Pov Heyoon
Chego da escola e tenho uma surpresa, meu pai está em casa. Isso quase nunca acontece, ele sempre está em alguma reunião ou viajando a negócios.
A maioria do tempo eu passo sozinha ou com a minha melhor amiga Sabina, de preferência na casa dela. Ela tem dois irmãos, Luna que é a mais nova e Bailey seu irmão gêmeo, então quando estou com eles sinto que faço parte daquela família.Sou tirada dos meus pensamentos com meu pai chegando perto de mim. Ele estava de terno e gravata, sua típica roupa de todos os dias e todas as horas.
- Bom dia filha - ele chega mais perto e me abraça deixando um beijo no topo da minha cabeça.
- Bom dia pai. O que faz aqui? Você disse que teria uma reunião importante hoje...
- E tive, mas hoje a reunião foi mais cedo. A noite teremos um jantar especial, consegui alguém para aquele cargo que estava vago. É uma mulher que me parece ser bem competente, vamos conversar melhor hoje a noite. Pelo o que me parece ela virá acompanhada da filha, então precisarei de você para fazer companhia a essa tal menina.
- Tudo bem... - eu digo e subo para o meu quarto.
Estou exausta, preciso de um banho antes do almoço. Guardo minha mochila e logo vou para o banho. Ao sentir a água caindo sobre meu corpo fico pensando sobre esse jantar de hoje a noite, sinceramente eu não estava nem um pouco animada para isso.
Saio do banho e me seco e me visto. Ouço o barulho da notificação do meu telefone e resolvo ver o que é.
on
Sabina:
Você vai conseguir vir aqui hoje pra fazermos o trabalho?Heyoon:
Ainda não sei, meu pai resolveu fazer um jantar de negócios aqui e ele quer que eu esteja presenteSabina:
Seu pai está em casa? Talvez seja por isso que a moça do jornal anunciou chuvaHeyoon:
Pois é... eu tive a mesma reação
Agora tenho que ir, meu pai está me esperando para o almoçoSabina:
Tudo bem... se cuida, e qualquer coisa sabe que pode contar comigooff
////////////////////////////////////////////////////////////
Depois de ter um almoço entediante com meu pai, passei o resto do dia trancada no meu quarto ensaiando algumas coreografias que o professor Kyle havia ensinado na aula de ontem.
Olho no relógio e percebo que está quase na hora do tal jantar do meu pai, que provavelmente vai ser mais uma refeição entediante.
Arrumo meu quarto, o que para o meu pai era um absurdo pois ele sempre diz que esse é o serviço da empregada, mas eu não me importo de arrumar porque afinal foi eu quem fiz a bagunça.
Resolvo tomar mais um banho e botar minha melhor roupa, não sei porque mas apesar de não estar muito animada eu estava começando a ficar ansiosa para isso, sentia também o nervosismo tomar conta de mim. Que diabos está acontecendo comigo?
Seco meu cabelo e faço uma maquiagem leve. Depois de me arrumar e passar um perfume desço e espero no sofá. Não vejo meu pai, então imagino que ele está terminando de se arrumar.
Fico mexendo no meu celular quando ouço o barulho do meu pai descendo as escadas. Assim que ele desce o último degrau a campainha toca.
Vejo a empregada se direcionar para a porta mas é interrompida pelo meu pai.
- Deixa que eu mesmo atendo, obrigada Lucy. - ele diz enquanto vai até a porta e abre revelando duas mulheres loiras. A mais nova que eu imagino ser a filha, era linda, não que a mãe não seja mas a filha me chamou muita atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa papai, mas sua filhinha gosta de meninas
FanfictionSr.Jeong era um grande empresário bem sucedido dono de muitas empresas renomadas de todo o mundo, mas sua ambição fazia com que o mesmo sempre buscasse por mais e mais dinheiro. Heyoon Jeong, sua filha, era a herdeira de tudo isso, mas ao contrário...