares se encontrou, respiro fundo aliviado por não ter chegado tarde.

-Príncipe herdeiro? O que faz aqui?, é muito perigoso, vá.., vá embora antes que o rei faça algum mau a ti.

-Não, já é tarde demais, pois meu coração é todo seu, enquanto estiver aqui.. Não irei ter paz. - com a chave, testo todas no cadeado da cela, mais rápido o possível, com má sorte, não era as chaves que libertava da cela.

-Príncipe herdeiro desista, e vá.. Será impossível de me libertar daqui sem sair ferido. - ao ouvir a rainha dizer, lembro que não era somente ela que queria libertar do palácio.

-Então é você? O insolente venéfico que roubou a rainha de mim? - me viro, encarando seus pés.

Me levanto ergo a cabeça, fito seus olhos.

-Estas surpreso?, pois a rainha se apaixonou por mim, enquanto você só tratou-a com crueldade. -Meu rosto é atingido por seu punho fechado.

-Quem você pensa que é, para me tratar com tanta informalidade assim? - começo a rir.

-O príncipe herdeiro deste palácio!. - ao dizer, seus olhos se enfureceu.

-Você não passa de um insolente fugaz, AMARREM-O.. Quero este verme com a cabeça cortada.. Pendurada.

-Meu rei, deixem-o em paz, o problema sou eu, o pobre plebeu não tem nada haver com meu sumiço, por favor meu rei?..

-Liberta-a, preciso da rainha minha esposa ao meu lado, no lugar , coloque ele.- O idiota chega em meu ouvido e diz. - contempla seus último dias de vida, passando fome e refletindo o mau que me fez.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Me achei tão sem criatividade nesse cap amores.. Mas.. Pelo menos deu uma emoçãosinha.

Te amo amores❤❤❤

Fico muito feliz com o comentários de vocês haha caiu na risada❤❤

Daechwita- Min Yoongi{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora