🍃11🍃

1.1K 77 2
                                    

Brunna

Eu tinha proposto um acordo a ludmilla de sermos apenas amiga,  mas de um tempo para cá a gente vem ficando mais nada serio,estava chegando na casa dela , ia bater na porta dela mas estava entre aberta, então entrei,estranhei não tinha ninguém por ali,subi as escadas e escutei gemidos fui seguindo os sons e cheguei no quarto de ludmilla, la estava ela transando com a tal rebecca, bati a porta do quarto forte sem querer e saii correndo sem prestar atenção em nada, sinto alguém me puxar e...

Lud: brunna desculpa... ela chegou e-ee me be-beijo ee... -corto ela

Bru: ta tudo bem ludmilla, agente não tem nada né

Lud: brunna...

Bru: olha tenho que ir ta bom, aproveite sua noite

Sai correndo pro meu carro chorando, mais por que? Por que de novo eu to chorando por ela? Agente não tinha nada certo? Tá tudo sobre controle... quer saber também foda-se.
Toquei a campainha da casa de Hugo e logo ele veio

Hugo:bru? Oque faz aqui meu...

Não deixei ele termina, fui pra cima dele o beijando, era uma beijo intenso cheio de desejo não era como o de ludmilla mais era bom, e porque diabos eu to pensando nela?

Hugo:vamos pro... pro quarto-falou ja ofegante

Hugo não sabia que eu era uma ninfomaníaca mais acho que também não iria contar.
Eu e Hugo passamos horas transando, acabei dormindo na casa dele mesmo ja que jasminie estava com mia.

Ludmilla

Depois que brunna viu eu e rebecca, a mandei embora e descidi ficar sozinha, por que estava me sentindo uma pessoa horrível? Talvez seria melhor mesmo eu aceitar a proposta da brunna uma hora alguém se machucaria...Adormeci com muitos pensamentos.
Acordei com meu celular vibrando, quem era o FDP que tá me ligando e atrapalhando meu sono,atendi sem saber quem era...

-chamada on-

Lud:que foi?

Sil: fala direito garota eoem levanta essa bunda da cama e vai se arrumar

Lud: ue voltei pros meus 11 anos e não to sabendo kkkkkkkkkmk

Sil: anda ludmilla almoço de família as 11:00

Lud: ook dona Silvana

-Chamada off-

Me arrumei rápido e fui pra casa da minha mãe.

Brunna

Tomei café com Hugo, depois busquei jas e fui pra casa, hoje faríamos um dia de princessa.
Idratamos a pele,o cabelo, nos arrumamos , jas tava se achando a adulta. Terminamos de se arrumar e resolvemos fazer um desfile, essa menina vai ser uma modele muito mais famosa do que eu, minha princesinha.

Jas: mamãe olha como eu to paieceno você quando ta defiano

Bru: você tá linda minha princesa

Jas: eu xei ,eu xei

Bru: convencida, vem vamos comer algo

-Autora narrando-

Ludmilla passou o dia com a família matando a saudade de todas,brincou muito com luane estava muito feliz mais sentia que faltava algo...

Brunna e jasminie passou o dia assistindo desenho e comendo besteiras, brunna parecia mais criança que jas, o dia foi e muita risada e brincadeiras.

------------------------------------------------------------
Será que realmente lud perdeu a oportunidade?
------------------------------------------------------------
não esqueçam de ir lá nos insta:

@brumilla_smiles
@tay_Tavares__

Bjos de luz😚

》Você É Meu Raio De Sol《-brumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora