Chegou o dia,,, ,
Junior acorda atrasado,toma banho rapidamente e solicita um moto táxi, liga para o gerente da empresa,explica que se atrasou e pede envie alguém para lhe entregar as passagens na rodoviária.Chegando lá para sua surpresa encontra Clayton, esperando ele na área de embarque.
Junior- eu acordei tarde, obrigado por trazer as passagens,..
Clayton ri e entrega o envelope e diz:
Tá aqui suas passagens ,pra sua sorte tiveram que trocar de motorista.
Imagino que até o momento nem saber o destino da viagem .Junior- não sei, mas se puder venha comigo até o guinche de embarque,
Clayton ri mais uma vez e responde:
Qual é parceiro?
Pq está tão atordoado?Junio apressa os passos...
Junior- realmente estou mesmo,sai sem resolver minha situação com a Irismar.
Acordei atrasado
E essa viagem as cegas me deixou louco.Clayton responde sorrindo:
Talvez essa viagem tenha vindo em um bom momento pra nós
Abra o envelope.Clayton para em frente ao ônibus, e diz:
É esse que vamos embarcar.Junior supreendido ao abrir o envelope , vê que o destino era a capital e aí perceber que seu amigo tbm irria responde:
Não tô acreditando nisso,
Vc não me contou nada filho da mãe.Clayton diz: vc não me deu espaço, tá moscando hj.
Hehehee
Vamos entrar no ônibus que te explico melhor.E Assim que entram e toma seus assentos,o ônibus sai...
Ele explica tudo
Clayton-
Mostrei um projeto de vendas e convenci o gerente a contratar novos representante na capital
Assim as vendas iriam aumentar, a empresa crescer e nós poderíamos voltar a capital .
Diga se não foi uma tacada de mestre.
Confesse aí que eu sou um gênio.Junior-
Fui enganado por vc e ainda fingiu que não sabia de nada ...
Safado.Clayton- foi por uma boa causa né?
Confessa que gostou .
Vai poder ver a Anny novamente
E eu poderei ver a nega.Junio- bem arquitetado.
E interessante isso...
Quero vê se arquitetou algum lugar perto dela pra nós ficar.Clayton:
Não se preocupe com isso.
Entrei em contato com um corretor e solicitei um apartamento mobiliado .
Lógico que contei com ajuda da nega, ela viu o Apt , aprovou e nosso patinho da empresa fez a transferência ao corretor.Junior - filho da p**a...
Me fez de pato tbm..
Só vou falar com vc quando ter certeza que seu plano deu certo.kkkJunior estava totalmente confuso ,não sabia se ficava feliz por voltar a ver a Anny ou se ficava furioso por seu amigo ter planejado tudo sem falar nada disso com ele.
Mesmo Clayton insistindo se manteve calado durante todo trajeto.
*Enquanto isso na capital..*
Nega precisava ir buscar as chaves do apartamento as 13:30 hrs (antes dos meninos chegarem), então e chamou Anny e falou:
Se arruma aí que
Eu te levo na escola Hoje.Anny estranhou essa atitude e retrucou:
Como assim?
Vai me levar até a escola porque?Nega- nada demais.
Tenho que ir ver uns amigos em um apartamento próximo de lá...
Então eu vou te dar uma carona.Anny- sei....
Amigos...
Te conheço, você vai aprontar alguma coisa.
Mas tudo bem aceito sua carona.
Se puder ir me buscar tbm agradeço.Nega- espertinha.
Combinado então.
Agora se arrume logo.Anny toma banho e se arruma rapidinho.
Sobe na moto com sua irmã até a escola.Nega vai até o escritório do corretor,pega as Chaves e vai até o apartamento verificar tudo e segui rumo a rodoviária esperar a chegada de Clayton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de infância.
RomanceQuem nunca teve uma paixão de infância Vamos la a introdução. .... Anyelly sempre foi uma menina doce e simpática Filha caçula entre 4 irmão E adorada pela vizinhança. Brincava com todos amiguinhos da sua rua, principalmente com o junior. Junio...