Após descansar da viagem, Júnior liga para sua noiva.....
Júnior: "Desculpas não ter te ligado antes, cheguei exausto, tomei banho e acabei dormindo.
Irismar : tudo bem amor! Sua mãe me avisou que VC já tinha retornado.
Daqui a pouco chego aí.Júnior: Que que eu vá te buscar?
Irismar: não precisa ! Vou de carona com papai.
Júnior: ta bom! Te aguardo aqui então.
Após 10 minutos irismar chega !
Abraça e beija júnior.
Nota que o mesmo está diferente e pergunta:O que ta acontecendo? Pq VC ta diferente?
Júnior: impressão sua amor!
Irismar: sei não, VC ta muito inquieto.
Júnior: já disse que é só impressão sua .
Irismar: deve ser! Mais e aí como foi o seu treinamento?
Júnior: foi bom!
Irismar: só diz isso ?
Foi bom?Júnior já começa a se irritar com tantas interrogações e responde:
O que mais VC quer saber? sempre me enchendo de perguntas...
Irismar: Q bicho te mordeu?
Porque VC ta irritado com uma simples pergunta?Júnior: VC quer saber?
To de saco cheio de tudo!
Essa viagem me fez repensar muitas coisas.
Inclusive sobre nós dois!Ela se mantém calada.
Cautelosamente para não o irrita lo.
Júnior prossegue...Não to preparado para assumir uma responsabilidade de um esposo!
Sei que já ta quase tudo preparado para o nosso casamento, porém ainda não e chegada a hora !
To me sentindo péssimo por tudo que ta acontecendo em minha vida.
Por favor, me entenda!
Não é nada contra VC!
A culpa não e sua!
Eu só preciso de um tempo para pensar.
Só te peço isso!Irismar : fala pra mim o que houve! Onde foi que eu errei? Porque isso agora?
Me reponde, preciso saber!
Sempre te disse que essa ladainha de TEMPO comigo não cola!Júnior: eu só preciso de um tempo para por meus pensamento em ordens!
Somente isso.Já cansada de ouvir aquilo, deixa até então seu noivo, falando sozinho e sai em prantos de choro, sem entender nada, procurando saber onde errou e confusa com cada palavras....
Mas sai sem olhar pra traz!
Deixando ele refletir sozinho !Na capital Anyely pensa em tudo que viveu nesses últimos dias...
Até que resolve comentar sobre os meninos com sua irmã no quarto delas!Any:
Nega gostou de ter saído com o Clayton?Nega; gostei sim! Pena q ele não morar por aqui!
Anyely: sorte sua! se morasse aqui ia conhecer a cobra peçonhenta que voçê é.
( as duas sorri, e continua o diálogo)Nega: doideira mesmo era se VC namorasse o júnior, ele ia tá doido!
Anyely : não ia ter nada!!
Nega: ia sim! Pelo menos o Clayton é solteiro!
Anyely: o júnior tbm!
Nega: VC que pensa! Acha mesmo que ele não tem ninguém?
Anyely: te digo o mesmo em relação ao Clayton.
Naquele momento any se arrepende de ter tocado no assunto e começa a pensar no nega falou....
Nega: vamos parar de falar da vida alheia e cuidar nas nossa obrigações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de infância.
RomansaQuem nunca teve uma paixão de infância Vamos la a introdução. .... Anyelly sempre foi uma menina doce e simpática Filha caçula entre 4 irmão E adorada pela vizinhança. Brincava com todos amiguinhos da sua rua, principalmente com o junior. Junio...