Capítulo 20 (parte 1)

247 33 103
                                    

Ao ver Hyunjae saindo da cafeteria percebi que o mesmo já se tocara da situação em que estávamos encurralados, tanto ele quanto eu, após ouvir tudo que eu disse ele provavelmente percebeu também um pouco do meu lado nessa história toda. Uma pena eu não ter tido tempo suficiente para compreender o que se passava em sua cabeça como uma resposta, o mesmo saiu muito rápido do local para isso.

Quando o loiro se levantou e foi embora as pressas percebi que era melhor deixá-lo em paz um pouco para refletir, sei que posso estar pegando pesado com ele mas tudo que eu faço é por amor, eu quero o bem de Lee Hyunjae mais do que tudo nessa vida, mas e depois que ele estiver bem...? Ainda quero que o mesmo fique comigo nem que seja só como um amigo então ainda a muito o que pensar e fazer no futuro.

Continuarei tentando conquistá-lo mais e mais, mesmo que nunca consiga tê-lo para mim fazendo isso ainda vou pelo menos conseguir ser lembrado ou especial de alguma jeito para ele mesmo que isso acabe sendo de um modo negativo.

Não importa muito para mim a denominação dos sentimentos que uma pessoa pode desenvolver por outra, seja esse sentimento chamado de alegria ou raiva ainda é de fato importante e já faz com que uma pessoa se torne "especial" para outra, ela começa a ser notada e então rapidamente se torna importante mesmo que não cause somente boas sensações. Demorei muito tempo para levar esses tipos de pensamentos como minha filosofia de vida, mas após provar algumas vezes que isso é verdade então decidi usar isso ao meu favor.

Sei que Hyunjae pode muito bem me considerar um cara mau, manipulador e não confiável que se fez de inocente por isso mas eu não o culpo. Espero que um dia ele saiba que não tive nenhuma dessas intenções e seja provado como inocente, mas até esse dia chegar eu tenho que conseguir fazer com que Lee Hyunjae fique, fique comigo para sempre.

Não preciso de muito então acho que posso conseguir, contanto que ele saiba quem eu sou e do meu valor isso já me é suficiente. Afinal se você parar para pensar vai perceber que não existe muita diferença entre o amor e o ódio...na verdade pensando assim até poderia ser possível fazer com que Hyunjae se apaixonasse por mim se ele chegasse a me odiar antes. Sei que estou só viajando em meus pensamentos mas até que faz sentido dessa vez. Antes quando eu perguntava ele sempre me dizia que não estava nem aí para mim então isso precisou mudar, os sentimentos se manifestam livremente e não há como controlar então não tem exatamente muita diferença para mim se ele quiser me matar, contanto que ele sinta isso...

Levantei da mesa e paguei pelo café que fora pedido por mim. Aquele garoto esquentado pode estar se sentindo humilhado agora por algum motivo que eu ainda não tinha certeza sobre qual era mas mesmo assim ele bebeu o café todo. Lee Hyunjae sempre tivera um paladar bem estranho mas até isso eu amava nele agora, não gostava de café doce como ele mas para mim eu quem estava errado em meus gostos por isso, o que ele queria ou gostava era o certo ou o melhor sempre.

Ao sair do local que estava decidi andar um pouco para voltar para casa, no meio do caminho me surpreendi ao encontrar Chanhee, o mesmo andava calmamente carregando uns 4 livros diferentes em seus braços, ao me ver ele veio em minha direção e nós dois sorríamos um pouco:

- Olha só quem resolveu dar as caras depois de tanto tempo isolado... - Falei abrindo um sorriso maior para ele.

- Eu sei, eu sei foi mal. Tenho que estudar mais agora que tenho mais tempo livre então resolvi dar um tempo das redes sociais e de todos em geral haha. - Chanhee falou despreocupadamente porém ainda tinha seu tom de nervosismo de sempre em sua voz.

- Imaginei mesmo, mas estava dando uma volta por aí ou resolveu sair para refrescar o cérebro um pouco? - Falei em um tom de voz engraçado que me fez rir mais porém deixou Chanhee um pouco irritado como ele sempre ficava ao ouvir provocações.

You-Aholic//TheBoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora