Peter

718 49 74
                                    

Um mês depois do pedido de casamento.
Casamento da Alice.

Com a graça divina Alice ia se casar hoje, tava todo mundo feliz, Harrison tava prestes a ter um infarto.

- Esse vestido é tão lindo irmã

- Esse vestido é tão lindo irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu tô nervosa, sei lá. - Ela diz

- É claro que tá Nersova, é seu casamento. Mas seu noivo tá mais ainda, pode ter certeza. - Digo e ela da risada

- Com toda certeza do mundo. - Ela diz - Vem cá. Quando você e o Tom, vão se casar?

- Assim que Peter nascer. - Digo

- Dezembro né? - assinto

- Aí vamos nos casar na segunda semana de Janeiro. - Digo

Assim que deu o horário da entrada da noiva, eu me fui ao encontro de Tom, pois éramos os padrinhos.
A música começou e Alice estava entrando com Nosso irmão, Bruno. (Nossos pais também estavam) ele a levou até Haz e falou algo pra ele.
Depois do padre falar algumas coisas, ele dá a palavra a Haz.

- Te tomarei pela mão para que seja minha parceira pelo tempo que ainda puder respirar. Te prometo honrar cada momento em que estivermos juntos, para elevar nosso amor à altura das nuvens e sem medo mergulhar em tudo o que a vida nos reserva. Ofereço a você minha alma e meu coração e creio que em suas mãos eles serão bem tratados e poderão ficar sempre em segurança. Entro na sua vida para ser seu e peço que possa também ser minha. Você aceita, ser minha mulher, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe? - ele diz e pega a aliança.

- Sim, eu aceito. - Ela diz e ele põe a aliança com um dos maiores sorrisos do mundo. - Meu coração é seu, minhas promessas – que serão cumpridas – são suas. Para sempre andarei a seu lado, com as mãos unidas simbolizando nossa cumplicidade e nosso companheirismo. E onde quer que a estrada da vida nos leve, aprenderei a te amar a cada dia mais. Você Harrison Osterfield, aceita ser meu marido, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe?

- Sim. É óbvio que eu aceito. - Ela põe a aliança nele

- Eu os declaro, Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.

Eles se beijam e todos ali aplaudem.

- em breve vai ser a gente honey. - Tom fala no meu ouvido.

- Ansiosa desde já. - Sorrio.

Depois fomos para a festa, que foi na casa do Haz, tinha tanta comida que meus olhos chegavam a brilhar. Só que eu não podia comer ainda porque eu ia falar algo pra eles.

- Oi! - Pego o microfone. - Eu queria um minuto da atenção de todos, por favor. Bom, como vocês sabem, minja irmã acabou de casar, e eu sempre achava que eu fosse casar primeiro, mas tudo bem... Alice, minha irmã e minha melhor amiga, hoje é um dia importante pra você e pra mim também, só de te ver feliz e com o cara que você ama, é tipo, tudo o que eu sonhei pra você, você sempre foi a mais durona de nós duas, sempre foi a mais cabeça, me salvou inúmeras vezes. E eu só tenho que te agradecer. Por tudo que fez por mim, por ter saído da nossa antiga cidade e vir morar comigo, largar uma vida lá. Eu te amo tanto. E quero que você seja muito feliz. E Osterfield, é bom você cuidar dele se não eu te capo garoto.

If I Can't Have You [Tom Holland]Onde histórias criam vida. Descubra agora