Capítulo 2

406 45 8
                                    

Pov Sina

Já tinha se passado uma semana desde o acontecimento na casa de Heyoon, e eu confesso que aquele nosso "beijo" ainda não saiu da minha cabeça.

Eu sei que não foi nada demais mas o que eu me pergunto é se ela também gostou de mim, afinal ela repetiu aquilo, ela me beijou também, e ainda sorriu. Maldito sorriso.

Joalin, minha irmã por parte de pai avisou que viria para Los Angeles conhecer a cidade e passar um tempo com a gente, mesmo ela não sendo filha da minha mãe elas sempre se deram muito bem e Joalin é como minha melhor amiga.

Achei que seria bom a visita da minha irmã já que não tenho amigos aqui ainda e é tudo novo para mim, ter alguém para conversar vai ser ótimo.

Pov Heyoon

Hoje era finalmente sábado, dia de folga da escola e o clima me parece ótimo para passar o dia todo debaixo das cobertas assistindo série, então foi exatamente isso que eu fiz.

Mas minha paz acabou por volta das 16:00 horas quando Sabina ligou insistindo em querer que eu vá em uma festa que seu irmão foi convidado.

- Mas o que eu tenho a ver com isso? O Bailey quem foi convidado

- Se o Bailey foi convidado, automaticamente eu também estou convidada eles querendo ou não eu vou ir nessa festa. - ela faz uma pausa - E você também vai, como minha convidada.

- Sabina isso é totalmente sem noção, e eu não estou nem um pouco afim de sair, está chovendo e eu estou super confortável na minha cama assistindo minhas séries.

- Ah que bom que você aceitou, passo aí daqui a pouco pra gente se arrumar juntas. - ela ignora totalmente o que eu digo e desliga a ligação.

Sabina é uma ótima amiga mas as vezes é insistente demais e ignora por completo o que eu digo.

Mesmo sabendo que ela chegaria em pouco tempo eu continuo exatamente do mesmo jeito fazendo a mesma coisa, nada. Eu ainda tinha esperanças de tentar convencer ela de que eu não iria nessa tal festa.

Pov Sina

Passado algumas horas, ouço barulhos no andar debaixo e resolvo ir ver o que é. Levanto da cama e jogo apenas um moletom por cima da minha camiseta pois estava chovendo então ficava frio fora das cobertas, depois disso, desço.

Antes mesmo de terminar de descer as escadas vejo Joalin com sua mala, ela ainda estava na porta abraçando minha mãe. Corri para abraçá-la também, afinal fazia um bom tempo que não a via.

- SINAAAAA - A menina grita nada discreta e me envolve em seu abraço de saudade. - Você não imagina o quando eu senti sua falta.

- Eu senti a sua também, e muito - digo abraçando a mesma fortemente.

Nesse momento minha mãe já estava meio excluída do que estava acontecendo, ela subiu para guardar as coisas de Joalin no quarto de hóspedes.

- Tenho novidades! - minha irmã diz animada e eu apenas a olho sorrindo esperando ela contar - estou conversando com um cara daqui e hoje a noite vamos nos encontrar em uma festa.

- Joalin você é sapatão.

- Não eu não sou, eu só beijei a Pâmela aquela vez porque era um jogo. - ela diz e eu faço uma cara de quem não acredita muito - continuando, como eu disse, essa festa vai ser hoje a noite e eu queria muito que você fosse comigo.

- É sério? Eu estava toda animada achando que você veio para LA porque estava com saudades de mim e queria passar um tempo comigo, quando na verdade você veio por causa de um cara. - eu digo já não tão animada quanto antes.

- Sina, qual é? É lógico que eu vim porque estava com saudades e queria passar um tempo com você, mas isso não significa que eu não posso aproveitar a oportunidade e conhecer o Bailey. Ele é um cara legal, a gente já conversa a alguns meses, pensei que você ficaria feliz por mim.

- Ok, desculpa, talvez eu esteja sendo meio egoísta. É claro que eu fico feliz por você - dou um sorriso sincero sem mostrar os dentes e Joalin retribui do mesmo jeito pegando em minha mão.

- Então você vai comigo na festa? - ela pergunta e faz um biquinho, minha irmã sempre fazia isso quando queria muito fazer alguma coisa e eu não topava.

- Ok Joalin, eu vou com você nessa festa. Eu não estou afim, mas acho que não tenho muita escolha, e você fez o biquinho...

- Eu sabia que você toparia, você não resiste ao meu biquinho - ela diz e nós duas rimos.

Pov Heyoon

Quando o décimo episódio da minha série estava quase acabando, sou interrompida por Lucy batendo na porta do meu quarto.

- Pode entrar - falo alto e logo vejo a porta ser aberta.

- Desculpe incomodar, você tem visita - Sabina que estava atrás de Lucy, entra no meu quarto já fazendo seu escândalo diário.

Agradeço Lucy que logo fecha a porta do meu quarto e volta a fazer seu serviço.

- Pronta pra melhor festa da sua vida? - Saby diz botando as mãos na cintura, ela ama festas e está sempre animada para sair.

- Sinceramente? Não. E essa não vai ser a melhor festa da minha vida, é só mais uma festa que você vai me levar contra a minha vontade. - digo comendo o resto do meu cup nuddles.

- Que seja. - ela da de ombros - Então, já sabe com que roupa vai?

- Depende, com qual você vai?

Ela me mostra o vestido preto que tinha trazido em sua bolsa que não era nada pequena porque ela trouxe quase a casa toda para se arrumar.

Desculpem a demora pra att, eu tava pensando em como iria desenvolver as coisas.

Esse capítulo tá pequeno, eu sei, mas espero que gostem.

Não se esqueçam de votar, é muito importante pra eu saber se vocês estão gostando da história, como é minha primeira fic eu ainda estou um pouco insegura e nunca acho que está bom o suficiente.

Desculpa papai, mas sua filhinha gosta de meninasOnde histórias criam vida. Descubra agora