Ao sentir a luz do sol entrar pela janela do quarto comecei a perceber que o dia seguinte já havia chegado. Ao me mexer e me espreguiçar pela cama percebi que já estava sozinho lá então me sentei e abri os olhos de uma vez procurando por Juyeon em meio ao ambiente mas não o encontrei.
Levantei ainda com preguiça indo até o banheiro realizar minha higiene matinal. Foi ao me olhar no espelho que eu pude lembrar sobre tudo que acontecera noite passada, cada detalhe ou palavra que fora dita por Lee Juyeon voltava a minha mente trazendo também um pouco de vergonha e medo de falar com ele agora. Um de meus maiores defeitos é a granda indecisão e falta de confiança para lidar com minhas próprias emoções ou as emoções alheias. Mas é só porque isso trás arrependimento!
Não vou mentir dizendo que não me sinto bem pelo que aconteceu ontem mas se eu pudesse escolher novamente como as coisas aconteceram agora pensando um pouco melhor eu teria feito diferente. Me lembrar de seu rosto...sua feição...ainda é de fato excitante, mas agora que o calor do momento já passou não sei mais o que fazer ou dizer, não é como se eu pudesse simplesmente voltar a agir naturalmente e esquecer isso, até eu tenho limites!
Sem levar em conta que provavelmente Lee Juyeon não vai apenas deixar com que eu "esqueça" sobre ontem assim tão facilmente. Pensar sobre ele novamente fez eu me lembrar que quando acordei o mesmo já não estava mais em minha cama. Ao pegar meu celular e olhar que já eram mais de 13:00pm saí do banheiro as pressas e desci até o andar de baixo para ver se ele ainda estava aqui.
Me surpreendi mais ainda por ver que na verdade Juyeon ainda estava realmente aqui em casa. Pior do que isso...ele estava em frente ao fogão cozinhando alguma coisa, não havia nem sinal de meus pais e por algum motivo Juyeon usava apenas uma calça moletom cinza e os chinelos para ficar em casa. Assustado, olhei para minhas próprias roupas novamente no intuito de ter certeza se eu ainda usava o meu pijama colocado ontem a noite:
- Isso não pode ser um sonho...pode?! - Eu falei sem qualquer intenção pois estava um tanto confuso mas ao ouvir minha fala Lee Juyeon voltou sua atenção para mim.
- Ah, finalmente a Bela Adormecida resolveu acordar! Nem com um beijo você acorda...haha. - Juyeon falou pretensioso e descarado como faz na maioria das vezes.
- Você nem ouse tentar implicar comigo essa hora...na verdade, já é bem tarde e...cadê meus pais? Onde conseguiu essa roupa? - Me desesperei falando mais alto e o questionando sobre minhas dúvidas enquanto me aproximava mais da cozinha onde o mesmo estava que era junto com a sala de jantar e logo depois sala de estar.
- Ué, eles saíram. Disseram que sempre vão até a casa de sua avó aos domingos. Pensei que você soubesse, mas pelo visto não reconhece mais nem suas próprias roupas não é...acho que é culpa minha, ontem eu devo ter tirado mais um parafuso dessa sua cabecinha hahaha. - Juyeon falou também agora confuso sobre minha reação escandalosa porém em sua última frase voltou a usar seu tom de voz cheio de segundas intenções.
- Aaahhh, o que deu em mim hoje?! Você não sente frio não? Vai vestir uma blusa! - Falei assim que me toquei sobre toda a situação da qual havia me preocupado a toa, nem de ressaca eu ficava tão disperso.
- Se eu fosse você estaria mais preocupado em comer alguma coisa! Já é tarde, eu fiz nosso almoço vem. - Juyeon falou terminando o que fazia e logo depois colocando em pratos para depois servir sobre a mesa de jantar. - Venha comer antes que esfrie Hyunjae! - Após essa frase me aproximei a apenas me sentei sobre a mesa em silêncio. Ele realmente é um bom cozinheiro, pelo menos em comparação a mim que só sei fazer Ramyeon...
Antes de sentar comigo Juyeon pegou a blusa que eu havia lhe emprestado ontem que estava sobre uma cadeira e a colocou novamente com um pequeno sorriso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
You-Aholic//TheBoyz
RomanceSinopse: Hyunjae é um garoto problemático que almeja finalmente viver a vida do jeito que quer mesmo que seja tão difícil. Juyeon é um garoto "normal" que almeja ficar ao lado de Hyunjae pelo resto da vida mesmo que seja mais difícil aind...