Clã Johnson
Helena Kiara Swan Beaumont é filha de uma Conjuradora com um feiticeiro, neta de um anjo caído, a tornando imortal, assim como sua irmã, Hadassa Beaumont Morningstar
Seu marido, Richard Weasley Whitlock Johnson é um Mago com genes metamorfose e vampiro quente, significa que ele pode se transformar em qualquer animal e faz magia elementar e também magia arcaica.
Seu filho mais velho, Nicolas Jasper Whitlock Johnson, uma duplicata não idêntica a seu antepassado Major Jasper Whitlock, além de ser um bruxo sifão, herdou poderes angelicais, além de ser transformado em tritão, é um lobisomem evoluído, transformado por Peter Hale. E herdou o poder de controlar o gelo e a água
Seu filho do meio, Jason Matthew Johnson herdou apenas o lado feiticeiro da mãe, possui um poder diferente de todos, quando o mesmo toca em alguém é capaz de ver o passado, presente e o futuro da pessoa, faz eles reviverem seus maiores pesadelos.
Karina Lysandra Johnson é uma feiticeira, uma kitsune do fogo, herdou outro com igual do seu irmão, de acelerar e desacelerar o tempo, além de controlar o clima
Clã LeBlanc
Robert Andrews LeBlanc, líder do clã LeBlanc, é um Híbrido de Bruxo e lobisomem mestiço, um bruxo muito poderoso, que conjura o elemento trovão e tempestades como base do seu poder, abençoado pelos Deuses, pertence a duas raças de lobisomem, consegue se transformar em lobo e em uma grande fera semelhante ao que chamam de Filhos da Lua, caso chegue a um grande pico de raiva ou ódio, principalmente na lua cheia.
Hadassa Beaumont, atual líder do clã Beaumont, é uma feiticeira elementar, controla os elementos aquático e da terra, muito poderosa, tem o dom de transformar-se em qualquer animal e possuir suas habilidades. Quando mais nova se envolveu romanticamente com o híbrido original, tendo uma menina. E tem uma meia-irmã e um primo, Kiara Swan Johnson e Charlie Swan.
Sua mãe era uma Beaumont, bruxa Anciã e seu pai híbrido de Anjo-Demônio, Lúcifer MorningstarAurora Nathalie Beaumont é filha adotiva de Robert, um tríplice com poderes adormecidos, menos seu lado mágico, bruxa elementar (controla todos os elementos, tendo preferência pelo fogo e gelo), possui genes quileutes. E é a primeira filha do Híbrido Original, a mesma não o conhece pessoalmente, mas sempre o observou de longe cada um de seus passos e possui uma foto antigo do mesmo. Aos 10 anos quando se perdeu na floresta, numa noite de lua cheia foi atacada por uma espécie de lobo diferente, e nessa mesma noite ativou sua maldição lupina. Aos 15 anos, numa viagem em família para Irlanda, ela e seus primos, o Nicolas e a Lysandra decidiram explorar a noite uma caverna na praia, quando foram transformados magicamente em serias e tritão.
Aylanna Beaumont LeBlanc uma bruxa elementar (controle de só dois elementos, o ar e a terra) e lobisomem
Thomas Beaumont LeBlanc ou como é conhecido Nolan Holloway, é bruxo.
#########################
· Hope já existe quando descobrem sobre a Mikaelson perdida
· Vai ter a série Teen Wolf envolvida
· A família da Aurora conhece a família Hale e a família Stilinski
· Nessa história, o Nolan não é um Holloway de verdade
· Isabella Swan vai mudar completamente quando se lembrar do passado...Será que ainda existirá nosso Bella x Edward?
· Shipp's de casais são: Ayla x Embry, Ayla x Kol, Karina x Seth, Nicolas x Leah, Aurora x Jacob, Aurora x DimitriVolturi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os novos moradores de Forks
AcakElencos da Saga crepúsculo(toda), The Vampire Diaries, The Originals, Teen Wolf , Lúcifer, Shadowhunter (participação principal de Magnus Bane) P.s: Nao sei fazer isso kkkk é minha primeira história