Katherine narrando:
Acabou acontecendo uma rapidinha no banheiro. Esse garoto me atiça até conseguir o que quer. Terminamos de tomar banho e saímos de toalha.
Coloquei uma calcinha e um macacão que vai até a metade da minha coxa, ele é de alcinha fina e tem bojo. Penteei os meus cabelos molhados e vi Henry me olhar pelo espelho.
Katherine: Que foi?.-Digo sorrindo
Henry: Você está gostosa nessa roupa!.-Diz mordendo o lábio e vindo beijar meu pescoço
Katherine: Eu sou gostosa, é diferente!.-Digo piscando para ele
Henry: Com certeza, se meus primos vierem dar em cima eles estão ferrados na minha mão!
Katherine: Larga mão e se seus primos virem dar em cima, eu vou adorar!
Henry: Aé? Deixa minhas primas vir dar em cima de mim, então.
Katherine: Sou eu que você beija, sou eu com quem você transa e sou eu que você gosta!.-Digo mandando beijinho para ele
Henry: Digo o mesmo!.-Diz e morde meu pescoço
Katherine: Se isso ficar marcado, eu te bato!
Henry: Bate nada!
Katherine: Garoto vai se arrumar, ainda precisamos tomar café!
Henry: Okay mandona!
Eu revirei os olhos e ele logo foi se arrumar. Descemos de mãos dadas e Maria sorriu ao nos ver.
Ela montou rapidinho a mesa do café da manhã e nós sentamos para comer. Após terminar o café, subi e escovei os dentes.
O churrasco começaria 13:00. Então eu e Henry ficamos vendo alguns episódios da série La Casa de Papel. Quando deu 12:40, eu passei apenas um lip tint e meu perfume.
Peguei minhas coisas. Henry pegou a carteira, a chave do carro e o celular e nós fomos para o carro.
Fomos para a minha casa buscar os meus pais. Aproveitei para colocar a bolsa que eu levei em cima do sofá. Estava apenas com o necessário. Meu pai trancou a porta, assim que eu guardei a bolsa.
Entramos no carro e Henry cumprimentou os dois. Fomos conversando até a casa da Melissa e do Anthony.
Quando chegamos os seguranças liberaram a nossa entrada. Meus pais estavam na nossa frente. Entramos os quatro juntos.
Minha sogra estava conversando com umas mulheres. Assim que ela nos viu, chamou o meu sogro e eles vieram até nós.
Melissa: Que bom que vieram!.-Diz sorrindo e abraça eu, meu pai e minha mãe
Anthony: Fiquem a vontade!.-Diz sorrindo e nos cumprimentando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Find Me..✨
RomanceKatherine Pierce Martinez com seus 21 aninhos, adora curtir a vida, ama festas, ama dançar, e ama tirar fotos, não é atoa que trabalha como modelo fotográfica no tempo livre. Tem uma melhor amiga que não desgruda desde pequena, Maya. As duas amam um...