// Jasmin tem origem no nome persa Yasmin, que quer dizer literalmente "jasmim", uma espécie de flor muito perfumada. //
Toda vez que eu lia o significado do meu nome, eu tentava de alguma forma, ver o lado bom dele, mas mesmo assim eu ainda o achava estranho, minha amada mãe veio de uma família em que as mulheres têm a cultura de colocar o nome das filhas a partir do nome das flores, minha mãe se chama Rosa, minha Vó Violeta, Minha Bisavó Angélica. Às vezes penso que mamãe poderia ter colocado um nome mais normal para mim, como Melissa, mas pelo menos ela não colococara Hortência, Petúnia ou Dália - nada contra o nome Dália, mas minha prima, filha da tia Margarida passou um bom tempo indo para escola e toda vez que pronunciavam seu nome precisavam cantar a música Medicina da Anitta, aquela parte: "Dále, una y otra vez...", é, era uma chatice - . Bem, se as mulheres levam o nome de flores então os homens levam o nome de algo haver com as plantas, como o Tio Rama, o tio Vô Raíz... Brincadeira! Por sorte, eles têm nomes normais, meu tio na verdade se chama Jorge, e meu tio Vô, Vitor. Bom, por falar no tio Jorge, ele é o mais novo dos irmãos da minha mãe, e trabalha com fotografia viajando pelo mundo, mas hoje em dia ele está a trabalho na Dinamarca, o que é bem legal, até porque é por causa dele que minha mãe, meu pai (cujo nome é Fernando) e eu vamos para lá também, não morar, claro, apenas uma viagem de três meses, mamãe trabalha como jornalista e meu pai com marketing em home office, o que lhe fazia no tempo livre ser Dono de casa - ele é um homem muito prendado -. Bem, o negócio é: Tio Jorge recomendou os serviços de nossa família para registrar as belezas da Dinamarca, ele iria fotografar, mamãe iria escrever, e meu pai iria trabalhar em home office em outro país, porque simplesmente eu não ia deixar minha mãe ir para outro país sem a gente, então logo decidimos primeiramente que íamos todos juntos e segundamente que iríamos aproveitar para passar uma merecida férias em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipes da Dinamarca
RomanceJasmin, uma garota de 18 anos, vai com seus pais para a Dinamarca, um país incrivelmente lindo, o que ela não esperava era que iria encontrar os príncipes daquele país, os jovens mais desejados, Nikolai, de 20 anos e seu irmão Félix, de 17 anos.