Bem-vindo a Forks!

133 8 1
                                    

Autora On

De Los Angeles para Portland foram 2hrs e 15 min de avião, e mais 17 min de Portland para Seattle. Quando o avião pousou Seattle, já se notava o clima friorento da região, fomos para área de táxi, nenhum dos taxistas queriam pois era uma viagem longa, de Seattle até Forks seria umas 3h e 37 min de carro.

Quando finalmente conseguimos a porra de um táxi, que por acaso o sujeito morava lá e estava indo pra casa, aceitou a corrida. No total foram 2hrs e 32 min de avião e mais 3hrs e 37 min de carro, tendo umas 5hrs de viagem até o nosso destino.

– Então o que traz vocês a Forks? - pergunta o taxista, nos olhando - Só estão de passagem? Ou...

"Mas que velho enxerido, en" pensa a ruiva com as perguntas do humano

Nico: Na verdade não, decidimos que já era hr de novos ares! - responde, explicando e devido os olhos - Prazer, sou Nico Johnson!

Aurora: Ele quis dizer que os nossos pais estavam de saco cheio da gente e nos mandaram pastar! - digo irônica, abrindo a janela do carro - Sou Aurora Beaumont!

Taxista: Entendo...kkkk...Sou o Carlos Smith! – fala, apresentando-se – Agora lembro-me bem, vocês são o novo casal que se mudariam para cá... As novidades de Forks!

Nico: Já viramos fofocas, que maravilha! – dá um sorriso sarcástico

Aurora: Claro que somos querido , cidade pequena! – comenta, revirando os olhos – Diga-me que tem outra coisa para os moradores tirarem o foco da gente

Carlos: Bom, os boatos que corriam eram que vcs só chegariam depois – comenta, e logo revira os olhos Na vdd, eles devem ter feito essa especulação por causa da filha do xerife que está se mudando pra cá!

Os jovens encaram-se e reviram os olhos, claro que fariam essa especulação...Povo de cidade pequena, pensamentos pequenos e ideais pequenos.

Aurora: Então estávamos em vantagem! – Bate palmas – Eles supõem que chegaremos junto com a filha do xerife... – comenta e Nico conclui o pensamento

Nico: O que seria uma pena pois eles se decepcionaram rsrs – fala, chegando mais pra frente – Então, senhor Carlos, o senhor poderia não comentar com ninguém que os novos moradores chegaram. Queremos ter paz!

Carlos: Pode deixar! Minha boca será um túmulo! – fala, nos fazendo cair na risada

Depois dessa conversa, passamos a viagem em silêncio, algumas vezes a Aurora cantava junto com o taxista quando tocava uma música boa no rádio. Depois, disso o Nico puxava assunto de como era a Cidade e o que ela tinha e não tinha, enquanto pegava meus fones e colocava uma música pra ouvir

*Música - The Way I Do *

Aurora observava a paisagem, que só continha verde, mato verde e clima frio, as sombras das árvores que se formavam davam um aspecto misterioso, melancólico e tedioso. Enquanto observava a grande paisagem que só tinha mato, notou que Nico já tinha adormecido, então encostou a cabeça do mesmo em seu ombro pra ficar confortável, e rezava para o mesmo não babar. Horas depois avistou uma placa de boas-vindas, bem-vindo-vindo a Forks, logo as casas se mostravam, puxava mais um papo com o taxista Carlos e descobriu que Forks High School continha apenas 357 alunos, agora com a chegada deles e da filha do xerife, teriam 400 alunos no total. Passando pela área de civilização mais concentrada, a grande vegetação verde voltava a surgir.

Era MUITO verde, esse era o pensamento da garota ruiva.

Carlos: Aonde vcs iram ficar mesmo? – pergunta, no momento que Nico acordava – Teve um bom cochilo? Kkk

Os novos moradores de ForksOnde histórias criam vida. Descubra agora