Capítulo 72 ✨

43 8 4
                                    

Duas semanas depois…

Katherine narrando:

Bom, duas semanas se passaram desde que eu e Henry estamos apenas tendo uma relação profissional. Hoje é sexta e eu estou saindo do trabalho.

Maya foi embora um pouco mais cedo hoje, porque o Lucca precisou ir embora e ela não tinha porque ficar aqui né.

Apertei o botão do elevador e vi Henry se aproximar. Entrei no mesmo e ele entrou também. Fiquei no meu canto e do nada um barulho alto soou.

Merda, tinha que parar logo agora elevador?

Katherine: Droga, vou chegar atrasada!

Henry: O técnico já está vindo para arrumar!

Ficamos em silêncio por um tempo e eu percebi Henry me olhar. Eu estava um pouco incomodada, porque se eu ficasse mais tempo com ele aqui iria dar merda.

Katherine: Quando tempo vai demorar?

Henry: Alguns minutos!

Ele me olhou e eu o olhei. Ele desceu seu olhar para a minha boca e mordeu o lábio. Não faz isso. Ele se aproximou e colocou sua mão no meu pescoço.

Katherine: Henry não…

Henry: Porra, para com isso e fica logo comigo!.-Diz com a voz rouca e me olhando nos olhos

Katherine: Já conversamos sobre isso…

Henry: Foda-se, só fica comigo…-Diz beijando meu pescoço

Maldito moreno. Ele sabe que o pescoço é um dos meus pontos fracos. Ele chupou meu pescoço, fazendo eu gemer baixo.

Desceu suas mãos para a minha cintura e apertou. Ele me olhou nos olhos e eu o olhei também. Logo ele iniciou um beijo lento e gostoso.

Passei meus braços para o pescoço dele e grudei mais nossos corpos. Estava um calor do cacete, só não sei se era por conta do nosso beijo ou do elevador ser totalmente fechado. Após finalizarmos o beijo, nos afastamos.

Katherine: Eu estou com calor.-Digo me abanando com as mãos

Henry: Tira a roupa.-Diz malicioso

Katherine: Ficou maluco? Tem câmera aqui, sabia?

Henry: Idai?

Logo que ele falou isso o elevador voltou ao normal. Amém. Olhei o horário e não dava mais para ir para a faculdade.

Eu e Henry saímos, ele agradeceu ao moço e nós saímos da empresa.

Come Find Me..✨Onde histórias criam vida. Descubra agora