Viagem de 1 ano? Até algum dia Luce!

945 47 7
                                    

[Fanfic antiga]

       *Escola Fairy Tail*

         ~P.o.v Autor~

Era um dia de aula normal,bom... Normal para todos,exceto para um estudante chamado Natsu Dragneel,o aluno mais gordo e feio,ele só tem como amiga Lucy heathafile.

Natsu:Luce eu tenho que aproveitar que agora é o intervalo,para me declarar para a Yukino.

Lucy:Tem certeza Natsu? E ser você não for correspondido?

Lucy era apaixonada por Natsu,mesmo ele sendo daquele jeito,ela gostava dele,ele era gentil,carinhoso e um ótimo amigo,o único problema é que ninguém ser aproximava dele para descobrir isso.

Natsu:Eu devo ser Luce,ser não ela não pediria para eu me encontrar com ela na hora do intervalo.

Lucy:Tudo bem,boa sorte,vou está no portão da saída,como não vamos te aula depois do intervalo,ele vai ficar aberto para irmos embora, então vou te esperar lá,tudo bem?

Natsu:Sim!

Então Lucy foi para a saída e Natsu foi para trás da escola,onde Yukino pediu para conversar com ele.

Natsu:Bom, cheguei,o que você queria falar Yukino?

Yukino:Eu apenas queria dizer que não preciso mais da sua ajudar para estudar,eu já aprendi a matéria, então até mais!

Natsu:Yukino esperar,eu queria te falar uma coisa...

Yukino:Diga?

Natsu:Bem... Eu gosto muito de você e queria saber ser...

Natsu foi interrompida por um soco no rosto,dado por sting,um garoto que nunca gostou de Natsu, ninguém saber o porque.

Sting:Ser declarando para a garota dos outros baleia?

Natsu:Como?

Yukino:Você achar mesmo que eu gostava de você? Eu só queria ajudar para passa na matéria,mais agora que você me ajudou,eu não preciso mais fengi ser sua amiga nerd idiota!

Natsu:Mais...

Sting:Por você te dado em cima da minha garota,vou te bater muito Dragneel!

Então Sting começou a bater em Natsu e jogou ele na lama,o que fez o óculos dele quebrar.

Yukino:Agora vamos em bora,deixar o nerd aí!

Sting:Certo!

Então eles foram embora e Natsu levantou com muito esforço, começou a andar em direção a saída do colégio,todos já tinham ido embora,exceto Lucy que ser preocupava com seu amigo e quando viu ele todo machucado andando em sua direção,ela saiu correndo até ele e ajudou ele a andar.

Lucy:Mais o que aconteceu?

Natsu:Bem....

Natsu explicou tudo, enquanto Lucy ajudava ele a caminha em direção a sua casa.

Lucy:Meu Deus,eu vou acabar com aquela vadia,Natsu chegamos,vem eu te ajudo a ir por seu quarto.

Então eles entraram na casa e Lucy levou Natsu até seu quarto e disse:

Lucy:Vou te espera lá em baixo,vai tomar um banho!

Natsu:Certo!

Então Lucy saiu do quarto e Natsu foi tomar banho.

=====Depois de um tempo=====

Natsu desceu as escadas e viu sua família e Lucy sentados no sofá,mais Lucy estava triste.

Natsu:O que aconteceu?

Igneel:A Lucy nós contou o que aconteceu e nós tomamos uma decisão...

Wendy:Nii-san você vai para a casa do nosso primo Zeref.

Natsu:Mais ser eu for para lá,isso significa...

Igneel:Todo dia acorda sedo, treino,corrida matinal e tudo mais,sim,vai ter fazer bem Natsu.

Natsu:Entendo.

Igneel:Vá fazer suas malas, você vai hoje mesmo.

Então Natsu fez suas malas e quando terminou voltou para a sala e lá estava o seu primo,Zeref.

Zeref:Vamos primo!

Então zeref levou Natsu para o carro e quando entraram no carro Natsu falou:

Natsu:Vamos por quanto tempo?

Zeref:1 ano!

Lucy:Espera,Natsu,quero te dá uma coisa antes de você ir!

Natsu:O qu...

Natsu foi interrompido por um beijo de Lucy.

Zeref:Ponto,agora vamos.

Então zeref ligou o carro e antes deles partirem Natsu disse:

Natsu:Até algum dia Luce!

então o carro foi ser afastando e Lucy abraçou a mãe de Natsu.

Grandeeney:Calma queria,um dia ele vai voltar.

Lucy(chorando):E ser ele se esquece de mim?

Igneel:Isso não vai acontecer,é apenas um ano,vai passa rápido.

Wendy:Vai fazer bem ao nii-san.

Lucy:Verdade,volte logo Natsu.

Então eles entraram na casa, pós Lucy foi convidada para o jantar.

      ≈1 ano depos≈

Até a próxima

O Mundo Da VoltasOnde histórias criam vida. Descubra agora