Capítulo 5

509 41 31
                                    


Pov Heyoon

Chegamos em casa, na minha casa. Sabina decidiu posar aqui porque estava alterada demais para voltar para a casa e sabia que sua mãe não gostaria de vê-la assim.

Eu ainda estava brava com ela pelo desafio que ela propôs para Sina, mas ao mesmo tempo agradecia mentalmente porque aquilo fez com que minha noite fosse quase perfeita.

Sim, quase perfeita, seria completamente perfeita se tivéssemos continuado lá e aprofundado aquilo. Eu queria senti-la mais do que senti nessa noite.

- Gostou da noite Yoon? - ela pergunta com um tom de malícia

- Sim e não - digo sem olhar pra ela.

- Como assim menina?

- Odiei o desafio que você propôs, tive vergonha na hora ali na frente de todos. Mas eu amei aquilo com a Sina, o jeito como ela me olhava de uma maneira tão intensa e depois colava nossos lábios era diferente de tudo que eu já tive com qualquer outro menino.

- Desde que você me falou dessa menina pela primeira vez eu pude ver seus olhos brilharem e então eu tinha que fazer alguma coisa pra ver vocês duas juntas, nem que fosse por apenas uma noite - ela sorri me olhando e continua - Mas eu sei que seja lá como vocês chamam isso que rola entre vocês, isso é uma coisa realmente muito intensa. Não deixa essa menina escapar Yoon, ela te faz muito bem.

- Eu não posso deixar ela ir, e nem vou, ou pelo menos vou fazer o possível pra não deixar ela escapar de mim. Ela me faz absurdamente bem, posso esquecer de todos os meus problemas quando encontro aqueles olhos verdes. - digo sorrindo e faço uma pausa mas logo minha expressão muda - Mas não vai ser tão simples assim, eu gosto de meninas mas ela é a primeira menina que eu me envolvo assim e você sabe como é o meu pai...

- Preconceituoso, idiota, mente fechada... Eu sei, mas essa é a sua vida Yoon, isso é apenas sobre você e Sina e o que sentem. Aconteça o que acontecer eu sempre estou aqui pra você e boto a mão no fogo por você se for necessário, mas não desiste do que te faz bem, lute pela Sina.

Pov Sina

Já tínhamos chegado na minha casa, Joalin estava deitada na minha cama postando algumas fotos em seu Instagram enquanto eu tirava minha maquiagem com lencinhos demaquilantes.

- O que foi aquilo Sina? Vocês transaram?

- O que? Não. Eu só cumpri o desafio proposto pela Sabina, afinal esse era o jogo não era? - digo atropelando as palavras.

Eu e Heyoon não transamos, não podíamos, e também não sei se ela queria isso, mas eu queria, e muito. Sinceramente não sei explicar o que rola entre nós, nos conhecemos a uma semana e nos vimos apenas duas vezes, e nessas duas vezes sentimos a necessidade de sentir uma a outra.

- Vocês são sem graça, eu no seu lugar tinha aproveitado a menina - Joalin diz com malícia

- Ah mas quem era a hétero aqui? - eu falo e a mesma dá de ombros rindo.

- Vocês pelo menos já trocaram mensagens alguma vez na vida?

- Bem, na verdade ela me passou o número dela mas por algum motivo eu não mandei nenhuma mensagem - digo e Joalin me olha desacreditada.

- E você tá esperando o que? Não é todo dia que aparece uma coreana gata dando mole pra você.

Joalin tinha razão, em todos os sentidos. Heyoon é uma verdadeira gata, eu já vi mulheres lindas mas a beleza dela não se compara a ninguém. Seu olhar, seu sorriso e até aquela pintinha no seu rosto faziam com que eu me sentisse extremamente atraída por ela. Cada detalhe do seu rosto é perfeito e cada curva do seu corpo se encaixa perfeitamente no meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desculpa papai, mas sua filhinha gosta de meninasOnde histórias criam vida. Descubra agora