Após falar com Hyunjae naquele ponto de ônibus ontem a noite eu pude perceber de novo como o meu desejo insaciável por ver aquele Homem e interagir positivamente com ele era tão grande e totalmente incontrolável! Uma simples dúvida sobre o mesmo poder estar com raiva ou até mesmo decepcionado comigo já me fez ir no meio da noite atrás do mesmo por exatamente motivo nenhum aparente.
Não podia mais controlar nem mesmo as minhas inseguranças e receios para com o mesmo que eu sei que sempre existiriam. Mas ontem eu me surpreendi novamente e dessa vez foi de um jeito bastante positivo, aquele garoto estranho pareceu finalmente concordar com minha opinião sobre o que estava sentindo e por uma vez eu acertei em cheio sobre minhas ações malucas em relação ao mesmo, não sabia que um pequeno e doce pirulito resolveria mas ao conhecer e descobrir sobre esse lado mais infantil de Hyunjae acabou dando certo.
Me sentia muito feliz, mas feliz de verdade mesmo! Nunca achei que sequer fosse chegar a receber um feedback do mesmo que correspondesse os meus sentimentos daquele jeito vindo de Lee Hyunjae mas eu consegui! Sabia que todo aquele nosso momento fofo de afeto passou despercebido ou então de uma forma sendo totalmente sem outras intenções por Hyunjae mas mesmo assim eu ainda me alegrava por ter vivenciado aquele breve porém fantástico momento.
Se houvesse alguma chance de tudo aquilo que o loiro fez e me disse não ter sido assim tão por nada sei que agora pelo gênio difícil dele que devia estar sentindo-se profundamente arrependido por isso, pelos meus sentimentos, sua conduta e por tudo mais. Só sei que preferi pensar que o mesmo nem havia se tocado sobre nada de mais ontem a noite mesmo.
Hoje a rotina volta junto com a escola, era a primeira semana de Junho logo em uma segunda-feira. Acordei estranhamente bem mais animado do que o de costume, apesar de saber que teria que lidar com várias pessoas e perguntas diferentes sobre meu "desaparecimento" ainda assim estava animado pelo que aconteceu ontem e porque agora poderia ver Lee Hyunjae todos os dias novamente exceto nos finais de semana. Incrivelmente minha alegria durou menos do que eu imaginei que iria durar, Hyunjae passou a semana inteira quase que me evitando por completo.
Acho que o mesmo não queria nem que eu pudesse chegar a
perceber sobre esse gelo que eu estava recebendo pois Hyunjae até que estava agindo normalmente comigo mas esse já não me dava mais nenhum tipo de feedback em relação a minhas ações, nem nada negativo e muito menos positivo. Antes pensava que ouvir sobre todas as perguntas dos outros estudantes e dos professores também como ouvir sobre as suas confissões de saudades seria bem estressante principalmente para Hyunjae que era bem mais conhecido que eu, mas só tivemos que lidar com coisas desse tipo naquela segunda-feira, mas o que me deixou exausto emocionalmente foi só a forma como estava sendo tratado por Lee Hyunjae pelo resto dos dias seguintes na semana e depois.Infelizmente devido ao loiro não me dar nenhuma abertura para perguntar sobre nada sem parecer estranho ou confuso eu tive que aguentar aquele mês inteiro só me convencendo que devia estar imaginando coisas ou ficando maluco, estava caindo direitinho na situação que o mesmo arranjara para mim em nossa relação que antes estava até ultrapassando uma sinples e comum amizade mas agora voltara novamente a ser apenas assim.
Logo chegou no fim do mês de Junho e assim começamos a semana de provas bimestrais para poder acabar com o primeiro semestre do ano, apesar de ter perdido alguns dias de aula e muito tempo sem estudo individual Hyunjae estava de volta ao 1° lugar no ranking de notas e para minha sorte e seu azar eu estava em 2° lugar ou seja formaria dupla com ele pelo próximo mês. Porém eu não contei com um pequeno detalhe sobre isso, eu formaria sim uma dupla no mapa de sala com Hyunjae mas não seria no próximo mês, já era final de Junho então o próximo mês era de férias então só em Agosto que isso aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You-Aholic//TheBoyz
RomanceSinopse: Hyunjae é um garoto problemático que almeja finalmente viver a vida do jeito que quer mesmo que seja tão difícil. Juyeon é um garoto "normal" que almeja ficar ao lado de Hyunjae pelo resto da vida mesmo que seja mais difícil aind...