a festa

4.3K 395 224
                                    

• +18 •

Graças a Deus o chinês rico da escola, Junhui, resolveu fazer uma festa na mansão dele. Assim eu poderia rebolar a raba com seus amigos e esquecer esse assunto de vez.

Cheguei junto com Joshua e Seungkwan na festa e claro que recebemos muitos olhares, nós somos gostosos demais para passarmos despercebidos, não é?
Fomos direto na mesa de bebidas, precisávamos de uma dose extra de animação e então nos enfiamos na pista de dança com a multidão.

Algumas horas depois eu já deveria estar no meu sexto copo e tudo estava mais leve do que o normal. Ficar bêbado é bom demais.
Joshua já havia sumido com alguém que eu nem vi quem era e Seungkwan trocava olhares fervorosos com Hansol, provavelmente eu iria perdê-lo em breve. Então me entreguei mais à minha dança, fechando os olhos.

Senti mãos em minha cintura e um corpo um pouco maior que o meu se colar em mim, acompanhando o meu ritmo e balanço da dança.
Uma boca atrevida começou a distribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar inteiro.
Olhei por cima dos ombros e dei uma risada quando vi aquele maldito sorriso.

Seungcheol me puxou para mais perto, fazendo nossos quadris se colarem.
Rebolei provocantemente contra a sua virilha no ritmo da música. Eu também sei provocar, amigos, ninguém resiste.

- Você é uma delícia, Hannie. - Ele sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha. Acho que nunca me arrepiei tanto assim na minha vida todinha.

Me virei de frente para ele, passando os braços por seu pescoço e juntando nossos lábios.
Nossos quadris estavam colados e continuamos nos movendo no ritmo da música enquanto nos beijávamos com bastante vontade. Fui logo colocando a língua pra ele ver que eu não estava de brincadeira.

Eu quis morrer de vergonha quando ele apertou minha bunda com força, me fazendo soltar um gemido no meio do beijo. Porra, Jeonghan, até parece que nunca beijou na vida.

Ele parou de me beijar e eu soltei um muxoxo reclamão.
Seungcheol entrelaçou os dedos da sua mão nos meus e foi me puxando pelo meio do pessoal. Eu dava umas tropeçadinhas de leve por conta da bebida, mas tá tudo bem.
Subimos a escada e ele foi abrindo algumas portas, checando os cômodos, recebendo várias reclamações de pessoas que estavam dentro deles. Isso me arrancou gostosas risadas.

Seungcheol aparentemente encontrou um cômodo vazio e me puxou para dentro dele, fechando e trancando a porta em seguida.
Era um escritório bem bonito e chique, assim como toda a casa.
Não tive tempo de admirar o cômodo porque Seungcheol me pressionou contra a porta fechada e voltou a me beijar. Caralho, que beijo bom que ele tem.

Nos beijamos até ficarmos sem ar. As mão dele encontraram o caminho até a minha bunda e apertaram com força, e eu gemi de novo, que ódio!
Entrelacei os dedos nos fios da nuca dele, puxando levemente e coloquei a perna entre as dele, esfregando em seu membro. Sorri vitorioso quando arranquei um gemido rouco dele.

- Você vai me foder aqui, Cheollie? - Falei manhoso em seu ouvido, me esfregando ainda mais.

- Caralho, Jeonghan - Ele se afastou um pouco de mim, respirando fundo. - Hoje não vai rolar. Você tá bêbado e eu não tenho camisinha e nem lubrificante aqui comigo.

Fiz um bico manhoso. Peguei a mão dele e levei até o volume que já se formava na minha calça.
Sim, estou ousado. A bebida entra e o Jeonghan safado sai.

- Olha como você me deixou. - Ele deu um sorriso safado que acabou comigo.

- Eu não preciso te foder para resolver isso, Hannie. - Toda vez que ele fala meu apelido assim arrastado me dá vontade de gemer gratuitamente.

Seungcheol me levou até a cadeira grande que tinha no escritório. Fiquei entre me tremer todo e erguer as mãos pro céu quando ele se ajoelhou na minha frente.
O desgraçado manteve contato visual comigo, sustentando aquele maldito sorriso, enquanto desabotoava e abria o zíper da minha calça, puxando ela junto com a minha cueca.

Estava completamente exposto. Abri os botões da minha própria camisa e a deixei aberta, para que ele tivesse uma visão ainda melhor ali de baixo. E acho que funcionou, porque ele mordeu o lábio com força. Eu sou gostoso demais e sei disso.

