Capítulo 3

382 38 5
                                    

Pov Sabina

Heyoon ainda estava tentando lutar contra meu convite para a festa, ela ainda tinha esperanças de que eu desistiria e deixaria ela ficar em casa, mas não, eu sei o quanto ela precisa dessa festa.

A melhor sensação do mundo é ver sua melhor amiga feliz, e melhor ainda se você quem a fez ficar assim. Eu sabia que as coisas não estavam tão fáceis para ela, então o mínimo que eu podia fazer era levá-la para se divertir um pouco.

- Você quer mesmo ir nessa festa? - Heyoon pergunta sem ânimo algum.

- Eu já disse que nós vamos, já confirmei com o pessoal também. Acredite em mim, vai ser bom pra você.

- Hum, se você diz...

- Yoon eu só estou querendo te ajudar, eu sei que as coisas não estão tão boas pra você ultimamente, então pensei que pudesse te levar pra se divertir um pouco e esquecer dos problemas. - digo e vejo que ela presta atenção em cada palavra, depois me agradece com um sorriso gentil.

- Okay Sabina Hidalgo, você venceu dessa vez - Heyoon diz fazendo um sinal de rendição com as mãos

- Eu sempre venço! - rimos.

- Vou tomar um banho, vai se arrumando aí.

Enquanto Heyoon toma banho eu faço minha maquiagem e me visto, meu vestido preto, modéstia parte caía super bem em mim destacando minhas curvas e eu me sentia uma verdadeira gostosa usando ele.

•••

Pov Joalin

- Sina Deinert, nós já estamos atrasadas o que você está fazendo? Está se arrumando demais para quem nem queria ir nessa festa.

- Você demorou pra me convencer, agora que conseguiu, deixa eu me arrumar em paz. - a menina grita do banheiro e eu apenas reviro os olhos me sentando em sua cama para checar meu celular enquanto a espero.

Entro no Instagram e logo vejo que o Bailey postou alguns stories, ele estava com algumas meninas, que eram muito bonitas por sinal, isso me causou uma pontinha de ciúmes mas eu tentei ignorar.

Pov Heyoon

- Como eu estou? - pergunto para Sabina e vejo a mesma abrir a boca e levantar vindo até o espelho onde eu estava.

- Estamos gatas eu diria. - a menina diz rindo com um ar de quem iria aprontar e eu apenas dou risada do comentário.

- Seu ficante Pepe vai a loucura hoje - digo rindo.

- Ele não é meu ficante, só ficamos uma vez. Ele me ama mas eu não gosto dele, Pepe é muito grudento.

- Ou talvez você só não goste dessa fruta né? - ela me joga uma almofada que estava na minha cama.

- Já está bem animadinha né dona Heyoon? - rimos - Bom, já estamos prontas podemos ir, eu falei com o seu motorista pra levar a gente, tudo bem? - eu acinto e saímos, mas antes damos uma rápida olhadinha no espelho para ver se a maquiagem está boa o suficiente.

•••

Chegamos em frente o local onde estava acontecendo a festa. Era uma mansão enorme, provavelmente de algum filhinho de papai amigo do Bailey.

A música estava extremamente alta e as luzes da festa se intercalavam entre vermelho, verde, azul e outras várias cores. Podia ver que já tinham algumas pessoas alteradas por conta das bebidas alcoólicas.

Nos despedimos do motorista e entramos na casa, logo nos separamos com Bailey acompanhado de uma bela menina, a qual eu descobri que se chamava Shivani.

- Uh, vejo que está bem acompanhado maninho - Saby diz e sorri para a menina, pude ver que Shiv retribuiu com um sorriso tímido.

- E aí Mailey Bay - eu sempre chamava o assim, eu sei que ele odiava então fazia para irritá-lo.

Bailey me olha com uma cara não muito agradável mas logo ri me dando um soquinho no braço fazendo com que eu faça uma carinha fofa fingindo estar brava.

- A Any já chegou? - Sabina pergunta para seu irmão que acente e aponta a direção onde a menina estava.

Any Gabrielly era nossa melhor amiga, digamos que ela fazia parte do nosso grupinho. Ela veio do Brasil, está aqui a alguns meses fazendo intercâmbio e nesse tempo nos aproximamos muito e sempre andamos juntas na escola.

Chegamos até Any que estava dançando com outras meninas e começamos a conversar, mas logo começa a tocar nossa música preferida e então dançamos juntas.

Pov Sina

Chamamos o Uber que logo chegou e nos levou ao local da festa. Me admirei com o tamanho daquela casa, era enorme.

- Você tem certeza que é aqui? Olha pra essa mansão...

- Claro que sim Sina, o Bailey me mandou a localização exata. Ah falando nele, olha ele ali - ela fala e logo sai apressada do carro.

Eu pago e desço também, indo até ela e cumprimentando o menino musculoso.

- Eu só espero que você não me deixe sozinha - eu falo só para ela, mas pela risada do Bailey acho que ele também ouviu.

Sabia que isso aconteceria, cá estou eu, sozinha. Ela me ignorou e saiu com Bailey conversando e indo na direção das bebidas, isso não era nada bom, provavelmente eu teria que cuidar dela depois.

Resolvo entrar e ir até a sala onde estava mais quente e nada aconchegante, me jogo em um sofá e quando olho para o lado vejo duas pessoas se agarrando. Que diabos eu estou fazendo nesse lugar?

Levanto dali por estar me sentindo desconfortável e vou até um cooler procurar algo que não seja alcoólico para beber.

Pov Heyoon

Depois que a música acabou eu já estava suando, apesar do frio, a casa estava lotando cada vez mais e eu dancei muito, o que me fez suar e ficar levemente corada nas bochechas. Também sentia muita sede pois cantei muito, eu realmente estava precisando disso, Sabina tinha razão.

- Meninas eu vou pegar algo pra beber - aviso elas e saio dali indo até um cooler que estava em cima do armário da cozinha. Pego um copo e quando me viro para o cooler tenho uma surpresa.

- Sina? - digo e sinto um sorriso querer escapar dos meus lábios.

- Heyoon? - a menina que estava destraída se vira e diz meu nome fazendo com que eu solte aquele sorriso que a segundos atrás estava prestes a escapar.

Eu chego perto da menina na intenção de abraçá-la como um cumprimento, vejo que ela fica um pouco sem jeito mas logo me abraça também.

- O que você está fazendo aqui? - digo saindo do abraço.

- Basicamente minha irmã estava conversando com um tal de Bailey a um tempo então ela veio da Finlândia para me visitar e aproveitou para conhecê-lo, já que ele a convidou para essa festa. E como você pode ver, ela me arrastou pra cá com ela mas me abandonou no mesmo instante em que viu o namoradinho dela. - a menina conta sua triste história e me faz rir.

- A Sabina, minha melhor amiga que eu te falei aquele dia, é a irmã do Bailey. Ele é chato, pelo menos eu acho - Sina deixa uma risada fraca escapar. - Bem, mas vejo que não está mais sozinha, você pode vir comigo e minhas amigas. Se você quiser é claro...

- Eu adoraria, mas ainda estou me sentindo deslocada nesse lugar, não frequento muitas festas, na maioria das vezes eu prefiro ficar em casa.

- É eu prefiro minha casa também, mas Sabina me arrastou pra cá e eu não tive muita escolha - rimos e vamos até onde estavam as outras meninas.


Estão gostando da história? Não esqueçam de votar, por favor 💖

Desculpa papai, mas sua filhinha gosta de meninasOnde histórias criam vida. Descubra agora