POV Finn
Depois de tormamos o café da manhã em que e não gostei muito(como cozinheira minha mãe é uma ótima dançarina,e olha que ela nem dança), eu resolvo ir logo trabalhar.
Dou tchau para ambas e saio de casa com meus fones de ouvido.
No meio do caminho, encontro um casal cristão que pareciam interessados em falar comigo, então eu retirei os fones para poder ouvir eles.
Mas na hora em que eu retirei os fones meu celular acabou tocando "bola rebola" na frente do casal, eu fiquei bem envergonhado. Pra tentar me tirar dessa situação eu comecei a dançar no ritmo da musica até o casal ir embora. Depois segui meu caminho normalmente.
— Finalmente cheguei nessa macumba.
— Literalmente — Diz Sadie me esperando em meu escritório??
— O que faz aqui? — eu pergunto pra ela — Você tem uma sala propria, não precisa da minha.
— Eu preciso conversar com você.
Quando ela diz isso mil coisas passam em minha cabeça, como: ela ter descoberto q eu peguei a cadeira do escritório dela entre outros.
Mas segundo ela, era pra conversar sobre a Millie
— Você realmente gosta da Millie? Ou está somente pelo acordo
— O QUE
[...]
Depois de um tempo conversando com Sadie, eu percebi que eu preciso tomar uma decisão diante do nosso "relacionamento".
Milllie POV
Seria errado dizer que eu estou realmente gostando dele? Tipo, gostando mesmo?
A mãe dele saiu a pouco tempo e acho que não volta tão cedo...
Por isso eu organizei algo meio romântico pra gente, não que eu goste dele, mas eu não sei. ta tudo confuso e eu preciso descobrir.
Enquanto arrumo a cama eu ouço barulho na porta e vou atender.
Era o Finn chegando do trabalho.
— Oi — Eu digo envergonhada e ele me olha com uma cara triste.
— Millie, o que é isso?
— Achei que iria gostar, não é nada demais ok? — Digo chamando ele para entrar. Quando ele entrou eu não consegui fazer nada a não ser beijar ele, eu estava sedenta por ele e queria acabar com isso logo.
Eu gosto dele e ele gosta de mim, o que temos a perder?
Retiro sua camisa e puxo para o quarto de hóspedes, ele fecha a porta com cautela e volta a me beijar.
Não sei que conselho Sadie deu pra ele, mas parece que ta funcionando.
POV Finn
Sera que eu gosto mesmo dela? Ou eu deveria largar ela? Eu preciso descobrir isso agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macumbista [Fillie]
FanficMillie precisa de algo que somente Finn, O macumbeiro pode lhe oferecer.