A mão dele se apertou na base do meu pau, começando a me estimular. Caralho, a mão dele também é muito boa.
Quase faleci naquela cadeira mesmo quando senti a língua dele passeando pela minha glande e delineando as veias. Nessa hora eu mandei tudo a merda e liberei os gemidos que estavam presos na minha garganta.

Deitei a cabeça na cadeira, olhando Seungcheol cobrir meu membro com a boca e começar a chupar com uma habilidade surpreendente. Eu nem sabia que ele era gay, mas acho que ele é super gay, não que eu esteja reclamando.

Ele sugava meu membro com fome, fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça. Meu corpo já estava todo dormente, e com certeza esses apertões que ele dá na minha coxa são um adicional maravilhoso ao momento. Acho que vou ficar rouco amanhã de tanto que eu tô gemendo.

Entrelacei os dedos no cabelo dele, ditando o ritmo de Seungcheol enquanto também jogava meus quadris contra ele, fodendo aquela boquinha gostosa. Caralho, eu tô no céu.
Acho que isso também deu um baita tesão nele, porque vejo ele colocar o próprio pau para fora e começar a se masturbar no mesmo ritmo que me chupa.

Essa é a melhor visão da minha vida, amigos: Seungcheol gemendo enquanto chupava meu pau com gosto e batia uma.
Foi a última coisa que eu vi antes de apertar os olhos em êxtase e dar alguns tapinhas leves no ombro dele, avisando que estava perto.

Seungcheol tirou meu pau da boca, me masturbando até me fazer gozar na mão dele. Vi ele estremecer e gozar na outra mão dele, apoiar a testa na minha coxa, respirando forte, assim como eu.
Parecia que a gente tinha corrido uma maratona do jeito que estávamos ofegantes.
Fiz um carinho no cabelo dele com um sorriso bobo no rosto.

Que boquete, amigos. Onde eu dou as 5 estrelas de recomendação?

Ele limpou as mãos desajeitadamente em um lenço que nem vi de onde que tirou e eu puxei o seu rosto contra o meu para selar os nossos lábios. Foi um beijo rápido e cheio de tesão.
Eu já tava pronto para me jogar em cima dele quando senti as mãos dele devolvendo a roupa ao meu corpo.
Fiz uma cara de insatisfeito e um bico enquanto ele abotoava minha calça e minha camisa.

Ele deu uma risada gostosa demais, que me fez sorrir junto com ele - eu já vi ali que ferrou pra mim -, e me deu um beijo na testa.

Ele se sentou apoiando as costas em uma estante do cômodo e eu me sentei ao lado dele. Apoiei a cabeça no ombro dele enquanto ele me abraçava de lado e acariciava a minha cintura.

- Desde quando você quer isso, Seungcheol? Isso tipo... eu e você. - Perguntei baixinho.

- Acho que desde sempre? - Levantei a cabeça e o olhei confuso. QUE? - O problema é que a única forma de chamar sua atenção era competindo contigo em tudo.

- E por que agora? - Cheguei mais perto dele, soltando um muxoxo manhoso com o carinho gostoso.

- Nós vamos nos formar em breve. Se eu não tentasse agora, quando eu tentaria? - Ele ergueu meu queixo e selou nossos lábios. - Eu gosto de você, Hannie.

- Eu... acho que também gosto de você, Cheollie. - Senti meu rosto queimar de vergonha e o escondi na curva do seu pescoço.

Ele levantou, me puxando junto com ele para ficar de pé e voltou a entrelaçar os dedos das nossas mãos e me puxou para fora dali. - Agora eu vou te levar pra casa.

Eu nem contestei. Eu já tinha bebido, dançado e gozado, eu estava pronto para me jogar na cama. Enviei uma mensagem para Joshua e Seungkwan que já estava indo embora e fui com Seungcheol. Eles que lutem.

Depois de uma sessão bem acalorada de beijos no carro na frente da minha casa a gente finalmente se despediu.

Me joguei na cama e comecei a rir descontroladamente.
Eu tô fodido, completamente fodido.
Não era eu que odiava esse desgraçado? Agora tô aqui rindo sozinho e me lembrando do quanto o beijo dele é bom, assim como as mãos e a boca dele. Ah, e os gemidos também, puta que pariu, os gemidos roucos dele são sensacionais.
Ele é um pecado completo e eu gosto dele pra caralho.

the bet (jeongcheol)Onde histórias criam vida. Descubra agora