Sasuke:Havia dormido bastante e sem interrupções, Itachi estava me cobrindo no trabalho. Eram 14:32 da tarde, encarava os cabelos róseos esparramados pelos travesseiros. Cheiravam sempre a lavanda, este estava impregnado no meu quarto, nos lençóis e em mim. Me encaixei no corpo frágil abraçando a sua cintura escondendo o rosto em seu pescoço. Sakura estremeceu e resmungou algo mas seu sono ainda estava muito pesado. Ri dela.
Lhe beijei o topo da cabeça ajeitando o cobertor em seu corpo. Hoje o dia estava bastante frio, começara o inverno, teria que manter acesa por mais tempo a lareira do quarto. Me levantei com disposição e felicidade que confesso a tempos não possuir. Tomei meu banho escovei meus dentes, optei por jeans gastos e escuros porem bem confortáveis e a primeira camisa que vi na frente. Deixei Sakura a dormir e desci as escadas escutando pessoas conversando alegremente, fui a cozinha encontrando Mebuki a cozinhar e o que ela preparava cheirava bem. Sakura havia me acostumado muito mal, as comidas que ela fazia eram sempre irresistíveis, o que me rendia horas a mais praticando esportes para não ter problemas de saúde.
Pelo visto Mebuki preparava o almoço. Madara estava a ajudando com algumas coisas. Ela se virou e os cabelos perfeitamente cortados em um estilo que não sabia identificar, balançaram tão suavemente como os de Sakura. Madara estava certo em ter uma queda por Mebuki, ela era... Divertida, compreensiva, amável. Ela era uma mulher madura, na faixa dos 40 por aí, e ela era linda.
—Sasuke-kun bom dia! -Ela passou as mãos em meus cabelos, Hn seus típicos gestos maternais.
—Sakura ainda não acordou?
—Iie(não).
—Bem eu fiz lasanha, é uma das comidas favoritas dela. -Ri internamente com isso.
—Ela pode comer isso?.-Mebuki riu.
—Tão preocupado. -Madara zombou de mim. Revirei os olhos.
—Talvez ela não queira por causa dos remédios, eles devem dar algum desconforto. -Comentei.
—Ai sim saberemos se ela está bem, se ela recusar é porque está muito mal.
X
Encarava Sakura atacando a comida com a melhor boca possível. Achei engraçado até provar. Aquilo era muito bom, muito bom mesmo, malditas sejam essas duas. Durante a minha infância, meu pai regrava muito as comidas... Eram mais a culinária tradicional do Japão que ele oferecia.
.
O dia se passou agradavel, Mebuki fazia bem a Sakura, as duas assistiram filmes e novelas os dois dias inteiros enquanto eu e Madara apenas conversávamos ou jogávamos algo. Na noite de quinta Mebuki voltava para casa e Sakura a agradeceu chorando como uma criança por ter ficado. E então a loira depositou um ultimo beijo na testa da filha e foi embora. Sakura tinha os cabelos presos por um elástico, e usava um de seus vestidos para dormir, camisola? Nome engraçado. Esta era mais curta e no tom azul. Realçava suas curvas, abri um sorriso caminhando ate ela. Enlacei o corpo frágil beijando-lhe a testa pois era o que eu simplesmente tinha vontade de fazer. Estava tentando a amparar mas era sempre o contrario, ela curava as minhas feridas. Detesto admitir.
—Vem... Vamos trocar esses curativos. -A peguei no colo subindo as escadas.
Depois que ela tomou banho. Coloquei a garota na cama indo pegar a caixa de primeiros socorros. Higienizei as feridas como ela havia ensinado, já me sentia um enfermeiro. Passei as pomadas recomendadas e cobri os pontos, depois cobri com gaze e micropores. Quando terminei, voltei minha atenção a ela.
—O corpo esta dolorido?
—Um pouco.
—Esta com frio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Urban Angel [ Terminada ]
Ngẫu nhiên[História Reformada 05/2022] "Tolo, o que seria ser tolo? Talvez eu possa lhe mostrar contando a minha história." Em toda a mídia se ouvia sobre o terrível caso do magnata podre de rico. Sasuke Uchiha, o homem cujo o qual sofrera um golpe de sua am...