Chamei vocês aqui porque precisamos decidir qual dos dois será o orador da turma. - O diretor levantou a mão, impedindo que eu e o meu colega detestável falássemos algo, e acredite, nós iríamos falar. - Eu não quero entrar no meio de uma discussão que levará dias e sinceramente, eu nem me importo. Vocês vão se decidir e vão me informar até o final do mês. Dispensados.
Saí pisando duro do escritório do diretor, bufando.
- Obviamente eu devo fazer o discurso, você vai passar vergonha. - Cruzei os braços, encarando Seungcheol, que deu um sorriso debochado. Eu juro que se ele sorrir assim pra mim de novo eu arranco no soco!
- Minha oratória é melhor do que a sua, Jeonghan. Você parece um garotinho assustado. - Alguém me segura, eu vou agredir esse palhaço.
- Minhas notas são melhores que as suas.
- Nossas notas são praticamente iguais.
- Eu sou mais bonito que você.
- Jeonghan, isso não faz nem sentido. Todo mundo sabe que eu sou o cara mais gostoso dessa escola. - Torci o nariz, fingindo vomitar. - Deveríamos fazer uma aposta.
- Aposta? - Isso captou minha atenção, eu gosto de apostas, fazer o quê?
- Sim. Nossa semana de provas está chegando. Podemos apostar a maior média. - Seungcheol sorriu aquele maldito sorriso bonito dele, ridículo.
- Eu gosto. Assim eu consigo ser o orador e ainda te dar uma surra com as minhas notas perfeitas. - Sorri vitorioso.
- Então, se você ganhar, será o orador da turma. E se eu ganhar, vou ser o orador e - Ele deu um passo à frente, continuando a frase em um tom mais baixo, para que apenas eu conseguisse ouvir. - você vai dar pra mim.
Eu tenho que admitir que soltei um gritinho surpreso, mas eu me recompus.
- Tá doido garoto, não achei minha bunda no lixo. - Talvez e apenas talvez minha voz tenha saído um pouco mais fina e afetada do que eu gostaria. - De onde você tirou essa ideia absurda?
Ele riu. ELE RIU DA MINHA CARA.
- Eu só achei que seria legal terminar o ensino médio sendo o orador da turma e fazendo você gemer o meu nome. - Seungcheol tinha um sorriso ridículo na cara e os braços cruzados, com uma pose de superior.
- Esse é o seu último desejo antes de morrer? - Fechei minhas mãos em punho, já sentindo as unhas cravando na pele das palmas das mãos.
- Você não confia nas suas notas, Jeonghan?
- Óbvio que confio, mas-
- Então estamos combinados, Jeonghan. - O filho da puta teve a pachorra de me dar um beijinho no rosto antes de sair.
Eu acho que virei um pinscher com a tremedeira de ódio que eu comecei a ter.Só pra vocês entenderem: eu e Seungcheol somos inimigos mortais desde sempre.
Estamos competindo por exatamente qualquer coisa desde o fundamental, quando ele foi transferido para a minha escola, mas principalmente por notas.
Ele é arrogante, prepotente, um baita de um idiota. Como ele mesmo disse, ele vive pra me fazer infeliz.[•••]
- Credo, Jeonghan, que cara é essa. - Seungkwan, chegou na mesa do refeitório perguntando e me tirou do transe.
- Eu apostei com o Seungcheol. - Falei para Seungkwan e Jisoo, meus melhores amigos.
- Apostou o que? Você tava com tanto ódio que achei que fosse explodir. - Jisoo perguntou, tomando um gole de suco.
- Eu apostei que se tirasse a maior média na semana de provas seria o orador da turma.
- Tá, e por que o ódio, criatura? - Seungkwan me olhava como seu fosse louco. Então eu respirei bem fundo.
- Seeleganharvouterquedarpraele
- Que? Fala devagar. - Seungkwan deu um tapa no meu ombro.
- Se ele ganhar, ele quer a minha bundinha linda. - Eu devo ter virado um pimentão de tão vermelho que fiquei, tá calor aqui né?
Meus amigos explodiram em risadas da minha cara, obviamente. Se não fosse literalmente o meu rabo na reta, eu acho que também riria.
- Eu me sacrifico por você, Jeonghan. O Seungcheol é um gostoso. - Jisoo disse soltando um suspirinho.
- Em mim você só dá toco, mas pro Seungcheol você quer dar, Josh? Tô magoado com você. - Disse fazendo um biquinho.
- Quando você for gostoso daquele jeito a gente conversa, Hannie. - Joshua piscou para mim, enquanto ria com Seungkwan, que concordava com ele.
Nem meus amigos me respeitam mais nessa merda.
Ok, agora eu vou ter que estudar pra sempre, porque se tem uma coisa que eu não quero é dar para o Seungcheol.
___________________________________
Oi pessoal, Cami aqui :)
Essa é a primeira história que posto aqui, então sejam legais comigo <3
Espero que gostem!
beijobeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bet (jeongcheol)
FanfictionJeonghan e Seungcheol resolvem fazer uma aposta... "- Então, se você ganhar, será o orador da turma. E se eu ganhar, vou ser o orador e - Ele deu um passo à frente, continuando a frase em um tom mais baixo, para que apenas eu conseguisse ouvir. - vo...