II

173 19 26
                                    

Olá, gente.

Então, tem duas músicas que eu quero que vocês ouçam no decorrer desse capítulo!

Eu avisarei o momento de cada uma, Ok?

Eu passei umas quatro ou cinco horas pra escrever esse capítulo pra vocês, então votem e comentem, isso me estimula a continuar escrevendo.

Agradecer a @laurparks pela revisão.


-----------------------x-----------------------

POV CAMILA

Acordei, como de costume, às 7h e levantei para tomar meu banho.

"Acho melhor lavar esse cabelo logo, mais tarde, quando voltarmos, talvez eu fique com preguiça", pensei e fui para o banheiro, onde passei trinta minutos. Saí e decidi usar uma roupa mais fresquinha já que o sol estava forte lá fora. Optei por um vestido preto soltinho e sandálias.

Ao sair do quarto, observei a sala e encontrei Dinah e Normani vendo algum episódio aleatório de "This is us", procurei mais um pouco e vi Ally terminando de fechar a geladeira com uma jarra de suco de maracujá.

– Já tomaram café?

– Ainda não, estávamos esperando o episódio acabar para irmos te chamar! – respondeu Dinah e Normani concordou com a cabeça enquanto desligava a televisão.

– Vamos logo com isso, temos muito o que mostrar a Mila hoje! – a baixinha chamou-nos para a mesa e logo estávamos as quatro sentadas tomando café. – E, quando voltarmos, ainda temos que nos arrumar... A inauguração da Pub é hoje!

Passamos a manhã toda de um lado pro outro da cidade, visitando a Estátua da Liberdade, a Times Square e várias lojas que as meninas me fizeram entrar pra fazer compras. Na verdade, para elas fazerem compras, visto que eu nunca fui muito fã de comprar roupas novas. Decidimos parar para almoçar às 13h e depois passeamos pelo Central Park.

– Dinah, vou comprar sorvete, você quer? – perguntei enquanto me levantava, já que Ally e Mani foram tirar algumas fotos.

– Quero sim, chancho!

Sorri e segui até o carrinho de sorvete que estava a poucos metros de onde eu estava sentada com Dinah enquanto pensava no quanto eu gostava das meninas. Acreditem, eu nunca me permiti fazer muitos amigos, até conhecê-las.

Estava sentada numa lanchonete comendo um sanduíche qualquer e observando se havia algum episódio novo de "Tatuagens ou Pesadelos", que era um dos meus programas de televisão favoritos.

Essa conta está errada! – ouvi uma voz falar com um sotaque diferente.

Não está, agora pague o que deve! – ouvi o dono do estabelecimento reclamar.

Me virei para observar melhor e ri comigo mesma ao enxergar três garotas que, com certeza, não eram daqui.

"Sem dúvida a conta está errada. São americanas e o dono já percebeu isso", pensei

Me levantei e cheguei perto da mesa das meninas.

O que houve? – perguntei segurando o riso.

TattooOnde histórias criam vida. Descubra agora