Jéssica Marques como eu costumo chamar ex melhor amiga ou como todos da escola chamam Medusa linda por fora mais com muito veneno por dentro.
Ela,Gabi,Maitê e eu costumávamos ser inseparáveis até o desejo de ser popular subiu a cabeça e ele simplesmente passar a humilhar a todos que ela considera inferior a ela.E uma das pessoas que ela mais pega no pé é essa que vos fala.
E agora eu estou com muita raiva porque seria meu dia de folga se não fosse pelo meu chefe me ligar e dizer que alguém ligou pra ele e solicitou que quem deveria preparar o cardápio do evento de hoje deveria ser eu.O fato é que não estou irritada pelo fato de perder minha folga e sim pelo fato de que eu tinha ficado muito animada de meu trabalho estar endo reconhecido.
Anahí-Obrigado por ter me falado prima,agora licença que eu tenho aula.-Me despeço e saio sendo seguida das minhas amigas.-Vocês tem que me prometer que não vão me deixar colocar veneno da comida dela.
Gabi-Prometemos não te deixar colocar veneno mas pimenta...quem sabe.-Diz e damos risada.
Chegamos na sala e por um curto período de tempo eu havia me esquecido que aquele infeliz está na minha turma esse ano e pior está no meu lugar favorito...o fundão.
Não que eu seja aquelas pessoas que só sentam no fundo pra fazer bagunça mas tem dias que a única coisa que eu quero é dormir um pouco, e o fundão é ótimo para isso.Respiro fundo e me sento na terceira cadeira ao lado da janela,se a tortura for muito grande eu me jogo pela janela.
Meu senta ao meu lado e Gabi a minha frente o lugar atrás de mim vago.Oque não dura muito tempo por que eu Deus me ama-Sentiram a ironia?- E Poncho ocupa lugar.
Poncho:Esse será um ano muito divertido não acho Portilla?-Vos bem próximo ao meu ouvido oque me faz arrepiar inteira,E parece que o infeliz percebeu porque soltou uma risada sacana.
Respira,inspira...
Apenas o ignoro apesar de querer imensamente o matar.
Anahí:Alguém viu o Christian ou o Léo?-Pergunto para as meninas.
Gabi:O Chris deve estar por aí se pegando com alguém,já o Léo eu não vi talavez a May
saiba.-Fala olhando para as unhas como se estivesse acabado de dar uma indireta bem direta.May:Porquê eu deveria saber?-Se faz de desentendida.
Anahí:Talvez...só talvez pelo simples fato de que você é apaixonada por ele desde o primeiro ano.
May:Eu não sou apaixonada por ele.-Diz irritada.-E não,eu não vi o Leonardo hoje.-Ela tá meio decepcionada para alguém que não está apaixonada.
Poncho:Eu sei onde o Léo está.-Fala nos pegando de surpresa e me fazendo virar pra ele.
Anahí:É mas ninguém te chamou na conversar.-Disparo e me viro outra vez.
Poncho:Qual Portilla eu sei que você quer saber e eu sou o único que sei.
Anahí:Ta bom fala logo-Digo impaciente.
Poncho:Eu falo com uma condição.Faz uma pausa pra ver se eu o interrompo.Eu até poderia mas eu uma pessoa curiosa,então apenas arqueio a sombrncelha e sinal pra ele prosseguir.-Que jante essa noite lá em casa,minha meus pais estão com saudades.
Até legal onde estão as câmeras já podem parar de filmar.
Para você que não está entendendo nada vou explicar.
Léo é meu melhor amigo,ele e meu irmão são os homens da minha vida,compartilhamos tudo um com o outro.O problema é que infelizmente ele é o irmão mais novo do Herrera.
Por sermos muitos amigos eu já dormi na casa do Léo milhares de vezes,assim como ele na minha.Por conta disso eu acabei por conhecer seus pais.Eles são maravilhosos.Senhor Marcos Herrera pode até parecer um cara sério quando está na pose de Chefe de sua empresa de gerencia de hotéis mas é só nessa hora quando está com sua família é uma pessoa extremamente divertida assim como dona Ruth que é uma excelente cozinheira e adora quando cozinhando juntas é uma pessoa doce e muito fofa.
A questão é que o Herrera odeia o fato de sua familia me amar,quando estou na sua casa ele é grosso,mais irritante que o normal é sempre fica trancado do seu quarto,e nunca,nunca mesmo ele me convidou pra ir até sua casa sempre foram ou seus pais ou o Léo.Anahí:Você está se sentindo bem?-Colo a mãe em sua testa e o vejo revirar os olhos e logo em seguida dar um tapa em minha mão.
Poncho:Não seja idiota.-Faço cara de ofendida.-O Léo deve vai chegar de viajem e meus pais estão com saudades,minha mãe não pare de pedir como sua filha preferida está.-sorio instantâneamente adoro quando me chamam assim.
Anahí:Diga eu também estou com saudades deles mas hoje eu não poderei ir.-Eu posso jurar que pornum instante eu vi decepção passar por seus olhos mas eu devo estar imaginando coisas.
Poncho:Porque não?
Anahí:Fui requisitada para preparar o cardápio de um evento no Barner's essa noite.
Poncho:Ótimo eu posso passar pra pegar você depois que terminar.
E outra vez pega de surpresa por ele,Mas espera...ele não vai na festa da medusa?
Anahí:Você não na festa da Jéssica?–Tanto não parecer muito curiosa.
Poncho:Você sabe que eu não gosto do jeito que ela trata as pessoas.-Isso é verdade,ele pode ser o idiota que for comigo...Mas ele nunca humilha ninguém apenas por ser rico ou por qualquer outra coisa,e essa é uma das coisas que me fez ficar apaixonada por ele anos atrás.-Então..Eu apenas joguei meu convite dentro do meu armário e o esqueci.Mas e você,não foi convidada para a festa de sua melhor amiga?
Anahí:Ha.ha.ha não me faça rir-o vejo soltar uma pequena risadinha.-Mass de certa forma eu fui sim convidada.
Poncho:Como assim.
Anahí:A Jéssica ligou pro meu chefe e solicitou que eu deveria ser a cozinheira de sua festa essa noite.
Poncho:Então o evento dessa noite é a festa de aniversário dela?
Anahí:Para a minha desgraça sim.
Ele iria falar alguma coisa quando nosso professor entra ja começado dando bom dia.
Essa foi concerteza nossa primeira conversas amigável depois de anos....oque será que aconteceu com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algún Día
RomanceAnahí sempre foi uma manina muito doce e sorridente que sempre lutou por seus sonhos e por sua família e apesar de todas as dificuldades nunca deixou de lutar pelo que quer. Até que no ultimo ano do ensino médio tudo muda quando a unica pessoa que...