🍃12🍃

1.3K 84 9
                                    

Coloquem a música na hora que eu mandar ok?
------------------------------------------------------------
-Ludmilla narrando-

Eu e brunna não ficamos mais depois do que aconteceu ela estava com um carinha oque ne deixava com raiva nao sei por que ,eu estava ficando com rebecca mais como sempre não era nada sério eu ficava com outras e ela também e ás vezes até dividiamos mais isso aconteceu apenas 2 vez.
Hoje eu ia dar uma festa na minha casa,e já tinha chamado todo mundo já que eu e a brunna viramos muito amiga lógico que também iria chamar ela.

-brunna narrando-

Estava deitada com Hugo quando sentir meu celular vibrar,era ludmilla então atendi.

-Chamada on-

Lud: oii brunna

Bru:oiii ludmilla por que me ligou mb?

Lud: oh hoje vai ter uma festa na minha casa e não aceito não como resposta ok?

Bru: ook gatinha, posso levar alguém?

Lud: cheia de segredinhos, claro que pode

Bru: ok até mais tarde bjos.

Lud:bjos

-chamada off-

Tinha um tempo que não a via eu estava nervosa em saber que iria ver ela hoje.

Hugo:quem era brunna? -falou ja com Ciúme

Bru: eoem para de grosseria

Hugo: fala logo vai

Bru:era a ludmilla chamando pra uma festa na casa dela e eu disse que iria levar você

Hugo: hmmm seu, vou la em casa e te encontro mais tarde

Bru: ok tchau- dou um selinho

Hugo: tchau

-Autora narrando-

O dia passou tranquilo ludmilla estava resolvendo as coisas da festa e brunna passou o dia tirando fotos para uma loja que a contratou para alguns cliks.

-ludmilla narrando-

Eu estava nervosa ja, eu ia ver a brunna depois de um tempo estou com saudades dela sempre que eu to com ela me sinto mais eu, e sinto uma coisa entranha no meu peito ,mais não presto muita atenção nisso, sou interrompida por Marcos.

Marcos: eai rainha ta pronta ja tem uma pessoal la fora

Lud: to descendo ja.

Ja minha muita gente na festa mais nada da brunna ja ia dar 00:30 e nada dela.
(Coloquem a música)

Passou mais alguns minutos e logo vejo ela entrando parecia dar brigando com alguém mais não dei muita importância e fui em direção a ela, ela tava linda tinha mudado o cabelo,aquele sorriso dela meu Deus,meu coração acelerava cada vez mais, quando estava chegando perto vejo o cara que ela estava dando um selinho nela, queria ir la e dar um soco nele eu estava sentindo como se tudo iria desabar mais seria forte, cheguei perdi deles...

Bru: oi ludmilla - ela foi me dar um beijo no rosto como amigas porém pegou no canto da boca, meu coração foi a mil essa hora

Lud:oii brunna

Bru: esse é Hugo, meu... é meu

Hugo:namorado sou o namorado prazer- da um sorrisinho cínico

Lud: não posso dizer o mesmo,fiquem a vontade.

Sai de la por que se não eu iria da um murro nesse otário ele ainda da aquele sorrisinho cínico que nojo.

-Brunna narrando-

Eu e Hugo tínhamos brigado assim que chegamos em frente a casa da ludmilla mais logo me pediu desculpa,acho que ela não gostou dele,ela foi uma tanto grossa com ele mais tudo bem ele é difícil assim mesmo, quando eu a vi meu coração acelerou me deu um embrulho no estômago não sei oque era aquilo. Quando fui comprimentei ela sem querer querendo deu um beijo no canto da boca dela,foi de raspão mais valeu eu tinha tanta vontade de beijar ela mais poderia dar muita merda.

-ludmilla narrando-

Aquele beijo que a brunna deu no canto da minha boca não saía da Minha cabeça tinha voltado no tempo que agente ficava era tão bom quando estava com ela como eu desperdicei minha chance? Eu vou conquistar ela mais primeiro tenho que ter certeza do que eu sinto e do que ela sente.

------------------------------------------------------------
"Foi de raspão mais valeuu"

Gente postei esses dois cap so pra vcs não ficar sem nada,esse final de semana não vou postar nada mais compenso vcs dps. Desculpa pelos erros

Comentem oq estão achando pfvr.

Não esqueçam de ir la seguir.

@tay_Tavares
@brumilla_smiles

😚BJOS DE LUZ😚

》Você É Meu Raio De Sol《-brumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora