Acordei achando que tinha morrido. Quem que inventou de dar uma festa numa quinta-feira em noite escolar?
E quem foi o idiota que resolveu ir e encher a cara? Eu mesmo, amigos.
Agora a ressaca estava cobrando o seu preço.Encontrei Seungkwan de óculos escuros com a testa apoiada no armário dele, que é ao lado do meu.
- Bom dia, princesa! - Disse no meu tom de voz rouco e ferrado da ressaca. Talvez e apenas talvez tenha alguma coisa a vez com o quanto eu gemi ontem - Conseguiu pegar o Hansol?
- Então, pegar eu peguei. Ainda tô tentando decifrar os flashs que tão passando pela minha cabeça pra descobrir o quão longe nós fomos, mas a dor de cabeça não me deixa pensar. - Ele massageou as têmporas.
- Bom dia! - Joshua apareceu falando animado. Esse desgraçado não tem ressaca nunca, ele tá o seu eu perfeito de sempre. Dei um meio sorriso, não sou obrigado a aturar bom humor de manhã cedo. - Hannie, o que aconteceu ontem? Vi você e o Seungcheol se agarrando na pista de dança e depois ainda foi embora com ele? Sua bunda está bem?
Jisoo riu, dando um tapinha na minha bunda.
Eu ri junto com ele, e Seungkwan acompanhou, mas acho que ele não estava assimilando muita coisa ainda.- Infelizmente ainda não dei.
Dei um resumão dos acontecimentos para os meus amigos e fomos para a aula. Eles também deram o resumo da noite deles.
Jisoo acabou ficando com um menino fofinho do segundo ano que tem olhinhos pequenos, Sonnyoung eu acho.
Seungkwan acordou pelado na própria cama com um bilhete de Hansol na cabeceira, agradecendo pela ótima noite. Ele provavelmente tinha dado ontem, só a bebida mesmo para dar coragem e fazer com que ele agarrasse o Hansol.Seungkwan soltou uma exclamaçãozinha quando sentou na cadeira e nos olhamos balançando a cabeça afirmativamente. Ele tinha dado sim.
Olhei para o lado e encontrei um Vernon sorrindo orgulhoso de orelha a orelha enquanto olhava para o meu amigo. Opa, deu com certeza.Eu deitei a cabeça na mesa e devo ter dormido, porque levei um sustinho quando senti uma mão acariciar os meus cabelos. Quando levantei a cabeça, não tinha ninguém do meu lado, mas tinha uma garrafa de água e uma aspirina na minha masa.
Olhei diretamente para Seungcheol, que se sentava no lugar dele e retribuí o sorriso que ele me deu.
Além de ser um gostoso é atencioso também? Não é nem justo, amigos.[•••]
No final da última aula Seungcheol veio até o meu lugar enquanto eu guardava as coisas na minha mochila.
- Meus pais vão viajar esse fim de semana. Vou ter a casa só para mim. - Ele disse baixinho para que ninguém mais ouvisse. - Quer me fazer companhia amanhã?
Ow se quero! Se tem uma coisa que eu quero é fazer companhia para ele. A. Noite. Toda.
Tá me julgando por que? Você faria o mesmo no meu lugar.- Opa, claro. Me manda o horário e endereço por mensagem. - Pisquei para ele, coloquei minha mochila no ombro e saí da sala.
Agora mais do que nunca eu preciso dormir, primeiro porque tô podre de sono de ontem e segundo porque preciso estar descansado para sábado.
[•••]
Alguém me diz por que eu to tão nervoso?
Seungcheol me mandou mensagem dizendo que a casa já estava liberada para nós.
Coloquei uma camisa larga e uma calça de moletom, facinha pra tirar, pois sou desses. E também porque eu nunca iria conseguir abotoar uma camisa com essa tremedeira de ansiedade que me deu.A casa dele não era muito longe da minha, o que eu agradeci mentalmente, porque pude ir a pé.
Toquei a campainha e esperei uns dois minutos até que a porta abrisse e aquele desgraçado estivesse olhando para mim com um sorriso safado no rosto. Ele também estava usando uma camisa e só um short de pijama, mentes brilhantes pensam igual, amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bet (jeongcheol)
FanfictionJeonghan e Seungcheol resolvem fazer uma aposta... "- Então, se você ganhar, será o orador da turma. E se eu ganhar, vou ser o orador e - Ele deu um passo à frente, continuando a frase em um tom mais baixo, para que apenas eu conseguisse ouvir. - vo...