Destino Sádico

2.2K 177 111
                                    


Encarava com tremenda raiva a mulher a minha frente. Todos em volta olhavam para nós. Não havia sons, não havia racionalidade, apenas eu e aquela mulher maldita. Minto... Havia todo o meu ódio. ÓDIO por ela. Estava desesperado, intrigado, como ela estava ali? Ela havia morrido! Era mais um plano dessa vadia só pode, mais um plano cruel. Estava prestes a agarrar-lhe o pescoço e mandá-la para a zona mais obscura do inferno, quando uma voz irritante ecoou.

—Pare! -Dizia a voz distante. Eu apenas encarava a pessoa a minha frente. Algo estava diferente, me atrevo a dizer que errado. A mulher que mais parecia uma garota inocente me encarava assustada e trêmula.  A boca avermelhada levemente aberta como se tentasse falar algo. O nariz era mais delicado, e arrebitado. As maças do rosto mais bonitas e naturalmente coradas. Não usava pintura alguma. Aquela mulher me atraía e aquilo me fazia ter repulsa de mim. Seu rosto estava mais bonito! Mesmas características, outro rosto. E que belo rosto. Um dos mais lindos que já vi. Detesto reconhecer. Há possibilidades de você não ser Elizabeth?

—Sasuke-kun! -Hinata? Olhei para os lados notando Itachi encarando a mulher com a mesma raiva que eu, o local todo estava surpreso. Tayuya segurava Meiko enquanto Karin parecia esperar o momento certo de sacar uma arma. Ela sempre andava armada.

—E-essa não é quem está pensando! -Disse Hinata tirando o pulso de Elizabeth de minhas mãos.

—COMO NÃO HINATA? -Gritei puto me levantando da mesa. Uma mulher mais velha de cabelo curto em chanel bastante loiro abraçou Liz em proteção.

—E-esta é Sakura-chan! Sakura Millicent Haruno, minha amiga de infância. Esta é Mebuki Millicent Haruno, sua mãe. -Hinata apontava para a loira.

—Venha, vamos resolver isso na sala da administração. -Como assim essa garota não era Liz?

—CERTAMENTE. -Pronunciou Itachi. O caminho até lá foi em silêncio, mas meus olhos não saiam da garota que parecia envergonhada e desconfortável, mas não era tempo de empatia. Entramos na sala e minha paciência já estava no limite.

—Comece Hinata! -Disse Itachi sentando-se.

—Mebuki-sama trabalha aqui há muitos anos como camareira. O pai de Sakura foi nosso gerente, Kizashi Clark Haruno. Sakura definitivamente não é Elizabeth. As idades não batem, Sakura tem 20 anos, assim como eu! -Hinata defendia com unhas e dentes aquela mulher.

—Meu senhor eu... Tenho muitas fotos de Sakura ainda criança no meu telefone. Sei do incidente com a sua ex esposa, mas a minha filha não é ela. –Comecei a rir, acredite... Não era de alegria. Era por desgaste mental.

—PUTA MERDA! Marine... Não brinque comigo, não caio nesse seu jogo nunca mais! –Ia para cima da hipócrita se fingindo de amedrontada, Itachi e Naruto seguraram-me.

—PAREM! VOCÊS SABEM O QUE ELA FEZ! EU VOU TE MATAR SUA VAGABUNDA! -Gritava. Olha o que eu passei... Que se foda a razão.

—OLHE COMO FALA COM A MINHA FILHA SENHOR! ISSO É ABSURDO! Hinata... Ela não é a Marine! -Grita a tal Mebuki que vinha para cima de mim, mas foi segurada pela tal Sakura. Depois de segundos com os meus membros doloridos por contensão e minha mente implorando alívio e descanso, resolvi parar de me mover. Meu corpo tremia.

—Mas por que tão iguais? -Gritei esperando uma desculpa esfarrapada sendo vencido pelo teatro momentaneamente. Encarei a mulher.

—Sasuke! Olhe bem! -Disse Naruto ao pé do meu ouvido. O cabelo era muito parecido, porém a garota na minha frente tinha lábios cheios. Olhos de um verde que nunca vi. Esmeralda? Poucas pintas. Seu nariz como reparei antes era arrebitado, seu olhar mais inocente. Se colocasse uma foto de Liz ali... A menina seria a atriz principal porque a beleza dela reduzia Liz a um dublê. A beleza dela também me frustrava. Não era culpa da raiva de Elizabeth aquela menina era extremamente bonita. A coisa mais linda que já vi e isso também me machucava, me enfureceu.

Urban Angel [ Terminada ] Onde histórias criam vida. Descubra agora