5

2.6K 291 460
                                    

                         °Agust°

Sem conseguir dormir, me sinto inquieto deitado ao chão, tudo que se passa em minha memória é a rainha citando que tens sentimentos por mim, apesar que se confundiu com gratidão, essas palavras tocou a mim.

Preocupado por deixar a rainha sozinha na casa no meio da floresta, impossível dormir, me levanto no meio da madrugada e prossigo em direção a floresta.

Tudo estava tranquilo, a rainha dormia profundamente como um anjo, me sento ao chão e fico a observar.

Seria horrível eu me apaixonar pela rainha? Somente sei, que seria impossível um relacionamento assim, entre plebeu e rainha, não quero nada que o rei já tenha.

Pensamento bem, não sou um plebeu de verdade, sou um príncipe que pertence a realeza.

Fiquei de pé, vendo o nascimento do pôr do sol, com vários pensamentos de como enfrentar e acabar de vez com toda essa realeza falsa.

O povo merece, um viver agradável, com liberdades, e escolhas próprias de como quiser viver.

-Oh? Plebeu? - me viro, tendo a visão da mais linda rainha.

-Bom dia vossa Majestade! - me curvo a ela, mas agora por vontade própria.

-Desde quando estava ai?

- Não poderei deixar vossa Majestade sozinha no meio da floresta!- meu coração dispara com um simples olhar da rainha, desvio meu olhar rapidamente. - Preparei o banquete da vossa Majestade! - vou até a mesa, para mostrar a ela- tenha um bom apetite!.

-Meu guardião!, não queres se alimentar comigo? - Me senti inquieto com o jeito de dirigir-se a mim.

-Me perdoe mas, já estou satisfeito. - Agora a rainha tinha um semplante triste no rosto. Acabo me sedendo por dó de sua expressão, talvez sempre se sentiu sozinha com a frieza de seu rei.

A presença da rainha, me encorajou a buscar meu verdadeiro lugar, a lutar por justiça.

-A vossa Majestade quer tomar um ar fresco? - pergunto a ela.

-Mas?.. - A rainha pareceu um pouco confusa, vou até o canto da casa e pego o meu chapéu de palha.

-Não será reconhecida, iremos andar pela floresta. - A rainha concorda e coloco o chapéu no topo de sua cabeça, amarrando o laço embaixo, quando minha mão foi de encontro ao seu rosto macio e delicado, meu corpo ficou em choque, qual é a causa que me faz sentir assim perto da rainha?.

Começamos a andar, preocupei pois a rainha sai do palácio em uma carruagem e não passeia a pé, porém formava em seu rosto, sorrisos sincero.

-Me sinto feliz, pois agir como uma plebeia faz com que vivo sem falsidade, graças a você! - Uma atitude me assusta da rainha, ela se curva a mim.

-P-porque estás? - me curvo sem graça, não sabia se a rainha queria que eu fizesse isso.

-Estou lhe tratando como deves ser tratado! - suas pequenas mãos vai de encontro ao meu ombro, me erguendo e me deixando com a postura ereta, a rainha estava muito próxima a mim, mesmo após me indireitar , não se afastou de mim. - Vossa Alteza, você sabe que é um príncipe herdeiro, trate de agir como um, não se ponha a menos, você é valioso!. - tenho a total certeza, que a rainha possa ouvir o barulho do meu coração pulsando rapidamente. -Quando conseguir seu lugar, prometa não esquecer de mim? Pois assim que tudo for descoberto, serei expulsa do palácio e não serei mais a rainha.

-Prometo, que sempre será uma rainha, mesmo se for expulsa, voltará a ser a rainha mas não do rei, e sim minha!

-Principe herdeiro, estou apaixonada por você!, descobri um sentimento que o amor trás, o coração que pulsa rápido. - aproximo de seu rosto , segurando seu queixo, selo nossos lábios, um selinho longo que trás vários sentimentos.

                        (...)

-Onde estavas?? - ao chegar na morada de meus irmãos, os soldados do rei já estavam fazendo seu trabalho ordenado pelo rei.

-Trabalhando. - Me posiciono ao lado de Jin e de Jungkook, esperando os soldados vasculhar a morada.

Mesmo que por fora fico calmo, por dentro sinto medo de perde-la, se aquele idiota decidir mata-la eu irei me revoltar, e sou capaz de tudo para descontar minhas mágoas e excreção.

-Na próxima vez, o plebeu deves estar nos esperando dentro da morada- ele aponta o bastão em meu peito, respiro tentando me acalmar, só pelo fato de ser um guardião acha que deves tratar os pobres plebeus assim?.

Eles saem rumo a outra morada, agora meus irmãos se mexem.

-Eres louco? Acordamos e você não estava aqui, já pensou eles perguntar aonde é seu trabalho? - Seokjin surta falando muita coisa para mim.

-Agust hyung, isso não vai funcionar, tenho medo de te perder- Os olhos de Jungkook lacrimeja.

-Ya!! Não irá acontecer nada comigo, sou forte e sábio- sorri tentando anima-lo, enquanto Jin me encarava bicudo. - Não me olhes assim, tenho um plano em mente, confiem a mim!.

                         (...)
  
                      °Da In°

Já escurecia, e me pego pensando no beijo em que o príncipe herdeiro me deu, me sinto completamente apaixonada por ele.

Mas também, reconheço toda a consequência, agora que o rei mandou seus guardiões para vasculhar em minha busca, sei que iram me achar, e tudo que estou fazendo é colocar o príncipe herdeiro em perigo.

Me deito afastando os pensamentos maus de mim, um barulho lá fora me assusta, levanto-me e caminho para a porta lentamente, será já a hora? , a porta se abre bruscamente fecho meus olhos com muito medo levando as mãos até meu rosto tampando-o.

Sinto alguém me envolver em seus braços, assim que abro meus olhos lentamente percebo ser o príncipe herdeiro.

-Fiquei com medo de te levar , para longe de mim- amoleço meu corpo tenso, e o abraço.

Após um tempo abraçados, ele se afasta olhando em meus olhos, sinto a vontade de beija-lo agora para valer, me aproximo de sua boca, iniciámos um beijo apaixonado, o beijo que me fez arrepiar, e que fez com que várias borboletas em meu estômago fizessem uma festa voando.

O beijo ficou quente e rápido, não sei para onde estava nos levando esse beijo, somente sei que não queria mais parar, o príncipe herdeiro parou nosso beijo pois faltava ar em nossos pulmões.

-Vossa Majestade?..

-Sim, me entregarei a ti.. - voltamos a beijar, o príncipe herdeiro me guiava até sua cama, tirando o laço que havia em meu vestido.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Amoressss aaah querem hot sim ou não??

Ah uma coisa que quero dizer é, que cama não tinha naquela época a não ser na realeza então, quando cito cama é aquela espécie de colchão ou edredom que eles esticam no chão sabe? Então é isso.

Amores estão gostando?? Perdoem por não ter atualizado ontém, pois me senti sem criatividade, mas comecei a escrever ontem, só não desistem de mim ❤🤣🤣

Amo vocês ❤

Daechwita- Min Yoongi{CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora