Nicolas Jasper Whitlock Johnson

109 6 1
                                    


Como a minha "little angel'' disse, sou o Nico, loiro, que possui maravilhosos lindos olhos azuis esverdeado, tenho 18 anos (14 de março), com 1,77 de altura e sou um ser SOBRENATURAL.

Gosto de correr, tocar, ir para baladas entre outras coisas...

Vamos nos mudar para Forks, dizem que é bom conhecer outros ambientes rsrs (sintam a ironia) e é claro, cuidar da meia-prima da Little Angel, a tal de Isabella Swan.

A coitada não sabe sobre o mundo sobrenatural, mesmo pertencendo a ele (OPS, não posso contar!).

Pelo menos não todo, ela sabe sobre os vampiros da espécie original e bruxos já que q alguns tentaram matar eu e minha little quando pequenos e ela estava junto, é tivemos que contar algumas coisas, menos q ela é uma bruxa sem magia com dom de um escudo, bom a parte do escudo a Little contou e ajudou a mesma a como controla-lo.

Bom, eu não queria sair de Los Angeles, uma cidade de sol com muitas boates pra uma cidade minúscula que só CHOVE e que não tem uma boate sequer. Não que eu não goste do frio, adoro, mas um sol de vez em quando é bom e uma noitada na boate.

Los Angeles tinha TUDO que se precisasse, tinha até a boate Lux de um tal de Lúcifer q descobrir q tinha ligação com a minha família materna e tirando o fato que ele era o DIABO. A Aurora logo fez amizade com a demônio Mazee e até ensinou o estilo se luta e tortura pra mesma, sinto pena de quem pertubar a perturbada da Aurora.

E cá estamos nós dois, dentro de um táxi a caminho de Forks...

Os novos moradores de ForksOnde histórias criam vida. Descubra agora