Devemos pensar antes de agir!
Cada ato, pode nos trazer benefícios e consequências.
E com a nossa protagonista não foi diferente.
Afinal ela não pensou antes de agir, deixou as emoções e o impulso dominar !
Quem nunca fugiu da escola pra namorar né?
Bom ...
No dia do passeio Anny irria apresentar um trabalho na escola.
Trabalhado esse que sua irmã ficou de ajudar!Será que ela terá oportunidade de consertar isso?
Como ela vai resolver?
Veremos !O dia amanhece ,
Anny acorda e se recorda sobre o trabalho da escola.
" Meu Deus como eu pude esquecer isso?
Agora vou ter que dar um jeito!
Tomara que a nega já esteja com a tabela desenhada.
Ela me prometeu!
Depois vou ter que pedir uma nova oportunidade ao professor! Ou estarei ferrada!
Finalizou seu pensamento.
Levantou- se da cama, fez suas higiene.
Foi procurar a sua irmã .
Mas não encontrou!
Resolveu perguntar a sua mãe:Cadê a nega mãe?
Já saiu pra rua de novo?D.dita- não sei filha, ela saiu ontem e não voltou!
Deve ter dormido na casa da Rafaela!Anny-a senhora ligou pra lá?
D.dita-
Não encontrei o número de lá.
O que tá me deixando preocupada é que ela saiu e disse que não irria demorar , ela sempre me avisa quando vai dormir fora.Anny- mãe não se preocupe!irrei procurar ela na casa da Rafa.
Beija sua mãe e sai de casa pra procurar sua irmã, indo até o apt dos meninos, pq se ela estivesse na Rafa ela avisaria!Chegou , bateu na porta
É atendida pelo júnior.Junior- bom dia minha princesa!
Anny - bom dia Junior, (beija ele, e vai entrando e indo em direção do quarto do Clayton)
Junior- eles não estão aqui!
Cheguei ontem e percebi que o Clayton havia saído, até pensei que ele estava com ela
O que teria saído pra comprar algum lanche.
Deitei no sofá , e só acordei
Quando vc bateu na porta.Anny- tá estranho! Algo aconteceu com eles.
A nega é maluca,
Mas ela avisa quando vai dormir fora.Junior abraça ela, tentando acalma-la
Junior- não aconteceu nada boneca!
Eles devem está dormindo em algum lugar por aí.Anny- mãe tá preocupada! Falei que irria atrás dela,imaginei que ela estivesse por aqui com Clayton!
Eu tô precisando dela.
Ontem tinha um trabalho pra apresentar na escola, ela me garantiu que irria mandar fazer o desenho.Junior- então vamos tentar achar ela.
Temos que procurar em lugares que ela frequenta.Anny- De uma coisa temos certeza, ela tá com Clayton.
Junior- provavelmente!
Então vamos atrás dos rapazes que estão trabalhando com a gent.
Talvez eles possam saber de algo.
E eu preciso entregar a moto ao dono.Eles saem em busca de seus amigos.
Mas em vão!
Anny retorna pra sua casa, Junior acompanhou ela.
Afinal foi convidado pra almoçar lá por D.dita.
Chegando lá
Ela vai até a cozinha procurar por sua mãe e Junior fica sentado na sala, ...Anny- mãe não encontrei a nega, andei em todos lugares que ela poderia ter ido...
D.dita- Francisco chegou?
Anny- não mãe!
É o Júnior que tá na sala!D.dita- vcs estão muito unidos últimamente .
Anny- não começa mãe!
Elas vão até a sala...D.dita- Junior vc tem algo a me falar?
Junior- infelizmente a única coisa que sei D.dita ela deve está com o Clayton.
Pois ele tbm não dormiu em casa!
Daqui a pouco eles aparecem.D.dita - e sobre a Anny
O que vc tem a falar?(Anny faz sinal a júnior,pra se manter calado. ele entende )
Junior- não tenho nada a falar sobre ela.
Até onde sei ela é tranquila!D.dita - isso eu sei!
Só tô estranhando vcs estão unidos demais.Junior- sempre formos unidos.
Desde a infância...É interrompido ....
Anny- Agora o assunto sou eu ?
A nega some, e eu que sou investigada mãe?D.dita- quem faz as perguntas aqui sou eu!
Sua irmã é de maior.Anny- sei disso mãe!
Já que ela é de maior, deveria ter a responsabilidade de avisar a senhora
Respondendo sua dúvida eu e o Júnior estamos unidos porque ...
Eu pedi ajuda dele para um trabalho da escola.
Já que sua filha sumiu .D.dita- presta atenção na maneira que fala ou vai apanhar!
Sua irmã estava no hospital com o amigo do Júnior.
Ele passou mal e ela foi ajudar .
Já que o Júnior havia passado a tarde fora.Junior - eu deveria está trabalhando, quando isso aconteceu...
D.dita- júnior não precisa vcs dois tentar me enganar!
Eu já tô sabendo de Tudo.Junior- se a senhora me permitir Eeeuu posso explicar!
A situação ficou tensa!!!
Será que ele vai contar tudo?
E agora?D.dita já estava desconfiada de júnior e annyely!
Mas queria ouvir da Boca deles.Júnior- Não há nada de errado.
Entre eu e sua filha, a gente se topou, eu ofereci uma carona e trouxe ela.D.dita- obrigado pelo favor.
E já te adianto: se eu descobrir que vcs tem envolvimento não vou aceitar.
Estamos conversando senhor Júnior e Anny?Júnior- sim senhora.
Anny se mantém calada.
Até que Nega chega com Clayton
Eles estavam no hospital.
Cleiton havia tido um mal está.Júnior- que bom que já estão de volta.
Estávamos preocupados com vc.Clayton- Desculpa não tivemos como avisar antes.
Vamos embora?Dona dita- negativo rapazinho, só vão após se alimentar.
Se quiser tomar um banho antes, a nega te mostra onde fica o banheiro..Nega vá até o quarto, procura uma roupa de Francisco e da seu namorado.
Clayton- não precisa se preocupar dona dita, já preocupamos a senhora por demais.
Eu posso vestir a mesma roupa.Dona Dita, júnior e Anny vão pra cozinha enquanto Clayton toma banho.
Anny- neeegaaaa não esqueça da minha planilha.
Falou gritando
Júnior- ei desse jeito vai estourar nossos tipanos.
Nega responde:
Não precisa gritar...
Tô aqui no quarto, mas não tô surda
já fiz , tá dentro da mochila em cima do sofá.Anny- Obrigado Maninha.
Te amo.
Falou rindo...Após o banhos eles rê se reune aos demais na cozinha.
Almoçam e após o almoço
Anny foi tomar banho, se arruma para ir a escola.Se despede deles, pega sua planilha e sai...
Os meninos voltaram ao Apto.
Nega vai cuidar dos afazeres.
Dona Dita aproveita a tarde de folga pra descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de infância.
RomansaQuem nunca teve uma paixão de infância Vamos la a introdução. .... Anyelly sempre foi uma menina doce e simpática Filha caçula entre 4 irmão E adorada pela vizinhança. Brincava com todos amiguinhos da sua rua, principalmente com o junior. Junio...