Gruvia

320 30 1
                                    

     *Sorveteria*

A turma toda estava sentada na mesa,tomando sorvete,mais Gray estava meio... Pedido.

Juvia:Algum problema Gray-sama?

Gray:O que? Não nenhum.

Juvia:É que você parece meio pedido.

Gray:Eu estou bem... Gente,quem vai pagar os sorvetes? Porque eu esqueci minha carteira.

Todos:Espera... Eu também esqueci a minha.

Natsu:Ferrou.

Lucy:E agora?

Gray:Já sei,um de nós vai na casa do Natsu,pegar a carteira e volta.

Natsu:Certo,quem vai?

Todos ficaram em silêncio e depois olharam por Gray.

Gray:Espera aí, porque eu?

Natsu:Você deu a ideia,vai você.

Gray:Tá bom, alguém vem comigo?

Juvia:Eu,duas pessoas procurando é melhor que uma.

Gray:Certo,a gente já volta,ser alguém vier, vocês em rolão e ser perguntaram por nós,falem que formos no banheiro.

Todos:Certo.

Gray e Juvia levantaram e desquetramente eles saíram da sorveteria e foram correndo até a casa de Natsu.

Quando chegaram,começaram a procura pela carteira de Natsu, pós o mesmo não lembrava aonde tinha botado.

Gray:Droga,onde está essa carteira?

Juvia:GRAY-SAMA!

Gray correu até o quarto de Natsu e lá viu Juvia tentando pegar a carteira de Natsu,em cima de uma prateleira.

Juvia:Me ajuda!

Gray:Tá,sobre nas minhas costas e pegar.

Gray ser abaixou e Juvia subiu nas suas costas, então ele se levantou e levantou Juvia,fazendo ela fica exatamente na altura que precisava para pegar a carteira.

Juvia:Peguei,viva!!

Juvia acabou ser balançando muito,o que fez Gray perder o equilíbrio e caí na cama,com Juvia em cima de si.

Juvia(corada):Des-desculpa Gray-sama.

Gray(corado):Tudo bem.

Eles ser olharam nós olhos e sem nota, estavam aproximando seus rostos, até fecharem os olhos e ser beijarem.

Juvia(pensando):E-eu estou beijando o Gray-sama,os lábios dele é quentinho,mesmo ele parecendo frio.

Gray aprofundou mais o beijo,botou uma mão na nunca de Juvia,fazendo o beijo ser mais quente, enquanto botava outra mão na coxa dela,fazendo ela se arrepiar com o toque dele.

Juvia:Gra-gray,te-termos que ir pagar a contar do pessoal.

Gray:Verdade.

Juvia fez esforço para fala, pós Gray não deixava ela parar o beijo.

Juvia:Antes,se-será que você podia me dá um último beijo?

Gray:Porque último?

Juvia:A gente não namora nem nada assim e eu sei que não sou seu tipo de garota.

Gray:Na verdade, você até que faz meu tipo sabia?

Juvia(corada):Então... Você me dá uma chance,de ser sua namorada?

Gray:Claro,mais só ser você aceitar namora comigo?

Juvia:Claro que sim!

Juvia dá um selinho nele e os dois saíram correndo do quarto,desceram as escadas,saíram de casa e logo depois,foram correndo para a sorveteria,onde Natsu pagou a contra,assim que eles chegaram.

Depois de saírem,Natsu perguntou quem queria ir no parque (mais não parque de diversões) e todos falaram que iam,quando chegaram lá,todos ser separaram, obviamente, ser separaram por casal, mais os únicos que ficaram parados era Erza e Jellal, pós Natsu e Lucy tinham ido namora,assim como Gray e Juvia, Gajeel e Levy.

Erza(corada):Bom... A gente pode caminha, não somos um casal como os outros,mais ainda somos amigos né?

Jellal(corado):Claro,vem.

Então eles seguiram um outro caminho.

Até a próxima!

O Mundo Da VoltasOnde histórias criam vida. Descubra agora