Katherine narrando:
Me deu uma enorme vontade de fazer xixi. Então, eu e Maya subimos para um banheiro. Quando terminei, lavei as mãos e ajeitei meu cabelo.
Maya: Será que essa festa vai até tarde?
Katherine: Provavelmente não.-Digo e nós duas saímos do banheiro
Descemos as escadas e quando chegamos perto do bar vimos os meninos conversando com umas garotas lá.
Eu e Maya nos olhamos e demos de ombro, afinal não temos nada com eles. Eles são apenas nossos chefes e rolou uns beijos. Voltamos a dançar e nos divertir.
[...]
Quando deu 00:00 a festa já estava quase vazia. Eu fui procurar Melissa e o senhor Anthony para me despedir. Até que sinto alguém me puxar.
Katherine: Que susto Henry.-Digo o olhando
Henry: Você já vai?
Katherine: Já sim, por que?
Henry: Eu te dou uma carona.
Katherine: Não precisa, eu e Maya vamos de Uber!
Henry: Eu faço questão, e acho que a Maya já está indo com o Lucca!.-Diz e olha os dois
Katherine: Ela é uma traíra.-Digo e Henry ri
Maya e Lucca vem até nós e Maya dá um sorrisinho.
Maya: Amiga, quer ir comigo e com o Lucca?
Katherine: É né sua traíra, me trocou pelo Lucca!.-Digo isso e ela ri
Henry: Ela vai comigo.-Diz sorrindo
Lucca: Não vejo necessidade, acho que elas vão para o mesmo lugar.-Diz sorrindo divertido
Acabou que eu vou junto com Henry e Maya junto com Lucca, após eles insistirem. Me despedi de Melissa e Anthony.
Quando entrei no carro do Henry, já tirei meu salto e coloquei o cinto. Henry entrou no carro e me olhou. Eu sorri e ele logo colocou o cinto dando partida no carro.
Coloquei o endereço no GPS e ao longo do caminho fomos conversando.
Quando chegamos na casa da Maya, ela me mandou uma mensagem dizendo que foi para um outro lugar com o Lucca e que eu ficaria sozinha no apê, ela é uma safada KKKKKK.
Tirei meu cinto e abaixei pegando os salto.
Katherine: Obrigada pela carona.-Digo isso e beijo a bochecha dele
Henry: De nada.- Ele sorri e fica me olhando
Katherine: Quer descer? Maya não vai vir tão cedo.-Digo rindo
Ele concorda e tira o cinto. Nós dois descemos do carro e ele travou o mesmo. O porteiro liberou nossa entrada e logo subimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Find Me..✨
RomanceKatherine Pierce Martinez com seus 21 aninhos, adora curtir a vida, ama festas, ama dançar, e ama tirar fotos, não é atoa que trabalha como modelo fotográfica no tempo livre. Tem uma melhor amiga que não desgruda desde pequena, Maya. As duas amam um...