Maldição do País das Maravilhas

115 2 0
                                    


          A Rainha Má desejava manter todos os reinos sob o seu domínio tirânico e perverso, então ela viajou secretamente para o País das Maravilhas, na intenção de lançar sua maldição das trevas e conseguir o domínio do reino que é a fonte da magia existente em todos os outros. Chegando lá, a perversa mulher subiu em uma colina carregando seu cetro e ao chegar ao topo, fincou o cetro no chão, dando um sorriso perverso antes de recitar as palavras mágicas. 

          — Do bem para o mal, do mal para o pior, no país das maravilhas eu lanço esta maldição. Insanidade junto ao caos vão dominar, as infinitas maravilhas irão extinguir-se e somente a loucura prevalecerá. Sob minha tirania vocês viverão e nenhuma outra rainha reinará. Uma morte indolor chegará aos que me servirem, os mais perversos sofrimentos recairão sobre os que não se submeterem ao meu domínio. — As nuvens começaram a se condensar, como se uma tempestade fosse cair sobre o reino, e a risada perversa fora ouvida pouco antes de o primeiro trovão retumbar no céu.

          Alguns cidadãos do reino conseguiram fugir em meio à confusão, e tiveram a sorte de irem parar em Ever After. Ao ficarem sabendo dos planos obscuros da Rainha Má, três dos professores de Ever After High, Ezequiel, Fiona e Evienne, juntaram-se para impedir que a Rainha Má obtivesse êxito e alcançasse o que tanto almejava, expandir seus domínios malignos. Eles abriram um portal sobre a colina onde a bruxa de cabelos negros e alma mais obscura ainda estava observando sua maldição alastrar-se por todo o reino sustentando um sorriso amplo.

          — Nós conjuramos esse feitiço para nos proteger, e quanto às suas ações você deve refletir, você falhou quando este mundo perdoou a ti, e assim será lançada no mundo dos espelhos. — Dito isto, a famosa Rainha Má fora presa no mundo dos espelhos, condenada a passar toda a eternidade vagando entre o mundo real e a ilusão, sem jamais poder ver sua face novamente e tornando-se a serva do espelho de sua sucessora, a qual tanto maltratara no passado.

O Livro das LendasOnde histórias criam vida. Descubra agora