Resíduos da festa

221 33 105
                                    

[Oi gente, antes de tudo eu quero pedir mil desculpas pela inatividade e mesmo assim vocês conseguiram me fazer chegar a 1k aqui, eu amo vocês porra]

BoA LeItUrA

                               POV Finn

Fui atrás de Millie pra ver como ela estava, pedir desculpas pelo mal entendido e acabei vendo uma cena meio incomum dela e Noah. Eles estavam se beijando, Noah não era gay caralho?

Eu sei que nós não tínhamos nada que realmente fosse verdade mas eu senti meu coração se quebrando em mil pedacinhos. Logo sai de lá pra poder entender que diabos estava acontecendo.

                                POV Millie

Eu estava conversando com Noah sobre o tal assunto, ele tava me dando uns conselhos e estava me ajudando muito. Logo ouvi passos se aproximando e imaginei que fosse Finn, então agarrei Noah e beijei o mesmo.

Eu não queria chamar atenção nem nada do tipo, eu não estava interessada em Noah e eu sei que ele é gay. Eu só queria fazer Finn sentir a dor que eu senti no momento em que ele debochou de mim, eu me senti despedaçada e queria fazer ele sentir o mesmo.

Mas quando eu vi que ele saiu de lá chorando eu me senti um pouco culpada talvez, sera que ele gosta mesmo de mim?

Noah vira pra mim e fala:

— Millie, você beija bem mas você esta cansada de saber que eu gosto da mesma fruta que você

— Deixa de ser idiota Noah, eu te beijei pra causar ciúmes nele — eu falo e ele concorda prestes a dizer algo.

— Sua atitude foi bem infantil — Ele diz mordiscando a beirada de um copo de plástico

— INFANTIL? eu fui infantil em causar ciúmes nele? Mas ele debochar de mim não é ser infantil Noah?

— Millie você mal conhece ele, não sabe se realmente foi a intenção dele fazer parecer que debochou de você. talvez ele nesse exato momento esteja desesperado para te explicar tudo, e você ai tendo atitudes desnecessárias.

No momento em que eu me toquei no que eu tinha feito eu corri atrás de Finn pra ver se o mesmo ainda estava na festa.

Chegando no salão principal eu percebo que é praticamente impossível achar um cacheado alto e gostoso no meio daquela multidão toda, preciso arrumar um lugar calmo e ligar para ele...

                              POV Finn

Chego em casa exausto dessa festa ridícula que só me deixou mais estressado, talvez eu tenha que desistir de Millie. Ela parece não se importar muito comigo quando está com a boca dela colada na do Noah.

Pra começar eu nem devia me importar, a gente nem chegou a ter um namoro real, era tudo falso e tava na cara que nós não daríamos certo.

Pra ter certeza do que eu estou prestes a fazer eu vou me propor um desafio, alias eu sou um macumbeiro de primeira linha.

Se o telefone tocar daqui a 5 segundos é porque eu ainda tenho que lutar pela Millie

5
4
3
2
1

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Macumbista [Fillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora