Deu tudo errado

221 34 143
                                    

(Não revisado😳)

Enquanto nós nos beijavamos com intensidade e fervor, eu senti que millie não estava totalmente confortavel, parecia que queria falar algo.

— Millie? Quer dizer algo?

— Quero

Fiquei esperando ela falar enquanto ela mordia os lábios de tensão do que iria falar, até que ela começou:

— Olha Finn, eu queiro que saiba que eu gosto muito mesmo de você sabe, eu não quero somente estar em um namoro falso mas eu quero realmente ser sua namorada. — ela me diz seriamente e eu sinto que o clima ta estranho

— Millie... sabe o que é? É que gosto muito de você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK — começo a rir de uma maneira exagerada, mas não consigo me controlar.

Millie fica paralisada com isso, e então ela levanta e ameaça ir embora.

— Millie, fica por favor KKKKKKKKKK — eu digo com uma mão segurando em seus braços e a outra tampando minha boca para eu não rir.

— Me solta agora — Ela diz com raiva

Solto ela e a mesma sai correndo, mas eu vou atrás

Confiante

E rindo

Millie POV

Saio correndo pelas ruas totalmente sem noção de pra onde eu estou indo, eu acabei de receber um fora da pessoa que eu nunca esperaria receber um fora.

Até que eu encontro Sadie no meio da rua, ela me vê e vem em minha direção para me abraçar.

— Millie o que aconteceu?

— O Finn, ele disse que não gosta de mim do mesmo jeito sabe? Ele debochou dos meus sentimentos

— Calma Millie, a vida é mais do que garotos estupidos — ela diz olhando pra mim ainda no abraço — Vamos sair pra beber?

- Vamo que o pai ta on

[...]

                             Na festa...

— Millie KKKKKKKK te achei em — diz Finn com uma cara de idiota e eu com cara de desprezo.

— Sai daqui.

— Millie me escutakkkkk, eu gosto de você ok KKKKKKKKK — ele diz rindo frenéticamente e meus olhos se enchem de lágrimas e novamente eu saio correndo.

POV Finn

Ok eu não sei o que está acontecendo comigo, acho que eu sou um pouco idiota por fazer a Millie chorar mas eu juro que não é proposital.
Eu tenho meio que uma crise que me da as vezes nos piores momentos, que consiste em eu rir de absolutamente qualquer coisa que a pessoa falar.

Houve uma vez que eu tava em um enterro da minha tia Alessandra, eu ri tanto esse dia...

Tentei ir atrás de Millie para esclarecer as coisas mas essa garota corre mais que eu, ai fode meu plano.

Vejo Sadie vindo em minha direção e penso em abraçar ela, porém ela vem em um estilo mais bruto, digamos assim.

A ruiva chega perto de mim e me da um tapa na cara que eu senti até no cu.

— Você esqueceu que eu posso quebrar seu braço só dando um estalo de dedos? Eu sou o Finn macumbeiro, recalque de plebeia não pega em princesa.

— Faria isso? Quebraria o braço da amiga da Millie? Ela te odiaria ainda mais seu burro.

— Ah é verdade.

— Se gosta mesmo dela e não está zoando da cara dela, vai lá... corre atrás

[...]

Fui atrás de Millie que nem um louco e quando eu finalmente achei ela, vi que ela ja tinha companhia...

— Não creio

Macumbista [Fillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora