O jantar

609 59 68
                                    


Mariana já estava pronta, dos pés à cabeça. Olhou em seu relógio e faltava algumas horas para o tão esperado encontro. Suspirou pensando que ela estava muito afobada por um simples encontro. Manu com certeza não gosta de quem é tão desmiolado, ela pensou.

Suas inseguranças se apresentaram várias vezes desde que fora para o banho. Sentia medo de Manu não gostar do jeito meio louca dela. Essa relação nunca daria certo... a cantora é uma gênia, como dizem. O que ela iria querer com a influencer a não ser amizade?

Espantou esses pensamentos com a ideia de que estaria sendo muito precipitada, para alguma coisa que nem existia... ainda.

Ficou ali em sua sala assistindo alguns canais de TV, brincando com seus dogs, saindo de uma rede social para a outra... e foi assim até se lembrar de um detalhe. O jantar. Ela tinha prometido cozinhar para Manu, fora até ao supermercado! Como ela pôde esquecer do principal?

A influencer fitness quis se matar por dentro. Levantou desesperada olhando as horas, faltava um pouco mais de uma hora... não daria tempo nem de ferver a água.

Mas o destino não falha. E quando é 'pra acontecer, nada pode impedir isso. Um sinal de luz, ou apenas uma notificação no aplicativo de mensagem, a fez respirar novamente.

Manu: Oi Mari! Será que a gente pode atrasar um pouco esse jantar? Acabei de sair da gravadora e preciso passar em uma loja e me arrumar. Se você desistir a gente pode marcar outro dia, sei lá. Beijo <3

Se a cantora soubesse o que estava acontecendo teria pena.

Mari: Claro, Manu. Acabei me atrasando um pouco aqui também. Quando você estiver pronta me manda mensagem?

Nem esperou a resposta, foi logo para a cozinha preparar um jantar vegetariano, já que a missionária Rafa Kalimann alertara para ela sobre as preferências da convidada.

Ela decidiu fazer um risoto de abóbora, alho poró e cream cheese. Ouvira um dia lá na casa do Big Brother, que Manu adorava. De sobremesa fez um bolo de chocolate vegano que viu um dia nos stories da Dani Noce. Só estava esperando uma oportunidade boa para mostrar seus dotes culinários.

[...]

Passados 50 minutos, tudo já estava pronto, só faltava tirar o bolo do forno. A musa fit teve que tomar outro banho por causa de algumas coisas que tinham sujado sua roupa.

Tomou um banho rápido, colocou uma blusa no tom rosa e um shortinho florido, nos pés calçou um salto bege. Suas madeixas estavam soltas, com alguns cachos de babyliss.

 Se perfumou inteira e caminhou em direção à cozinha para terminar o bolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se perfumou inteira e caminhou em direção à cozinha para terminar o bolo. O cheiro estava delicioso, invadiu a casa toda misturando com seu perfume. Uma combinação perfeita.

Acaso {RiNu}Onde histórias criam vida. Descubra agora