Katherine narrando:
Henry pegou uma camisinha em sua carteira. Por que ele tem camisinha na carteira? Com quem será que ele usa?
Me dispersei desses pensamentos, quando ele me empurrou novamente na cama e me penetrou lentamente.
Katherine: Henry, vai logo!.-Digo necessitada
Henry: Pede com jeitinho e eu te dou o que você quer.-Diz sorrindo safado
Katherine: Henry… Me fode logo!.-Digo manhosa e ele sorri me penetrando rápido e com força
Henry tinha estocadas rápidas e fortes, e ele quase sempre acertava o meu ponto G. Eu mordia os lábios para não gemer alto e arranhava as suas costas.
Quando eu estava prestes a gozar novamente, Henry se retirou de dentro de mim e sorriu cafajeste.
Eu resmunguei e empurrei ele fazendo-o cair. Peguei seu membro e coloquei ele pertinho da minha entrada.
Henry: Porra Katherine, vai logo.-Diz manhoso e eu sorri
Encaixei seu pau na minha intimidade e desci rápido e com força. Eu gemi e ele também.
Comecei a rebolar e quicar em seu membro em um ritmo lento e gostoso.
Henry gemia meu nome, palavrões e algumas palavras desconexas. Mas eu não durei muito tempo assim. Henry se colocou por cima de mim novamente e voltou com as suas estocadas, dessa vez lentas e fortes.
Em poucos minutos eu tive meu segundo orgasmo e ele continuou até liberar o seu líquido no preservativo.
Ele caiu ao meu lado. Nós dois estávamos suados e ofegantes. Ele tirou o preservativo e deu um nó, jogando no lixo.
Katherine: Preciso de um banho, urgente!.-Digo me virando para ele
Henry: Nós precisamos né!.-Diz me olhando e colocando sua mão na minha cintura
Katherine: Vou tomar e depois você vai.-Digo dando um selinho nele e me levantando
Henry: E por que não podemos ir juntos?
Katherine: Promete se comportar?
Henry: Não prometo nada, mas eu posso tentar!
Katherine: Então vem, vamos!.-Puxei ele pela mão e entramos no banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Find Me..✨
RomanceKatherine Pierce Martinez com seus 21 aninhos, adora curtir a vida, ama festas, ama dançar, e ama tirar fotos, não é atoa que trabalha como modelo fotográfica no tempo livre. Tem uma melhor amiga que não desgruda desde pequena, Maya. As duas amam um...