Autora on
Na Rússia Aline estava tendo aulas na Bolshoi, ela queria ser uma bailarina reconhecida pelo mundo, seu maior objetivo era esse.
Tom, por sua vez, seguiu sua carreira de Ator, estava gravando seu filme solo e estava quase terminando. Ele já tinha mais filmes pra gravar pra Marvel. Tudo indo muito bem.
Um não saia da cabeça do outro. Ela queria voltar pros Estados Unidos e correr pra Tom, e dizer pra ele que tudo não passou de um mal entendido .
Ele queria entender do por que ela tê-lo deixado. Queria também pegar o endereço dela com a irmã, mas não o fez.Eles de amavam, isso era a única certeza de ambos.
A cada mês que passava Aline se destacava, era a melhor. Sua dedicação era incrível, ela fazia aquilo de corpo e alma.
Tom com deu filme "Homem Aranha: De Volta ao Lar", tava fazendo um susseso enorme. Ele tinha milhares de fãs espalhados pelo mundo, se ele quisesse, poderia ter qualquer uma, mas ele não queria qualquer uma, ele queria apenas uma.Aline tava feliz pelo susseso de Tom, sabia que ele iria longe. Era um ótimo ator.
Tom procurava informação com Haz, já que o mesmo estava namorando Alice. Ele sabia que ela tava bem e feliz, então, se ela tá feliz, ele também está.Era Natal, Alice foi pra Rússia passar a data com a irmã.
- Como você tá? - Alice pergunta
- Como eu tô o que? - Aline a olha
- Já faz um ano irmã. - Alice diz
- Sei que faz. Mas eu tô bem. - Ela responde - Mas me fala, como tá com o Harrison?
- Estamos bem, ele viaja muito com o Tom, mas estamos ótimos. Eu conheci os pais dele, só falta ele conhecer os meus. - Ela diz
- Que bom, deu uma saudade deles né? Até do nosso irmão. - Aline diz
- Pois é.
O Natal delas foi muito bom, muitas conversas, risadas, comida, vinho, tudo o que tinham direito.
Em Londres, na Inglaterra. Tom estava com a família.
- Como você tá filho? - Nikki, a mãe de Tom entra em seu quarto
- Tô bem mãe. - Ele sorri
- Não é disso que eu tô falando filho. Tô falando se tá bem aqui. - Ela põe a mão no coração de seu filho.
- Ah, mãe, aí eu não to não. Acho que nunca vou ficar. - Ele força um sorriso
- É só questão de tempo meu amor. Vai passar. - Ela diz
- Não sei não mãe, mas obrigado.
O Natal de Tom e a família, só não foi perfeita porque faltava alguém.
Mais meses de passaram, 2018 estava sendo perfeito pra Tom, com o filme "Vingadores:Guerra Infinita", tava sendo um susseso, mais que isso. Ele tava feliz.
Aline tava mais feliz ainda, tinha acabado de fazer parte da equipe de Bolshoi oficialmente, não tinha como ficar melhor. Na verdade tinha.Um ano e meio se passou e ela tava estabilizada, com uma casa na Rússia.
Tom estava na Rússia, estava a trabalho, mas estava em Moscou, mesma cidade que ela.
Aline saiu de casa e foi dar uma volta, queria aproveitar seus últimos meses aqui antes de voltar pros Estados Unidos, com a Blshoi. Eles estavam ensaiando "O quebra Nozes", ela foi Ao Castelo de São Basílio, na Praça Vermelha, ela amava aquele lugar, lhe trazia paz.
Tom e Haz sairiam pra turistar a cidade de Moscou. Foram em vários lugares, até chegar no Castelo de São Basílio. Aquele lugar era lindo.
Aline e Tom estavam no mesmo lugar, olhando pra mesma coisa. Tom achou tê-la visto, mas não ligou, Aline também achou tê-lo visto, mas achou que era coisa de sua cabeça.
Naquele dia, era pra eles se encontrarem, naquele dia, era pra eles botarem tudo em jogo, naquele dia, era pra eles se beijarem, naquele dia, era pra eles se amarem.
Mas o destino decretou que eles não se encontrassem. Ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Can't Have You [Tom Holland]
Fiction HistoriqueAline Oliveira, bailarina. Moro em Nova York a alguns anos. Vim para poder terminar a faculdade de dança que comecei no Brasil. Mas também pra fugir de um passado não tão bom. Quem sabe conhecer pessoas novas, talvez me apaixonar novamente? Quem sab...