Tom Holland on
- Achei! Achei onde eles estão! - Harry grita.
- Onde? - Pergunto apressado
- Em uma casa, na floresta. - Harry diz
- Deixa eu ver. - Sam fala - Eu sei onde fica isso aí. É tipo um observatório sabe? Pessoas alugam lá. Eu já fiquei um dia aí.
- É fácil de chegar? - Alice pergunta
- De carro até uma parte, depois caminhada. - Ele diz
- Ok. Vamos nessa. - Digo
- Tom, calma, temos que ter um plano cara, não é assim, e se ele tiver armado? Ou com capangas. - Haz diz
- Ele tem razão. - Alice diz
- Tá, tá. Harry é Sam, vocês vão ficar aqui, se demorarmos mais de cinco horas vocês liguem para a polícia. - Digo
- Tudo bem. Vai ficar tudo bem Tom. - Sam diz e me abraça.
Eu, Haz e Alice pegamos o carro e fomos até esse lugar, a estrada de chão tava escorregadia pela chuva, e tava cada vez mais difícil dirigir. Óbvio que não era eu no volante, e sim Harrison, eu tava muito nervoso pra isso. Minhas mãos estavam suando...
- Não dá pra ir mais. - Haz avisa.
- Tudo bem. - Digo
- vamos andando. Com cautela, pelo amor de deus. - Alice diz
Começamos a andar pela trilha escorregadia e bem íngreme. Eu só queria encontrar ela logo e a abraçar e dizer que tá tudo bem.
- É ali. - Alice aponta para um observatório, que mais parecia uma casa. - Tom, tenha calma, eu sei que o que você mais quer fazer é correr e tirar ela de lá. Mas não é só nossas vidas que estão em jogo, é a de uma criança também.
- Tudo bem. - Digo simples
- Vamos nos aproximar, não façam barulho. - Haz diz - Vamos pela porta dos fundos.
Fomos em passos leves até a parte de trás da casa, e estava tudo silencioso. Apenas com os cantos dos pássaros. Haz tenta abrir a porta, mas a mesma estava trancada.
- Droga, tá trancada. - Haz diz - estamos perdidos.
- Ah! Da licença. - Alice empurra Haz pro lado e ela pega um grampo do cabelo é posiciona na entrada da porta.
- Não estamos perdidos. - Ela fala e consegue abrir a porta.
- Já disse que eu te amo hoje? - Haz pergunta pasmo
- sinceramente? Umas dez mil vezes.
Entramos na casa e logo ouvimos alguém falar no andar de cima. Era Victor.
Aline on
- Quando você pretende me tirar daqui? - pergunto olhando em seus olhos
- Nunca se depender de mim. - Ele diz
- pelo amor de Deus, eu tô grávida. Eu preciso, sei lá, ver como a criança tá. - Digo com raiva
- Ela tá bem, pode ficar sossegada. - ele diz
- Se ao menos me soltasse... - Digo
- Não vai rolar, só sai pra ir ao banheiro e comer. - Ele diz
- Eu quero ir ao banheiro. - Digo
- De novo? - Ele me olha
- Grávidas vão ao banheiro direto. - Digo
Ele se aproxima e solta minha mão. Ele pega no meu braço e me leva até a porta do banheiro. E pra minha felicidade eu vejo o reflexo do Tom, Harrison e da minha irmã. Eles estavam aqui, pra me salvar. Eu não perco tempo e chuto a canela de Victor, que solta um gemido de dor e corro para onde Tom estava.
- Tom! - Eu o abraço forte
- Meu Deus, que medo de ter perdido você. - ele aperta o abraço
- Ah não deveria ter feito isso Lindinha. - ele sorri - Olha só, seus protetores chegaram, uma pena que não vão ficar por muito tempo. Porque vão todos morrer.
Harrison foi o primeiro a tentar fazer alguma coisa, até que lutou bem, mas Victor tava mais forte que antes. Tom também tentou, mas suas esquivações não deram certo.
- Sabe, na cadeia eu aprendi muita coisa, uma delas foi lutar. Eu devo uma grana para os detentos por isso. Mas valeu a pena não foi Playboy? - Ele se aproxima de Tom, que tinha cortes no rosto.
- Você não vai viver pra isso Victor. - Alice diz
- Ah, tinha me esquecido que você tava aqui. - Victor da uma risada abafada
- Você é um demônio Sanches, você não merece nada. - Alice diz e vai pra cima dele.
- Ah, mulher fraca! - Victor diz ao Alice cair no chão.
Ele pega uma arma que estava em sua cintura e aponta para Alice. Eu não podia deixar ele matar minha irmã. Eu me aproximo bem rápido dele e empurro a arma que ainda estava em sua mão, tento o máximo afastar ela de Alice, mas um tiro é disparado, acertando no ombro do Haz. Victor usa sua outra mão e me dá um tapa e eu caio no chão junto com Tom.
- Por isso Lindinha, você e seu namoradinho vão morrer primeiro. - ele aponta pra mim e para Tom, eu já estava com os olhos fechados, mas aí...
- Hoje não... Lindinho.
Outro tiro é ouvido. E Victor cai morto no chão...
Eita porra do caralho. O diabo morreu.
Quem vocês acham que matou Ele???????Gente é contagem regressiva agora.
5...
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Can't Have You [Tom Holland]
Historická literaturaAline Oliveira, bailarina. Moro em Nova York a alguns anos. Vim para poder terminar a faculdade de dança que comecei no Brasil. Mas também pra fugir de um passado não tão bom. Quem sabe conhecer pessoas novas, talvez me apaixonar novamente? Quem sab...