Amor ou ódio?

286 43 260
                                    

Millie POV

Ainda no jantar....

Mesmo depois daquele mal entendido a mãe do Finn me aceitou como nora dela.

Segundo ela, o Finn tava precisando de uma menina selvagem e doida igual eu.

Sinceramente eu não entendi o que ela quis dizer com isso, mas estou feliz que ela aprovou nosso "namoro". As vezes eu até esqueço que é um namoro falso.

O jeito que eu aceitei entrar nessa furada foi tão natural, acho que desde o momento em que ele olha nos meus olhos ele me faz responder "sim" para tudo que ele pedir. Ou seja, o que Finn pede eu dou.

Ele poderia ter pedido outra coisa também.

Está ocorrendo tudo de maneira tão natural, que meu subconsciente tá achando que eu realmente estou namorando um cara gostoso. Pois é Millie,você está namorando um cara gostoso.

Até ele enjoar de mim e me largar em casa qualquer esquina

Enquanto eu viajo em meus pensamentos, vejo que Finn me olha e me pergunta coisas constantemente.

— Amor, quer que eu te leve em casa?

— Quero — eu respondo já levantando da cadeira e pronta para me despedir da minha querida e amada sogrinha, mas algo que ela fala me chama a a atenção

— Não quer dormir aqui querida? — ela pergunta tentando parecer natural

— Não mãe, ela já está cansad...

— Sim eu quero — eu respondo interrompendo Finn

Não vejo problema em dormir na casa do meu namorado falso, mesmo ele cagando pra mim. Admito que sou uma grande cadela de Finn Wolfhard.

— Eu vou arrumar o quarto de hóspedes — Ela diz e se retira da sala de jantar

— Ficou maluca?? Nós não estamos namorado de verdade.

— E o que que tem? — eu pergunto — Eu já transei com o Noah, mesmo ele sendo viado e meu amigo

— QUE

— Sim, agora me dá licença que eu to com fome— eu digo e empurro ele querendo passar em direção á cozinha.

— Mas Millie, você acabou de comer

— Foda-se

[...]

Depois de um tempo, eu subi para dormir(Finn no quarto dele, e eu no quarto de hóspedes) o cilma ficou meio estranho entre a gente, então eu fui até o quarto dele pedir desculpas.

Eu posso ser uma vadia, mas odeio ver pessoas que eu amo tristes por minha causa.

Abro a porta do quarto lentamente e entro devagar para não acordar ele no susto. Sento perto de sua cama e começo a fazer cafuné em seus cabelos, ele se vira devagar em minha direção e abre os olhos.

— Ta tudo bem? — ele pergunta

— Eu vim pedir desculpas pelo ocorrido. Quer dizer, eu vou embora amanhã de manhã mesmo ok?

— Ah não Millie, eu que fui grosso demais com você. Não precisa ir embora amanhã de manhã, querendo ou não eu amo sua companhia — ele diz e me abraça

Ficamos nos abraçando por um tempinho, e depois eu acabo adormecendo em seu colo

                              Finn POV

Ok esse momento está sendo BEM clichê, chega a me dar ânsia.

A Millie é um ser humano tão perfeito, eu me apaixonaria por ela tranquilamente. Ela me acalma em crises, ela me deixa feliz com um simples sorriso que ela dá.

O rosto dela é uma das coisas mais perfeitas que eu já vi.

Ela acorda e percebe que eu estou observando ela, Provavelmente ela deve me achar um psicopata mas tudo bem.

— Finn? — ela diz com voz de sono

— Oi

— Me beija — ela diz e eu não entendo o motivo?

— Que?

— Só me beija — ela diz e eu obedeço

Coloco minhas mãos em sua cintura e trago ela para mais perto fazendo assim ela sentar em meu colo, toda vez que selamos nossas bocas é como se um fogos de artifício estourasse dentro de mim.

Eu levo os beijos ao seu pescoço criando reações nela, que faz ela se contrair um pouco.

— Ta tudo bem ?

— Faz mais Finn.

Eu obedeço ela, começo a ir mais fundo e ela geme baixinho. Nessa hora ela obviamente queria segurar algo como meu braço ou sei lá, algo para ela apoiar. Mas por um mal-entendido ela acaba segurando meu pau que já estava duro.

Ok nessa hora eu fiquei sem reação e ela ficou totalmente envergonhada e soltou rapidamente

Foi uma cena estranha e legal ao mesmo tempo.

"Acabando com o clima" ela me deu um beijo e disse que ia dormir

E assim ficou Finn Wolfhard de pau duro solitariamente em seu quarto.

{notas finais}

Eu só queria ser esses tipos de autoras que tem criatividade sempre e que escreve rápido. Eu to com esse rascunho desde semana retrasada e só fui terminar hoje

Mas é isso, não desistam de mim

Amo vocês😔👍🏻

Macumbista [Fillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora