Oi meu amoooores, infelizmente chegou o fim da nossa história. Eu tô muito feliz em tê-la escrito. Ah, tá vendo essa mina aí? Ela é a Aline Oliveira. Minha melhor amiga, como ela ama o Tom, eu decidi escrever uma história dela com Nosso amado Holland. Ela é linda né? Alineeeeeee te amo de mais❤❤❤
Boa leitura
.............................................................
Maio de 2020
Tantas coisas aconteceram em quatro meses, que eu nem sei por onde começar, não, sei sim, vou começar pelo Começo.
Logo depois do meu casamento, eu e Tom fomos para a nossa Lua de mel, que não foi bem uma lua de mel, porque Peter tava com a gente, só queríamos aproveitar ele, porque nossa casa vive cheia. Ficamos uma semana na Rússia. Teve que ser curto o tempo, pois eu tinha compromissos com meus alunos.
Peter tava cada dia mais lindo e parecido com Tom, com seus 4 meses, Peter já estava bem esperto.
Alice e Haz viraram papais em fevereiro, deram a luz a Sofia, que mesmo com a pouca idade já tinha muito cabelo. Eles estavam morando na casa do Haz, mas vieram pra cá. Já eu explico o porquê.
Meu melhor amigo, Sam ou Thunderbird estava namorando e estava apaixonado por uma das minhas alunas, Dani. Ele estava feliz, e isso me deixava feliz também. Harry estava noivo e iria de casar agora, mas devido às circunstancias, vai deixar pra mais tarde.
Minha mãe, meu pai e meu irmão estavam morando na casa onde eu e Alice morávamos. Bruno finalmente estava namorando. Quem? Acho que vocês vão ficar surpresos, ele tá namorando a própria Selena Gomez. Sim! Ela mesma. Não sei a história direito, só que ele foi contratado para ajudar ela em algo de esporte. Chupa Justin Bieber.
Autora on
Agora tá na hora de falar do casal principal, Aline e Tom. A cada dia que passava eles se apaixonavam mais, um pelo outro. Aline amava estar com ele, pois ele trazia paz, e conforto.
Tom sentia o mesmo. Ele a amava de mais, ela e seu filho Peter.Em meados de março, Sam, Haz, Alice e Sofia foram morar na casa dos Holland, porque? Acho que vocês já sabem da resposta, Covid-19, ou Corona Vírus, como preferirem. Uma pandemia se iniciou nesse ano, tudo o que eles estavam planejando fazer, ficou para uma outra hora, eles tinha que se cuidar e cuidar dos outros, o isolamento é essencial para que vidas sejam salvas.
Com a casa cheia, eles faziam coisas divertidas, por exemplo, Tom montou um mini campo de golfe. Além de trabalharem a distância. Aline dava suas aulas on-line e Alice tinha dias da semana para ir cuidar de seus pacientes, cachorros e gatos. Ah, por falar em gatos, Madeleine, Margot, Davi, Marrie, Pierre, Marjorie e Luke, estavam na casa da mãe e do pai, elas acharam melhor deixa-los lá, porque a casa estava muito cheia. Mas eles todos estavam bem, obrigado.
Sempre que Peter chorava de madrugada, ao invés de Aline acordar, quem acordava era Tom, mesmo com muito sono ele ia ver o que Peter tinha, as vezes era só manha, ele o pegava no colo e o fazia dormir novamente. Ele não encontraria sua amada para isso, agora, se fosse fome, era outra coisa.
Sam ajudava com os cuidados de Peter quando os pais estavam trabalhando. Haz ficava brincando com as crianças e dizendo vinte e quatro horas por dia que amava Alice e Sofia.
Ninguém saia de casa, pra nada, pediam tudo por celular, a internet é uma aliada importantíssima nesses tempos em que estamos vivendo.
Aline on
Estávamos todos felizes, felizes de mais, tudo o que aconteceu foi por uma boa causa, hoje eu vejo, que se eu não tivesse passado por tudo, eu não estaria vivendo com as pessoas que eu mais amo no mundo, Alice, Haz, Sofia, Sam, Tom e Peter, não posso me esquecer da Tessa. Eles fazem da minha vida melhor, eu os amo de mais. É sempre vou amar mil milhões cada um deles.
Fim
.............................................................
Notas da autora.Aí meu Deus eu vou chorar, poxa vida, If I Can't Have You, vai estar no meu coração pra sempre, pra sempre mesmo, eu amei tanto escrever essa história que vocês nem imaginam, sempre que uma história acaba me dá um aperto no coração, eu fico triste, mas feliz ao mesmo tempo. Uma coisa é certa, If I Can't Have You é perfeita ao meu ver. Mas como todos dizem, "tudo que é bom acaba", e acabou. Eu sei que o que estamos passando não é fácil, pra muitos, acredite, ninguém tá feliz com essa situação. Mas o melhor que podemos fazer é ficar em casa, sei lá, faça algo que você gosta, eu por exemplo, tô fazendo umas Varinhas do Harry Potter, fazendo comida, doces. Assistindo série, filme. Sabe, faça isso, converse com você mesma, cante no chuveiro, dance, aprenda algo novo. Agora, se me dão licença, eu tenho que ir. Um beijo da tia Morgan Stark. É até a próxima.❤❤❤❤❤❤❤❤
Fiquem com Deus e em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Can't Have You [Tom Holland]
Historical FictionAline Oliveira, bailarina. Moro em Nova York a alguns anos. Vim para poder terminar a faculdade de dança que comecei no Brasil. Mas também pra fugir de um passado não tão bom. Quem sabe conhecer pessoas novas, talvez me apaixonar novamente? Quem sab...