Capitulo 5

74 4 5
                                    

Semanas se passaram desde o ocorrido na cozinha dos Herreras e poucas coisas acontecerem como por exemplo o Herrera que está mais insuportável que nunca,ele ainda continua sentando atrás de mim e sempre que tem oportunidade ele tenta me irritar de algum jeito,enquanto eu apenas o ignoro,porém oque mais me afetou foi quando dois dias após nosso quase "beijo" eu encontro ele aos beijos com uma loira peituda bem na frente do meu armário,depois disso ele fez questão de em todo o lugar que eu estava agarrar alguém.
Eu finjo que isso não me afeta mas todos sabemos como estou por dentro.

Uma coisa legal que aconteceu nessas semanas foi que o Léo e a May finalmente estão de rolo,eles estão tentando esconder o máximo que podem,mas eu não sou burra e sei que eles estão se pegando e eu super apoio essa relação.

Agora aqui estou eu em mais uma aula torturante filosofia  quase dormindo quando o alto falante da escola faz um barulho ensurdecedor.

ATF:Senhorita Anahí Portilla favor se dirigir a diretoria.

Neste momento toda a turma olha pra mim com cara de espanto e curiosidade.
Peço licença pro professor e saio da sala.

Toc,toc,toc...
Anahí:Me chamou diretor?-Pergunto colocando a cabeça no vão da porta.

DR:Claro entre.-fecho a porta e me sento na cadeira a sua frente.

DR:Então,surgiu uma nova parceria com uma escola em NY e como você é uma de nossas  melhores aulas a escola quer te oferecer uma bolsa de estudos.

Anahí:A meu Deus,!E...e quando seria?

DR:Bom são seis meses de aula então você teria até as férias de meio de ano para nos dar uma resposta.

Anahí:Nossa!Muito obrigado senhor diretor,é muito importante pra mim.- Me despeço  dele e volto pra sala de aula.

Quando  chego na sala o professor tinha passado um trabalho em grupo então Léo e Poncho estavam em dupla atrás de May e Gaby que tinham se juntado a minha mesa.

May:Oque aconteceu?

Gaby:Tá encrencada?

Léo:Calma gente,deixa a menina fala.

Anahí:Não é nada de mais...o diretor só me ofereceu uma bolsa de estudo em New York.-Digo como se fosse algo normal e vejo Léo,Gaby e May vibraram com a notícia, porém oque me chamou a atenção foi e expresso de Poncho que eu diria que foi de tristeza.
 
May:E você vai aceitar?

Anahí:Eu ainda não sei.

Gabi:Como nao sabe?Esse sempre foi seu sonho.

Anahí:Eu sei mas....não posso deixar minha mãe e meu irmão.

Léo:Eles sabem se virar Any.

Anahí:Eu vou pensar ok?

G/M/L:Ok.

Assim que o sinal toca anunciando o fim das aulas,eu e as meninas nos despedimos de Léo que vai ao treino de futebol e seguimos em direção aoS nossos armários.
Andava tranquilhamnete conversando com as meninas quando de repente algo se choca comigo me fazendo ir ao chão.

Poncho/Anahí:Olha por onde anda.- Falamos  juntos e só então percebi quem era.

Anahí:Você é cego por acaso?-Digo levantando já irritada.

Poncho:Foi você quem esbarrou em mim garota ou você acha que eu fiz de propósito?'Você não é o centro do mundo não tá?-Esse garoto so pode ter pirado.

Anahí:Olha aqui seu...-Ele me interrompe.

Poncho:Olha aqui você,eu não gosto e nunca vou gostar de você.-Ele para e me olha de cima a baixo.-Acha que eu ficaria com alguém como você?Eu mereço coisa meAnahí..-Ele pretendia continuar porém o interrompo com um tapa na cara.

Anahí:Nunca,ouviu bem?Nunca mais me dirija a apalavra.- Digo com lágrimas nos olhos.- Eu odeio você como nunca odiei ninguém em toda a minha vida.- Saio correndo sem ao menos olhar pra trás.

Estava com tanto ódio que decidi ir a pé  pra casa,hoje era meu dia de folga então pretendia ficar o dia todo trancada no meu quarto.



Por Alfonso

Eu sei que fui um completo idiota mas...quando ela disse sobre a bolsa de estudos em NY eu fiquei sem reação...vocês não devem estar entendendo muita coisa então eu vou explicar.

Eu sou louco pela Anahí  a muitos anos,  e quando eu a Jéssica me disse que ela sentia alguma coisa por mim eu fiquei determinado a fixar com ela,porém, naquele mesmo dia eu ouvi uma conversa do meu irmão com minha mãe onde ele dizia sentir algo pela Annie.
Aquilo me destruiu,eu não podia fazer isso com meu irmão.
Então no dia seguinte eu inventei uma desculpa pra Annie dizendo que ela era muito nova pra mim e logo em seguida fiquei com a prima dela.
Depois disso eu passei a provocar ela porque esse era o único jeito de ficar perto dela.
Mas hoje ao ver ódio e tristeza nos seu olhos eu me senti um lixo.
Eu não queria dizer aquela coisa mas só de pensar na possibilidade dela ir para longe me deixa completamente perdido...

Estava deitado na minha cama penssando do que eu fiz quando meu irmão entra como se fosse me matar.

Léo:O perdeu o juízo?-Diz gritando.

Poncho:Olha eu sei que exagerei mas....

Léo:Exagerou? Você ultrapassou todos os limites,você tem ideia de como ela ficou?

Poncho:Como ela está?-Pergunto derrotado abaixando cabeça.

Léo:Tão mal que nem quiz me ver quando eu fui falar com ela.

Poncho:Eu fui um idiota.-Digo segurando as lágrimas que começam a querer descer.

Léo:Não você foi, você é um idiota. Ta mais que óbvio que você gosta dela,porque não assume logo?

Porque ele quer que eu me declare pra pessoa que ele gosta?

Poncho:Como assim porque não assume logo?Eu achei que você gostasse dela.

Léo:De onde foi que vc tirou isso?

Poncho:Eu ouvi uma conversa sua com a mamãe.

Léo:Mas isso foi a muito tempo.-Diz me deixando confuso.- Poncho eu era muito novo não sabia oque estava sentindo.

Poncho:Então você não sente nada por ela.- Digo com um fio de esperança e ele se aproxima colocando a mão no meu ombro.

Léo:Eu considero a Anahí nada além de uma irmã,eu gosto mesmo é da Maitê -Diz me deixando surpreso.- E outra a Anahí é apaixonada  por você,só  você qua ainda não percebeu. Agora se eu fosse você eu iria lá se entender com ela o mais rápido possível.- Diz e sai me deixando paralisado no meio  do quarto.

Poncho:Eu tenho que pedir desculpas agora mesmo.

Pego a chave do meu carro e saio em direção a garagem.
E hoje que eu me acerto com a Annie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Algún DíaOnde histórias criam vida. Descubra agora