Capítulo 4

401 31 6
                                    

Pov Heyoon

Chamo Sina para se juntar a nós já que a menina foi abandonada pela irmã, ela ainda não parece tão confortável com a minha presença, é como se ela estivesse feliz mas me parecia uma pessoa tímida.

Chegando perto das meninas Sabina já nos olha soltando um sorrisinho malicioso, ela sabia o que tinha acontecido naquele jantar na minha casa e eu já estava me preparando para o que viria depois, sabia que ela não ficaria apenas nos olhando, ela agiria em algum momento, conheço minha melhor amiga o suficiente para saber que ela estava planejando algo.

- Meninas essa é a Sina, conheço ela a pouco tempo, a convidei para ficar com a gente já que ela estava meio excluída de todos - digo e Sina apenas sorri e murmura um "oi" em um tom relativamente baixo comparado a música do ambiente.

- Pois eu acho que vocês já se conhecem muito bem, bem até demais - Sabina fala e logo em seguida da um sorrisinho mordendo sua língua enquanto eu a fusilo com o olhar. Eu vou matar essa menina.

- Como assim galera, o que eu perdi? - Any diz rindo mas realmente perdida pois ela não sabia o que tinha acontecido.

- Digamos que na semana passada meu pai contratou uma mulher chamada Leonie para trabalhar na empresa dele, ele a chamou para um jantar de negócios na minha casa e coincidentemente essa bela moça aqui - digo rindo e apontando para Sina - é filha da mulher, então bem, nós meio que já nos conhecemos... - olho para Sina e sorrio de canto, percebo que a menina retribui.

- Ai gente essa festa tá muito parada, cadê o DJ daqui pra botar um funk? Quero rebolar até não aguentar mais - diz a brasileira nos fazendo rir.

Vejo Sabina voltando da mesa onde o DJ estava, eu nem mesmo vi ela sair dali, ela deve ter saído enquanto eu estava concentrada em explicar como eu conheci a Sina. Sabina se para do lado da Any e cochicha algo no seu ouvido, logo um funk começa a tocar, agora ninguém mais para essas duas.

Como eu e Sina éramos as menos animadas dali resolvemos sair e "explorar" a mansão ao invés de ficar dançando no meio de uma multidão, sim uma multidão, a casa estava ainda mais lotada.

Caminhamos pela casa mas todos os lugares me pareciam cheios demais, até que finalmente conseguimos encontrar um lugar mais reservado eu diria. Era uma espécie de varanda, mas na parte da biblioteca da mansão. Lá não havia ninguém, somente eu e a menina loira dos olhos verdes.

- Finalmente o silêncio - ela diz e me faz rir, embora não estivesse totalmente silencioso lá aquele cômodo era o mais distante de tudo então o som da música estava mais baixo.

- Então... Acho que precisamos conversar - digo tentando não parecer séria demais.

- É eu também acho. Você começa.

- Por que você me beijou? - pergunto esperando ansiosamente a resposta.

- Por que você repetiu aquilo? - a menina pergunta e me faz paralisar por cerca de alguns segundos.

- Você não respondeu a minha pergunta - tento fugir da pergunta de Sina.

Sinto a de olhos verdes se aproximar rapidamente de mim.

- Por que você repetiu o beijo, Heyoon? - ela se aproxima rapidamente e pergunta quase num sussurro perto do meu ouvido.

Ok, cadê a Sina Deinert tímida que estava aqui até agora? Parece que eu estava enganada sobre isso, ou ela apenas fica mais a vontade quando estamos sozinhas. De qualquer forma, eu estava sem palavras, sentir a respiração da menina perto de mim e ouvir sua voz levemente rouca perto do meu ouvido me fez realmente congelar.

Desculpa papai, mas sua filhinha gosta de meninasOnde histórias criam vida. Descubra agora