Aurora Nathalie Beaumont
Hello, loves! Sou Aurora Nathalie, para meus melhores amigos sou a Aurie, Rory ou little Ariel (pequena Ariel) como o Nick costuma me chamar. Sou ruiva, tenho olhos castanho escuro, 17 anos e 1,67 de altura, gosto de todos os tipos de músicas, sou APAIXONADA pela pintura e dança, tenho costume de costurar e desenhar os pequenos modelos para o Ateliê, tenho uma banda onde canto e toco, gosto de treinar para manter em forma e ter uma flexibilidade maior e correr matinalmente, e treino arco e flecha.
Pertenço ao mundo do sobrenatural, minha mãe se chama Hadassa Beaumont Morningstar é uma feiticeira elementar, com habilidade principal de controlar dois elementos, a terra e a água. Também possui energia de um Nephilim, que são filhos de humanos com anjos, ela era a único elementar que controlava todos os elementos, bom...
Aí eu nasci, e sou a última elementar pura (caso eu tenha filhos, e eles puxem a mim, serão os últimos), meu pai é ninguém menos que o HÍBRIDO ORIGINAL, mais conhecido como Niklaus Mikaelson. Ele n sabe da minha existência, para o bem de todos e do MEU, claro. Já que muitos odeiam a família Mikaelson, meu pai adotivo principalmente, descobri que ele teve uma filha e para eles, a guria é a primeira tríplice...
Ohh dó...dá até pena para esses iludidos.
Quando eu tinha 10 anos acabei me perdendo na floresta, era acampamento de verão na época, enfim o resultado foi que fui atacada por um animal, pra ser exata um lobisomem da lua, ou seja, um descendente de Lycan, como eu sei? Notei pelos olhos vermelhos, pela fisionomia e foi pela mordida que acabou quebrando minha maldição, me tornando um lobisomem de duas espécies. Aos 15 anos, fizemos viagem em família para Irlanda, quando o Nicolas, a Lysandra e eu decidimos explorar uma caverna na praia a noite de lua cheia, mergulhamos na pequena formação de agua na caverna e quando a luz da lua cheia iluminou a agua, a mesma começou a borbulha e gotículas de agua começaram a subir, e só na manhã seguinte descobrimos que tínhamos virado em serias e tritão.
Na verdade, eu nem sei o que eu sou, além de uma mistura louca de espécies!
Repara só, herdei o lado vampírico e lupino do meu progenitor, o lado feiticeiro, bruxa elementar, lupino quileute e lado angelical e demoníaca, e também a arte de conjuração herdou do lado materno, já o lado sereia e lado Lycan foi pela transformação. E herdei poderes abençoado pelos Deuses, poderes ate então desconhecidos.
Minha mãe se casou com Robert que é um Híbrido de lobisomem e bruxo conjurador, e cuidou de mim, mesmo não sendo do sangue dele e tiveram juntos mais dois filhos, minha irmã ruiva gata chamada Aylanna e meu irmão mais novo que acabou sendo trocado no hospital, chamado Thomas. Mas onde ele mora com os pais que o criou, chamam ele de Nolan (História pra outro momento!)
Meu melhor amigo/AC (amigo colorido), se chama Nicolas Whitlock Johnson, loiro mel de olhos azuis, tem 18 anos (14 de março), com 1,77 de altura. Assim como eu, o Nico também é especial, é um híbrido diferente, um bruxo sifão, herdou poderes angelicais do lado da mamãe, além de ter se transformado em tritão, é um lobisomem evoluído e também possui herdou o poder de controlar os raios e a água e por isso, ele se tornou um Trí-híbrido.
Os pais deles são melhores amigos dos meus, a senhora Helena Beaumont é minha tia e senhor Richard Weasley Whitlock Johnson. E eles tem mais três filhos, o mais velho de 18 anos, Nicolas Jasper, que é um tri-hibrido de bruxo sifão, lobo e tritão, também o do meio Jason Matthew de 17 que é um feiticeiro e por último, Karina Johnson de 16 anos, sendo uma raposa do fogo e feiticeira.
Bom, depois dessa longa história nem tanto de família...Ah, contarei a minha nova jornada, na vdd a minha e a do Nico, vamos nos mudar pra uma cidadezinha minúscula em W.A que fica perto de Port. Angeles, chamada Forks e pra piorar o lugar NÃO tem sol, é uma raridade o bendito sol aparecer por lá.
Sabemos que Forks pode até ser uma cidadezinha calma, mas n foge de ser habitada por seres sobrenaturais, o que sabemos é que naquela região tem uns metamorfos de segunda categoria, chamados Quileutes, q na vdd são uma tribo daquela região. E pra piorar, existem Os Frios, que são uma espécie de vampiros inferiores ao da minha espécie e q por cima ainda BRILHAM no sol, como maldita bola de discoteca. E só vamos pq minha prima de segundo grau vai passar um tempo cm o pai, ela se chama Isabella Swan.
Se vcs acham que vamos ficar quietos? Claro! Mas se eles tentarem alguma coisa, o inferno vai rolar solto naquela cidade! E além do mais tenho que ser babá da minha prima humana que não é humana, por enquanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os novos moradores de Forks
De TodoElencos da Saga crepúsculo(toda), The Vampire Diaries, The Originals, Teen Wolf , Lúcifer, Shadowhunter (participação principal de Magnus Bane) P.s: Nao sei fazer isso kkkk é minha primeira história