Brunna
Eu e hugo estava em uma sorveteria.
Já fazia 3 mês que estava com Hugo mais tinha uma coisa que tava me incomodando muito algo que já queria falar a muito tempo, mais não sei se era a hora certa porém vou perguntar mesmo assimBru: Hugo posso perguntar uma coisa?
Hugo: claro amor
Bru: você realmente gosta de mim?
Hugo: a-amor é-ee claro -não senti verdade nas palavras dele, mais não quis mais entrar nesse assunto
Bru: ok vamos
Como eu imaginei, vai ser sempre assim não sei por que eu ainda acho que um dia vou encontrar minha metade.
Ludmilla
Hoje eu estava completamente lotada de coisas pra fazer só queria que o dia acabasse rápido,saiu dos meus pensamentos quando meu celular toca.
Chamada on
Lud:alô
Patty:eai gatona
Lud: fala oque você quer logo
Patty: ok ok grossa, hoje as 23:00 no
Little hell ja chamei todos, não aceito desculpas bye.-desliga sem me deixar falar nadaChamada off
Não tenho escolhas né, porém vou ver brunna e espero que ela não leve o imgomadinho, mais se ela levar vou ficar grudada nela somos amiguinhas né então não vai ser um poblema.
Minha ultima reunião do dia, meu Deus que alívio.
Sai da empresa eu vou para casa,ficou algumas horas ali na banheira relaxando.
Dou uma ultima olhada no espelho e puta que pariu tou pra matar hoje,bruninha que lute.Look da lud
Já tinha chegado no little hell e o pessoal estava todo la so faltava a...
Bru: oiii gatinha
Viro as costa e la estava ela tão linda
Look da bru
Porra quem tava pra matar era ela nossa olha esses peit...
Bru: OLIVEIRA?
Lud: pô foi mal brunna tava pensando longe- ela da um sorriso meio... triste?
Passa por mim para cumprimentar os outro mais puxo elaLud: vamos conversar depois Gonçalves sobre esse sorriso triste.
Brunna
Merda ela percebeu, apenas abaixo a cabeça e vou comprimentar a galera.
------------------------------------------------------------
i