Assim que Poncho estaciona o carro na garagem da mansão Herrera, eu abro a porta e saio apressada,escuto ele bater a porta do carro com força e me chamar.
Poncho:Portilla,Portilla espera- Segura meu braço me virando pra ele.
Anahí:Oque foi?-tento não perder abalada e acabo soando um pouco irritada.
Poncho:Por que você ficou assim?
Anahí:Assim como?-Me finjo de desentendida.
Poncho:Assim irritada,distante...- Deve ser pelo fato de você sempre deixar bem claro que eu não sou suficientemente boa pra você.
Anahí:Não é nada,eu só estou exausta e presciso descansar,-Me solto de seu braço.-Boa noite Herrera.- Saio o deixando pra trás.
Como eu já sou da casa passo na cozinha para guardar o bolo na geladeira e subo as escadas correndo em direção ao quarto do Léo.
Quando chego em seu quarto o encontro dormindo mega despachado em sua cama.
O folgado manda me buscar e ao invés de me esperar ele dorme,mais não vai ficar assim.
Corro em direção a cama e pulo em cima dele e o ouço gemer de dor.Anahí:Eu não acredito que você não me esperou acordado.- Digo assim que rolo pro lado ficando ao seu lado.
Léo:Mas eu nem sabia que você viria.- Diz simples me deixando confusa.
Anahí:Como assim não sabia?O Alfonso falo que você mandou ele me buscar.
Léo:Eu não disse nada,a mãe perguntou por você hoje é ele disse que teria um evento hoje que talvez não iria poder vir, por isso eu nem mandei mensagem,sabia que estaria ocupa.
Acho isso muito suspeito,porque ele é assim uma hora ele é super gentil e outra um escroto da marca maior.
Léo:Mas você veio aqui pra falar do meu irmão ou pra me ver?
Anahí:Mas é claro que foi pra te ver,estava morrendo de saudades de você.- Me jogo em cima dele novamente e o abraço bem apertado.
Léo:Eu também estava com saudades da minha baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algún Día
RomanceAnahí sempre foi uma manina muito doce e sorridente que sempre lutou por seus sonhos e por sua família e apesar de todas as dificuldades nunca deixou de lutar pelo que quer. Até que no ultimo ano do ensino médio tudo muda quando a unica pessoa que...