Proposta Indecente

1.9K 161 36
                                    


Sasuke:

Ela entrou no quarto não me notando. Ri, ela olhava um papel distraída quando acendi as luzes. Ela deu um pulo ao me ver,  me divertindo mais ainda. Ela parecia mais bonita que da última vez. Para mim ela já era tão íntima de tanto que eu a bisbilhotava. Não pude deixar de abrir um sorriso espontâneo, mas ainda assim fraco.

—Se-senhor eu eu... Não sabia que estaria no quarto eu... V-volto outra hora. -Sua voz fina e irritante soou pelo quarto.

—Fique Sakura! Por favor. -Pedi gentilmente, pelo menos, da forma que pude.

Ela apertava as mãos contra o peito, seu rosto estava vermelho. Ela corava. Achar traços meigos ou cativantes em alguém parecia uma habilidade impossível para mim nesses últimos cinco anos. Sorri mais uma vez. Como ela me parecia mais indefesa agora... Como ninguém percebia? Era nítida a dor dela.  Me levantei e ela deu dois passos para trás. Como poderia deixar o ambiente menos tenso? Passei a mão pelos cabelos analisando-a minuciosamente. Os olhões verdes eram de um tom esmeralda enquanto os de Liz eram cor verde oliva, os reparei de novo, pois estavam arregalados. Como eu queria gargalhar agora. Ela era tão... Única. Me atentava sempre aos detalhes que reafirmavam que ela era diferente de quem me feriu tanto.

—Achei que ficaria longe. -Ela foi direta. Sorri amarelo.

—Não consigo parar de pensar em você. -Fui sincero. Sakura engoliu em seco. Seu semblante se suavizou.

—Sinto muito. -Ela disse com timidez. Sorri.

—É... Mas, adianto que não de forma negativa. -Disse por fim. Ela me encarou confusa.

—Indo direto ao ponto Sakura... Gostaria que pudéssemos conversar. Na verdade eu gostaria que me ouvisse um pouco. -Expliquei a ela.

—Tenho uma proposta. -Sakura me olhava mais confusa agora. As sobrancelhas finas se uniram em desconfiança. Ela parecia tentar regular a respiração, sabia disso pois muitos dos meus funcionários agiam assim. A gente acaba sendo bem observador.

—É Sas... -Ela fez força para se lembrar do meu nome.

—Sasuke.

—Sasuke-sama! Isso. Desculpe, prefiro não ficar aqui. Sabe... Eu soube da sua história, e eu lamento profundamente por isto. Acredite... Eu sei que está doendo. E se posso ser um pouco atrevida, me ver, só vai ajudar que essa dor não se cure. -Disse ela com gentileza. Sorri, a pureza de Sakura vinha da humildade, do amor que ela colocava nas coisas.

—Além disso não quero confusão. -Disse ela em lamento. Sorri.

—Não terá se me der sua atenção. Vamos... Mandei trazerem chocolate quente. Hinata disse que era o seu favorito. -Apontei para a mesa de centro em uma área de sofás bem próximos. Ela encarou a caneca fumegante e depois a mim. Ela suspirou. Ela inocentemente mordeu os lábios, foi bem rápido mas serviu para me deixar mais atento em suas reações. Tudo nela era "intoxicantemente" doce. Achei que tinha perdido a capacidade de me atrair por pequenos detalhes como aqueles em alguém.

—Vai se sentar  para conversarmos, ou ficar em pé me olhando com esses olhões de gatinha assustada? -Brinquei. Ela sorriu fracamente.

—Se essa situação não fosse tão louca eu poderia gostar do "gatinha". -Ela brincou deixando o clima leve. Sorri. Gostei disso. Apontei o sofá para ela. Ela hesitou mas caminhou e se sentou. Me satisfez quando ela corou mais uma vez. Me sentei de frente para ela. Nos encarávamos.

—Kurenai-sama... Sabe disso? –Ela engoliu em seco encarando-me com custo.

—Só está aqui porque ela sabe! -Fui breve. Sakura abaixou a cabeça.

Urban Angel [ Terminada ] Onde histórias criam vida. Descubra agora