Primeira Fase!

62 3 0
                                    

                                                                                       Capítulo 1!

Bom galera voltei!

Como eu havia falado a fic foi reescrita.                                                                                                                Então antes eu estava postando flash-back do passado mas eu achei que não ficou legal então agora eu dividi em duas fases Passado e presente.                                                                          Então é isso espero que gostem.

Boa leitura!  

12 de fevereiro de 2016.


Marichello- VAMOS ANAHÍ VOCÊ VAI SE ATRASAR-Grita minha mãe do andar de baixo.

Anahí-JÁ LEVANTEI,TO DESCENDENDO-Falo com a voz rouca devido ao sono.

Me dirijo ao banheiro faço minhas  nescidades matinais, volto pro quarto e visto  a roupa que ja havia separado na noite anterior e vou em direção a cozinha.

Hoje é o primeiro dia de aula do meu ultimo ano,e eu estou muito animada não para ir pra escola mais para terminar logo esse ano eu começar realmente a viver minha própria vida,não que eu não goste da vida que eu tenho mas eu não vejo a hora de es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o primeiro dia de aula do meu ultimo ano,e eu estou muito animada não para ir pra escola mais para terminar logo esse ano eu começar realmente a viver minha própria vida,não que eu não goste da vida que eu tenho mas eu não vejo a hora de estudar aquilo que eu realmente gosto sair logo da escola...a sei la só quero que acabe logo.

Anahí-Bom dia família-digo entrando na cozinha e vendo minha mãe e irmão tomando café na mesa.

Eduardo-Bom dia pirralha.

Anahí-Me erra.

Mari-Crianças-repreende minha mão.

Anahí-Mãe hoje eu vou chegar tarde em casa,terá uma festa de aniversário no restaurante e provavelmente não vai terminar muito sedo,talvez eu durma na casa da Gabi que fica mais perto do restaurante e da escola.

 Eduardo-Eu já falei que não gosto nada dessa história de trabalhar em um restaurante ainda mais a noite que enche de caras bêbados.Eu to ganhando um pouco mais no trabalho e logo termino a faculdade,você não precisa trabalhar tanto-Fala sendo o irmão protetor de sempre.

Eu e meu irmão somos como unha e carne um não vive sem o outro ele é 4 anos mais velho que eu e é super protetor ele tinha 6 anos quando nosso pai morreu e pra ele foi muito mais difícil pra ele do que pra mim que na época tinha 2 anos.Eu não lembro do rosto do meu pai e nem de como ele era mais eu também não me faltou nenhum tipo de amor paterno.              Meu irmão foi o pai que não tive,quando eu chorava de medo durante a noite,ele vinha e dormia comigo,quando eu caia era ele  que me levantava e quando o menino que eu gostava me esnobou ele me deitou no colo e me deixou chorar por muito tempo.

Algún DíaOnde histórias criam vida. Descubra agora